Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 282930 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

Você para mim é uma aventura, algo que não posso perder , sem você ao meu lado... como posso viver ??

Inserida por vitorsousa

Por vezes minhas fadas meus anjos e meus guias querem distancia de mim. Meu Deus me perdoe por tudo e por eles.

Inserida por mestrearievlis

Quer saber de mim? Meu telefone é o mesmo, meus ideais nao mudaram, meu dinheiro sempre escasseia, meu sorriso é por você, minhas lágrimas idem. Estou no mesmo lugar, um pouco mais experiente, novato nas novidades e veterano no sofrimento. Gosto ainda de falar, mas prefiro te ouvir. Cada vez leio mais para escrever melhor para você! Faço o mesmo café forte de sempre, levo biscoitos onde estiver, gosto de manteiga sem sal, margarina é como aspirina. Te espero, em qualquer degrau ou até mesmo no último grau!

Inserida por JorgeRodini

Henry Allen: Não importa que não tenha acreditado em mim. Porque sempre acreditou no meu filho.

Inserida por BiaFontes

Tudo que eu tenho é de Deus, não é meu, apenas flui através de mim.

Inserida por fyfane

Só por sentir o vento passar sobre mim, e a chuva pingar sobre meu corpo, já valeu a pena.

Inserida por fyfane

"Vivo para viver a tranquilidade do meu lar que é em mim."

Inserida por telmanogueira

No meu ponto de vista, a maior luta é 1) lutarmos segundo uma outra lógica 2) que pra mim, é a da liberdade como essência.
E aí podemos discorrer mil anos sobre o que é liberdade, citar mil nomes importantes, mas acho que vc ja sacou essa por esse post aí que vc fez. Liberdades para poder construir novas possibilidades, que aceite a na mesma luta o que hj consideramos diferentes.

Inserida por cauech

Meu maior erro foi te deixar crescer dentro de mim, sem eu ao menos
existir dentro de ti.

Inserida por moisesdavid33

Ai meu deus, já tá assim!
Vem pra cá pertinho de mim

Inserida por PHILLVERASFRASES

Ela sabe ser demais
Mesmo com o pé atrás
Dando espaço para o meu
E dá ritmo pra mim
Que sempre fui assim
Sem jeito pra me mexer
Ela faz de mim
O que ela quiser
E me faz melhor
Porque ela é tão mulher
Não só no dizer
Ela é o verbo acontecer
E eu o verbo mais feliz
Sou amor
pra ela
sou amor
só dela

Inserida por AndressaRodrigues

Meu destino é uma tênue sombra do que eu mesmo planejei, mas uma forte luz do que Ele sonhou pra mim

Inserida por jnatinha

Defini o indefinível dentro de mim, lancei-me ao encontro do âmago do meu ser... A inquietude impenetrável do meu eu torna-se nítida; já não tenho a vã ansiedade de antes, sou apenas um poeta a dizer versos e fragmentos de amor... E todo o ser se entrega ao vazio dos sentimentos que controlam a vontade do meu interior.

Inserida por Mira84

Tentei segurar aquele mundo que desabava sobre mim, tentei de todas as partes segurar, mais meu esforço foi em vão, já não tinha mais oque fazer, já era tarde.

Inserida por cassiacastrodosreis

" Você cruzou meu caminho, me fazendo enxergar os sentimentos bons que possuo dentro de mim que se passava por esquecido. Hoje eu aprendi que sou o espelho da minha alma e que ela não vive feliz sem o meu especial valor. "

Inserida por CarolinaGomesA

Meus dias,só são doces porque você é o único que mim restou,mais eu estou feliz,pois tenho você, Meu Amor,as vezes tudo só precisa de um pequeno ingrediente "Amor".

Inserida por MariEmboaba

Promete guardar um pouco pra mim desse sorriso?
Não é por nada não, é que o teu sorriso é meu ponto de paz.

Inserida por cawls_yosserf

Procurei por ti
No vento
Que sopra no meu corpo
E me traz de volta o tempo
De mim em ti.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

NAVEGUEI-TE

Naveguei-te meu amor
Pelas colinas
Das tuas encostas
Sonhei-te perto de mim
Naveguei pelo teu corpo
Desejando mais e mais
Bordamo-nos um no outro
Rasguei-te na imensidão
Da fome sentida com um olhar
Naveguei-te com paixão
E amei-te nas memórias
De tantos orgasmos felizes.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não se apaixone por mim
Pois meu começo ja tem um fim
Disistir nunca foi pra mim
Por isso não se apaixone por mim

Inserida por biu_pinheiro