Gostar de quem Mora longe
Você não tem que ser igual ou diferente de ninguém. Você tem que ser VOCÊ MESMO, e quem não gostar, não merece fazer parte da sua vida.
Como é bom ter amigos,
gostar de quem gosta da gente.
Ter ao nosso lado
pessoas com quem sempre
podemos contar.
Seja espontâneo como o respirar, e quem gostar de você, serão as pessoas certas para estar ao seu lado.
Ninguém manda no coração, ninguém escolhe de quem gostar ou deixar de gostar, os sentimentos são traiçoeiros sempre nos colocam em situações de risco. Você deve tirar de cada uma delas uma lição e aprender que *você não precisa de ninguém pra ser feliz além de você mesma* porque antes deles existirem em sua vida você já era feliz eles só fizeram bagunçar a sua vida então organiza ela e volta a ser feliz de novo se ame todos o dias e se for pra você ficar com alguém pra compartilhar essa felicidade ela vai aparecer sem você perceber.
Quem gosta de você de verdade, vai gostar por inteiro, mesmo que com o passar do tempo você mostre suas partes ruins, seu lado obscuro e imperfeito, quem te quer bem, vai permanecer ao seu lado. Se você tem alguém assim, acredite! Esses são os verdadeiros.
É muito fácil gostar de quem só diz o que queremos ouvir. Díficil é amar alguém quando a verdade
não é tão doce. A realidade é dura, mas a ilusão é perda de tempo!
💭💛💌
#semeadoresdesentimentos #honestidade #realidade #sinceridade #verdade #amor #poesia #poema
- Essência -
A parte que nós faz rir ou chorar,
Aquilo que define de quem vamos gostar,
Porque essa é a nossa natureza,
E isso é algo que não podemos mudar.
Nunca perca sua essência,
Nunca deixe de existir,
Pois quando não sabe quem se é,
Não se decide qual caminho seguir.
"Eu não preciso de muitos motivos pra gostar de você. Foi seu sorriso quem me convenceu disso."
Lei. 9.610 dos direitos autorais.
Por Francisco de Paula.
Amar não é gostar, ou quem sabe expressar o amor. Amar é respeitar, preocupar-se com o próximo, fazer a diferença pra alguém.
Concluí que sou o que sou e gosto de sê-lo. E quem não gostar de mim assim não precisa se esforçar. Há bilhões de outras pessoas no mundo esperando ser 'gostadas'!
De alguns que gostei deixei de gostar, outros de quem ñ gostava, hoje gosto! Resta saber se estava certo no passado ou no presente.
És belo o que sinto na escuridão do coração!
É ela que me faz rir, é um gostar diferente.
aí quem dera ela perceber que sinto tais sentimentos por ela!
É um abismo de sentimentos...
o frio do coração sendo mais congelado pelo seu inebriante sorriso.
Um olhar que não mostra nada mais no fundo ela senti.
É uma loucura o que ela senti mais não diz por medo de abandono ou algo do passado não lhe pedi de abrir seu coração para um novo amor.
Para uma nova pessoa que mais quer cuidar do que lhe ferir!
Você não precisa gostar daquela pessoa, independente de quem seja!
Só precisa aprender respeitá-la, talvez assim possamos reconstruir um mundo melhor para todos.
Eu não vou ser a melhor pessoa do mundo, gosta de mim quem quiser gostar; não sou feito de açúcar para agradar as formigas.
Me agrada a simplicidade
Foi Deus quem me fez assim,
Quem não gostar do meu jeito
Tampouco importa pra mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais