Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 277827 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

O QUE COMPLETA EM MIM?
(15.09.2018)

Manifesto em mim o encanto
De todos os dias ter por
Companheira o contentamento
Das escritas que penetram
Em minha carne, completando
A parte que é devida.
Então, consigo almejar
O amanhã de maneira terna.

Inserida por ricardo_oliveira_1

[ O Lápis De Deus ]
Lembro , Daquela Noite !
O Silêncio , Apresentou-se a Mim , Eu Chorava , Porque Tudo Que , Queria Era poder Entender , Porque Nasci e Para Que Nasci.
Não Tinha Vontade De Viver , Porque o Mundo Em Que Eu vivia , Era Quem Eu Nunca Queria Ter Conhecido , Estava Perdido a Procura Da Minha Identidade.
Não Sabia Para Onde Ir , E nem como Esperar , A Escuridão Apenas , Refletia Quem Eu , Era , e o Que Me Tornei.
A Esperança Não Existia Para Mim , Porque Nunca a Conheci , Meu Melhor Amigo Era o Silêncio Não Podia Ver E Nem Escuta-lo Mas Sabia Que , Sempre Esteve Comigo , Enquando Eu Caminhava Na Solidão , Eu Gritava Alguém me Ouve , Alguém Me Vê .
Mas Não Houve Resposta , Então pode Compreender Que o Silêncio e o Lápis De Deus , Escreve oque Não Sé Pode Copiar , E Forma O Que Ninguém Sonhou.

Inserida por RabinoLucas

'' Diga a Mim , Aonde Quer Chegar e Mostrarei o Caminho Que Procura. ''

Inserida por RabinoLucas

'' O Sol Reflete a Luz Que Você Traz Para Mim , e o Calor Que Sinto ao Estar Em Seus Braços. ''

Inserida por RabinoLucas

'' O Tempo Para Mim , e Um Caminho Que Prossigo Em Busca De Algo Que Ele Não Oferece. ''

Inserida por RabinoLucas

O árido é para mim é sinônimo de fértil. Adoro o campo vazio. Tenho mais espaço para criar.

Inserida por jaime_paulino

Naquela noite o destino sorriu pra mim. No silêncio da madrugada o amor bateu-me à porta, Não respondi Fingi-me de morto. O amor gritou bem alto venha vamos falar bobagens e sorrir um do outro, isso me faz feliz, fale-me do mundo e conte-me seus planos e sonhos. Nada respondi para cada noite, uma tristeza para cada tristeza, uma lágrima,para cada lágrima, uma dor para cada dor, um suspiro,para cada suspiro, uma esperança. Essa noite quero apenas esquecer, não quero viver, não quero morrer, essa noite eu só vou me deitar pra esperar o dia nascer.existe em mim um silêncio que ninguém pode tirar o silêncio insuportável da minha alma. Esta ja causou barulho no céu. Quando aquela noite se foi, até mesmo o céu chorou.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Desisto

Desisti do amor,
Insisti em mim,
Desisti de Deus,
Insisti em mim,
Desisti da esperança,
Insisti em mim,
Desisti da humanidade,
Insisti em mim,
Desisti de tentar,
Desisti de mim.

Inserida por Brunok77

Hoje é como um dia qualquer pra muitos, mas pra mim é um dia que eu queria algo diferente, queria poder reviver aquela queda, reviver aquela brincadeira, reviver a época que eu não tinha sentimentos, melhor se dizendo.
Quando se é pequeno você quer tanto crescer, mas quando se é grande, você sente tanto por estar grande e saber entender o quanto doí ser adulto.
Você se torna independente, Quer sair, quer chegar tarde, mas ainda Quer Namorar...Meu Deus!
Se você soubesse, o que namoro te traria, deixaria tudo para trás e continuava apenas sendo criança.
Hoje não é o dia em que eu mas Sofre, mas é apenas mas um dos Dias..
Tem vezes que você agradece tanto por ter conhecido alguém, Mas tem vezes que você desejaria a morte, ``Que agora não é meu caso``
Mais digo hoje que sofro, por que nem todo sentimento é reciproco.
Tem vezes que você se doa tanto, mas sente que falta algo, sente que falta carinho, falta dialogo, ou até mesmo Falta a pessoa... isso é lamentável.
Eu poderia estar escrevendo uma brincadeira que Eu e ele fizemos, ou ate mesmo sitando algum lugar que já fomos.
Mas são apenas momentos que só imagino..
E hoje me vejo com alguém, mas ao mesmo tempo só.
Espero que isso um dia mude, e que eu possa estar com ele, em algum lugar, e nós curtindo nossa família, nossa bagunça, nossas briguinhas a toa.
Se isso chegar acontecer, que eu espero que aconteça, ai sim com toda certeza, não serei a mas feliz, mas vou estar escrevendo aqui, o quão é bom você poder viver cada momento, por mas ruim que seja ele.

Inserida por luana_m_allvess

Mulher Quando Tuh For Falar De Mim Tuh Exagera Por Kêh Eu Gosto De Causar Impactooooooo Desgraçadaaaa 😌👊🔥👌

Inserida por eduarda_lima_1

Grito e assobio forte
chama-me arruaceiro
porque vejo diante de mim as mais perfeitas curvas
minha pérola negra
presente dos mares para mim.

Inserida por AnildPoetasolitario

O que ser ria de mim sem os figurantes.

Inserida por ClaudethCamoes

Até gostaria de ser menor que mim mesmo, mas minha consciência - maior - não deixa. Então sou um chato.

Inserida por swamipaatrashankara

Cada pegada uma força, uma coragem,um alívio.
disfarces da dor, tem mim acompanhado
sentimentos outrora revelados
ouvidos por alguém que deu sentido a vida,
Mais agora o passado é amigo.
Não tenho medo de amar a mim
por quer vive, renasci das cinzas, como a fênix. Fiz amigos, perdi ,namorei, sonhei casei ,mim despedacei,mim aventurei, sofri,mim encantei, mim apaixonei, venci.Mim descobri. Sou muito feliz por amar a mim mesmo, e todos que mim rodeiam. E essencialmente ao grande pai todo poderoso Meu DEUS.

Inserida por wanda_gomes_1

Se falo de mim
É também de ti
Pois ao me ver
Enxergo você

Inserida por jardel_rod_goncalves

Apaixonada
Por nós
Por você
Por mim
Pelo nosso relacionamento
Nossa amizade
E até o fato de já ser noiva (msm q n oficial)

Inserida por Diana_s2

Saiba de mim apenas o essencial.
Pois se for além disso, não vai querer voltar.

Sabe quando você me olhou a primeira vez, eu sabia que algo dentro de mim iria mudar, depois você não aguentou de tanto amor e me tocou, naquele momento fiz um juramento em nunca deichar este sentimento findar.
As minhas estruturas foram abaladas aquilo que eu pensava que era se tornou em nada. Me apaixonei sem pensar, o seu coração se tornou o meu com o mesmo tilintar.
Hoje somos um, compartilhamos sentimentos a nossa família crescendo e uma grande certeza por dentro, que tudo tem fundamento. Até que a morte os separe? Que nada! O nosso amor ultrapassa, as barreiras da eternidade que foram conquistadas.
Te amo Jesus!

Inserida por DenizeHeloiza

De tanto pensar que só queria o que fosse verdade a verdade chega até a mim e eu acredito nela.

Inserida por mirandajosy

Não trabalhar por mim é uma necessidade aguardando o tempo das vestimentas se completarem, pra sabedoria com que se abre o tempo e, não, recorrendo a perigosos movimentos.

Inserida por ClaudethCamoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp