Gosta de Mim do meu Jeito
Ela se despiu de pudores
Ela sabe o quanto és bela
Ela sabe do seu valor
Ela tem aquele jeito de menina que cativa e aquele olhar de mulher que enfeitiça.
Não há métrica para a dor. Cada pessoa sente de um jeito, numa intensidade única, por um tempo que não se pode prever.
Aprendamos a não julgar. Aprendamos a acolher e a respeitar.
Essa é a única regra...
Não tem jeito
A noite
Me fascina
Ela ameniza
Minhas dores
Invisíveis
A olho nú
A minha amiga
lua
Envia sua luz
Me transpassa
E tenta cicatrizar
As minhas feridas
Nesse momento de conexão
Sou feliz
As estrelas enviam sinais
Em códigos
Que tento decifrar
As vezes
Um
Como vai você
Ou
Creia tudo vai dar certo
E assim entre um raio de lua
E um piscar das estrelas
Vou me curando
Noturnamente
Nesse ritmo
Medito
E tenho a paz
Paz que só
Encontro
Na lua e nas estrelas
Inevitável
Um dia apareceu sem eu esperar,
Gostei do seu jeito,
Gostei da sua companhia,
Quando partiu, percebi lagrimas em meu olhar, sem eu esperar.
Foi ai que percebi que gostei de você.
Diz que eu sou problema pra você
Desse jeito é mais fácil de se entender
Morena, vai pra longe de mim
Deixa a saudade piar
Qualquer hora a gente vai se encontrar
Eu amo esse seu jeito de quem deixa a vida ser leve e sem medo de nada.
Eu amo você ao acordar e quando me acorda beijando o que estiver pela frente. Eu amo sua boca e amo beijar os espaços de seus lábios macios.
Ah, e amo sua pele cor de mel e seus olhos negros feito o céu. Amo cada parte, cada particula e cada célula que faz você ser quem é! É tudo tão irreal nesse amor da gente, tudo tão ligeiro, tão apressado, que parece que o tempo não nos rege mais e nesse espaço que não se encaixa nos padrões do relógio, o nosso amor vai ganhando forma e cor nos detalhes mais imperceptíveis, nas linhas de expressão do nosso rosto.
Eu amo quando sem a gente perceber o mês foi embora e o outro também e a vida vai pulsando no nosso coração de criança que se enche de esperança cada vez que nosso sorriso sai levado pelo vento.
O jeito é seguir em frente e não ter preconceitos, pudores ou medos de ser reprovado. Ninguém está livre do erro, muito menos do julgamento.
E a vida sempre dá um jeito, pode não ser hoje nem amanhã, mas uma hora a coisa ajeita. Tudo se encaixa sem motivo algum, sem explicação alguma. As coisas se entendem porque foram feitas para ser aquilo que foram destinadas a ser. Então não me desespero, não me irrequieto, apenas espero a hora certa, porque quando tem de acontecer, não tem vento, tempestade, distância ou tempo que te impeça de ir de encontro ao que te pertence. A vida sempre dá um jeito, com ou sem motivo de ser.
Ricardo F
Do jeito que as coisas vão, em breve as relações íntimas entre um homem e uma mulher deverão ter testemunhas ou serem registradas por câmera digital.
Do jeito que eu vejo as coisas, se você quer trair alguém, você deveria terminar com essa pessoa. A traição é para covardes.
Este teu jeito de menina com cabeça de mulher simplesmente me fascina, uma mistura entre a perfeição e a felicidade, tão rara, tão bela, encanta a cada passo transformando o mundo em passarela.
Tenho certeza que as mais belas canções usaram você como inspiração, que o sol nasce para admirar-te e o céu se abre para os anjos pintarem de Deus sua mais bela criação.
e mesmo tendo na boca mil palavras pra dizer , nunca vou saber descrever, o teu jeito a sua maneira de fazer acontecer, nunca vou saber, mas tudo que eu pude ver em você eu chamarei de amor.
Emoções me invadiram. Nunca ninguém tinha me olhado daquele jeito, dito aquelas palavras com tanta certeza, sem ver meus defeitos, só minhas qualidades.
O seu valor é grande demais pra alguém te definir, seja linda do seu jeito e diga a todos os seus defeitos, sejam bem vindos pois ninguém é perfeito!
A verdade é a ausência absoluta da malignidade da mentira. De um jeito ou de outro ela chega para trazer luz à escuridão da calúnia revelando os caluniadores.
Vivemos do nosso jeito mesmo: louco, bobo, doido e idiota, criando nossa própria história que não se sabe de onde brota, mas esse amor é grande. Gigante como um abraço e lindo como o pôr do sol. Engraçado como um palhaço e quente embaixo do lençol. O importante é ser feliz, com a pessoa que escolheu, amando um ao outro eternamente, seria seu apogeu
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
