Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 277819 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

Saudades


Saudades
de mim,
de ti,
quando eu
era eu,
e tu
eras tu.
Saudades
da casa,
do mar,
do tempo sem pressas,
sem dores, nem remorsos.
Saudades do pássaro
que cantava ao amanhecer
e nos dava os bons dias.
Saudades...

Inserida por etabosa

Sei que nunca verá meus poemas
Sei que nunca ouvirá minha voz
A dizer lhe por mim mesmo
"Eu te amo"

Inserida por CastelhanoWolf

"Simplesmente me apaixonei por você"
Essas foram palavras criadas por ti
Mas dadas a mim para falar-te
E na verdade eu lhe disse
Da forma que quem ama diz
Então se havia alguma dúvida
Foi arrancada a sua raiz
Pois sim, eu te amo

Inserida por CastelhanoWolf

Eu me cuido, eu me amo, eu me valorizo e assim eu consigo cuidar de quem precisa de mim. Mas precisamos reconhecer que sem o Amor da Família, sem a Dedicação dos Amigos e Sem a Cooperação da Comunidade não somos Nada.

Pois eu Amo minha família , me dedico aos meus Amigos e respeito Todos os Seres Humanos, Independente de qualquer diversidade que possuam.
••••••••••••••••••
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Vai por mim

❝ De repente você descobre o quão forte é.
Não pela força dos teus braços, mas pela mania louca, de recomeçar todas as vezes que lhe trava os passos.❞

Pois quando você percebe,
a água do chuveiro já levou teu choro.
A noite que parecia tão comprida, se finda, cumprindo bem seu papel de linda.

O sol aparece.
E com ele vem a certeza, de quê, há um novo dia chegando para iluminar a sua vida.

Uma nova chance, é a grande vista.
E é ali, que Deus te prova que ter fé, é tudo que você precisa para enxergar cor na vida.
Autora: #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 23/10/2019 às 08:00 horas

Favor manter créditos para autora original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

O que eu quero, que busco mesmo, é alguém que acredite em mim e que me entenda mesmo com toda a minha inconstância, minhas intensidades e ansiedades. Alguém que me faça uns cafunés para tornar o meu dia mais fácil, que ouça as minhas reclamações e que me surpreenda vez em quando.

Inserida por robsons_macedo

Era difícil para mim sentir medo de alguém a quem há tão pouco tempo eu havia tratado como paciente.


A viajante do tempo

Inserida por iamvivianlira

É uma dádiva e um encantamento para mim saber que eu posso dar-lhe prazer, que seu corpo pode reagir ao meu. Eu não havia pensado nisso... antes.

A viajante do tempo, Outlander

Inserida por iamvivianlira

JESUS tenho a dimensão da tua grandeza dentro de mim.

Inserida por leilaboas

Coloquei a mim pensar o que devia fazer se devia continuar insistindo em ter você ou poderia realmente esquecer , me deitei sobre a cama apaguei a luz do quarto coloquei todos nossos momentos vividos , até hoje lembrei da nossa primeira noite juntos de como foi difícil ganhar um beijo depois se passando veio em mente nosso primeiro momento de amor , a nossa primeira taça de vinho é quanta coisa pensando em quantas vezes já tentei fugir desse amor que sempre me escapa entre os dedos . E sempre venho me recordar desse seu carinho do momento que diz eu te amo que já não irei esquecer , quanta coisa vivi sendo que me coloco a disposição para tudo sem saber se mesmo eu poderia ajudar em algo fazendo com que me veja de um modo que poderia pensar vale a pena . Pois quanta bobagem a minha um pequeno e eterno bobo de um amor imenso que mal consigo mensurar tamanha grandeza por si só , é mais nem tudo é maravilha pois em cada momento que vir batalha nem mesmo sequer olhei os ponteiros do relógio pois pra mim não faria diferença porque estava ao seu lado . Quanta ilusão como gostaria que fosse diferente de poder sempre estar ao seu lado gostaria de ser diferente fazer com que tivesse um valor a mais para que conseguisse ter a noção desse imenso carinho e amor que tenho por você , pra ser sincero não queria estar vivendo isso não mesmo em momento algum porque isso dói machuca e uma cratera que vem se abrindo em meu peito que não parece ter fim esse imenso abismo que veio brotar em meu peito , que se chama saudade que mal consigo respirar pois ele alimenta dessa tristeza e ganhar forças e fico fraco a chorar a sua distância peço a Deus para que um dia possa vir descobrir a poção mágica do amor eterno e sutilmente entregar a você e que possa fazer uma escolha , sendo assim se ela te entregaria a pessoa que merece e se não fosse eu essa pessoa que eu sumisse para sempre e que pudesse tendo uma misericórdia nem sua imagem não queria ter em meus pensamentos o amor que vivo por você e mais que verdadeiro é um amor puro de coração que sangra pulsa e de pensamentos que sobre você está além de qualquer coisa você , é a mulher que sempre sonhei .EU TE AMO

Inserida por pedro_henrique_83

O amor dói em mim quando não sinto nossa cumplicidade!

Inserida por ValMoni

Para mim, escrever é como respirar. Aliás, sinto-me sufocada quando não tenho tempo para escrever alguma coisa todos os dias.

Inserida por pensador

Então vem, sem demora, vem
Com Teu poder, entre dentro de mim
Como fogo em meus ossos, vento em meu peito
Entre dentro de mim

De dentro pra fora, de dentro pra fora
Transforme o meu ser

Inserida por pensador

Aviva, Senhor,
Faça de novo em mim a tua obra
Ressuscita, ó Deus, e traz vida aos ossos secos
Restaura, ó Pai, traz de volta a esperança
Toma o Teu lugar e venha o Teu reino aqui

Inserida por pensador

Toda beleza que eu não entendo em mim
Sei que ela chega aí
Em um milhão de formas

Toda beleza que você não vê em si
Sei que ela chega aqui
Em um milhão de formas

Inserida por pensador

Eu preciso de você
Você é tudo para mim
Amar é acreditar
Acredite, eu te amo

Inserida por RHenrique180299

Agradeço a mim mesma por ter sido uma mulher forte e lutadora no passado, fiz o possível para realizar meu sonho e conseguir o que eu sempre quis. Peço perdão a Deus e também peço força e coragem para lutar de novo. Dessa vez, não vou cometer os mesmos erros.

Inserida por droplets

Nos arranjos da minha poesia cantei

Nos arranjos e notas de mim
cantei cada poesia que fiz!
Ao passo vi um concerto
esplanado num canto,
de mil passarinhos!

A orquestra tocou,
as luzes do sol
o dia, coroou...

Nos arranjos e notas de mim
tambem cantei
cada verso na rima que fiz..
O pulsar do meu coração
sem voz, sem nos dois...

Fui dispersando em sua direção
na minha poesia em canção.
Na orquestra que tocou,
depois os passarinhos voaram...

Eu ...continuei quase sem voz,
sem você no meu caminho,
feito agora os sons que caem
em pétalas de raio do sol...
sobre a neve espalhado no chão!

Mas, também me espalho nos ares
e me desmancho em pétalas de flores
com desespero em meu canto te amo,
assim aqueço o meu coração em cores!

Inserida por marialu_t_snishimura

Dá um beijo em mim
Música Dá um beijo em mim
MODÃO SERTANEJO
Compositor poeta Adailton

Esse seu jeito de olhar me conquistou
A minha voz sussurrou no seu ouvido
Eu duvido que você não gostou
Deixe eu te falar
Vem me abraçar
Eu quero beijo grandão... grandão assim.
Dá um beijo em mim
Bem grandão assim...asssim oh!(refrão)
Bagunça a minha cama
Revira o meu colchão.
Inquilina do meu lar e dona do meu coração
Deixe eu te falar
Vem me abraçar
Eu quero beijo grandão...grandão assim.
Dá um beijo em mim
Bem grandão assim...asssim oh!(refrão)
Deita por cima de mim, fala o que eu quero ouvir
Descansa nos meus braços antes de dormir,ninguém explica essa paixão
Inquilina do meu lar e dona do meu coração.
Deixe eu te falar
Vem me abraçar
Eu quero beijo grandão...grandão assim.
Dá um beijo em mim
Bem grandão assim...asssim oh!(refrão)
Poeta Adailton
poeta Adailton
Enviado por poeta Adailton em 23/10/2019
Código do texto: T6777048
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Inserida por adailton_ferreira_1

Minha vida é difícil mesmo assim eu ,acredito .Que Deus tem melhor pra mim.
Eu vou sempre confiar em um Deus do imponível sempre .Tem amor incondicional .
Só ele ama de verdade as pessoas até diz te amo . Mais este amor nunca será como o amor de Deus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp