Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 288586 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

Única Opção!

Mãos grandes que acariciam meu corpo, que faltas fazes aos domingos. Boca quente e carnuda, por que não cala meu pranto nas noites frias. Olhos secos e singelos, por que não me acalentam quando sinto medo? Palavras corretas e rebuscadas, por que não acaba com meus porquês? Pernas grandes e fortes, Me Prenda! Não me deixe escapar!!!
As mãos me empresaram na parede, a boca passeou de cima para baixo, os olhos me deteram, as palavras me deixaram sem palavras e as pernas, ah as pernas, elas se enroscaram-se na minha de forma que parecia desgrudável...
Mas tudo isso só por um momento! A escala da paixão chegou ao cem por cento e desceu para o dez... Voltou pro carro,voltou pra casa, voltou pra cama e dormiu com ela...
Mesmo que no outro dia eu tivesse certeza que voltaria, eu queria que nunca fosse, queria que ficasse e me mostrasse que não sou a segunda opção e sim a única!!! E que me mostrasse que entre eu e ela nunca haveria comparação, que nunca seríamos melhores ou piores do que a outra!!! Por que ela foi quem ele teve, e hoje sou o que ele tem!!!

Inserida por daniflores

O que nunca foi totalmente meu!

Eu tive medo, tive saudades, tive angustia, e confundia minha vida com a realidade. Eu tive esperança, tive o máximo de amor, eu vivia em cima da balança, eu vivia a equilibrar sua vida, e só perdia o meu glamour... Ainda sou capaz de lembrar da última lágrima. Ainda lembro do ultimo beijo, ainda tomo seu suco favorito, ainda sinto o seu cheiro... mas são lembranças, lindas lembranças, foram momentos, inesquecíveis, mas que não voltarão!!! Doeu quando você foi embora, e pra dizer a verdade, até hoje dói, eu ainda não entendi o por que... Doeu saber que não foi capaz de ser honesto, com quem só lhe entregou a verdade. Deixo tudo por conta do tempo. Deixo-o decidir minha vida! Cansei de lutar contra mim, agora vivo sem querer motivos! Eu tive que ser muito forte, e lutar contra meus próprios medos e anseios. Mas quer saber? No fundo eu cansei, eu cansei de esperar, de querer, de idealizar, de fantasiar, de imaginar, o que na verdade nunca foi totalmente meu! Por isso, sem magoas te liberto, te deixo livre, sem punições, os castigos vem dos céus e não de pecadores... Você pode ir, e brincar de ser feliz, eu espero o dia em que os humilhados serão exaltados!!!!

Inserida por daniflores

Tudo que meu coração poderia

Eu fui pressionada,
humilhada,
largada,
atropelada,
desamada,
abandonada,
julgada,
acorrentada,
desmotivada,
mas tratada,
Mas.. no fim, amor te dava
Com carinho te tratava
Com respeito te ameaçava
Era tudo que meu coração poderia, tudo que aguentava!!!

Inserida por daniflores

Sara: Quando me encontrou, senti como se fosse meu salvador. E me deixar trabalhar com você, senti que eu era parte de algo maior.
Ivo: Você é, Sara.
Sara: Foi por isso que eu não quis ver o que realmente fazia. O que fez com aquelas pessoas no barco. Como as torturou pela ciência. Como eu estava feliz por não ser uma delas. Mas agora... Prefiro estar morta do que fazer parte disso.

Inserida por BiaFontes

“Eu acredito em um mundo que eu posso mudar , que eu posso transformar , que eu posso fazer do meu jeito ,e vindo de uma menina totalmente capitalista , você imagina um mundo fútil mas vindo de uma menina que afirma que seu maior ídolo é o Cazuza , você imagina um mundo totalmente atrapalhado.
O mundo perfeito não é só aquele que as pessoas não morrem de fome, aquele que as pessoas não morrem na ignorância , um mundo perfeito não é aquele que é dominado pelo dinheiro , é aquele que é dominado pela poesia.
Eu posso ter o sonho da maioria dos jovens , de mudar o mundo , e posso falhar como tantos outros, eu posso fazer tanta coisa, ou eu posso simplesmente parar e esperar para que alguém faça por mim , mas aí eu não dou valor , eu tenho que fazer , e levar o meu nome na obra .
Eu não sei onde estarei daqui 10 anos , mas sei onde gostaria de estar , e o que me motiva é um sonho e minha vontade de transformar .”

Inserida por HelenaSales

Por um minuto esqueci tudo. Olhei uma foto sua em meu celular, me viera a mente, todos os momentos tristes. E de um sorriso alegre, então, como uma flor com sede, murchara.

Inserida por Nandaferreira1

Meu episcopado não está na idade, não está nos paramentos, não está no rito, não está na bula, meu episcopado está nAquele que me chamou, Nosso Senhor Jesus, somente nEle e em nada mais. Possuo sucessão? Sim, mas de que serviria a sucessão se não tivesse partido dEle, de Cristo?

Inserida por bisporodrigo

Eu Me Arrisco, Corro Traz, Até Dedico boa parte de meu tempo tentando conhecer novas pessoas poque as vezes me bate essa vontade.mais é só conhecer, e elas Levam Apenas um minuto pra me decepcionar.

Inserida por VicenteJolvino

"Mil poemas de amor àquela que conquistar meu coração".

Inserida por BarrigadasTranquilas

"O meu futuro sempre esteve no preterismo, eu sigo para frente observando o passado, tribulacionistas que me perdoem, mas o preterismo está cerreto, o futurismo errado."

Inserida por Klawdhemyr1980

Minha terra.

Ouço o canto do azulão
transmitindo confiança
o meu pedacinho de chão
não sai da minha lembrança
das manhãs do meu sertão
que plantei tanta esperança.

Inserida por GVM

Desculpa o meu silêncio, é que não existe mais nada a dizer. Usei letras, juntei palavras, formei frases...sem chances, você não entendeu, não decifrou as minhas verdades.

Inserida por LeoniaTeixeira

Um toque de perfume, uma possibilidade, palpites solicitados e o que bem entender, assim será meu ano.

Inserida por Arcise

Moro num mundo tão distante
A felicidade é constante
O ódio não vigora
A tristeza do meu peito foi se bora
Os pássaros fazem serenata
A saudade já não me maltrata
A falsidade não impera
Tenho alguém que por me espera
É com outro amor que agente supera

Inserida por oziasbarbosa

Tudo era tão belo
Parecia um dia eterno
O meu mundo girou
O tempo parou
Meu olhar encontrou o seu
O seu mundo também era meu
As estrelas brilhavam mais fortes
A lua olhava pra gente
Assim agente se encontrou
E foi assim que surgiu nosso amor

Inserida por oziasbarbosa

Sobre meu ex:
O passado não me atinge mais.Criei maturidade suficiente para olhar tudo com um sorriso no rosto e com a consciência de que por um momento valeu apena.Me fez feliz,me fez bem,e é isso o que importa.Me fez sofrer,ma fez chorar,e o mais importante me fez crescer.Me trouxe sabedoria, que carregarei comigo pro resto da minha vida.Cansei de tentar fugir de lembranças,apagar mensagens,históricos,ou qualquer coisa que me faça lembrar dele.Hoje olho tudo isso e sorrio.Não me arrependo,mas eu fiz o que pude,tentei dar o meu melhor.Não adianta insistir em algo que sabemos que não daria certo.Como dizem lampada quebrada não se arruma,se troca por outra.E vai ser o que eu vou fazer.

Inserida por vihpensa

A simetria do teu corpo
Ponto a ponto me talha
Docilizando meu orto
Anulando qualquer falha

Enide Santos

Inserida por EnideSantos

Que entendo que estou envelhecendo.
Que meu filho cresceu.
Que eu não tenho mais 18 anos.
Que meu corpo não suporta mais tantos esforços físicos.
Que terei que conviver com uma costela quebrada, pelo resto da minha vida.
Que eu preciso andar mais devagar, pra não tropeçar. Porque se eu tropeçar e cair, será mais difícil me levantar.
Que eu preciso das pessoas.
Que certas coisas não tem concerto.
Que meu raciocínio logico já é mais lento.
Que eu gosto mesmo de musica clássica.
Que não gosto de musica em volume alto.
Que eu não curto musicas modinha.
Que minhas roupas não são mais tão curtas. Nem tão extravagantes.
Que eu gosto mesmo é de ficar sozinha.
Que não tolero idiotices.
Que me tornei casmurra.
Que meu paladar é mais aguçado.
Que minha visão está se turvando e preciso de óculos.
Que terei uma bolsinha de remédios.
Que gosto de jardins e gatos.
Que não gosto de multidões.
Que a solidão já é minha melhor amiga.
Que sou mesmo diferente dos outros.
Que há poucos semelhantes a mim.
Que cada momento, cada segundo de vida é único e irreversível.
E finalmente.
Que eu sou feliz e me amo exatamente assim.

Inserida por NormaBarboza

Eu sempre estarei a seu lado, haja o que houver. Meu coração e meus braços estarão sempre aberto para te entender.

Inserida por mestrearievlis

Meu particular e saudoso amigo Delvo,
lá do alto em seu garboso sorriso
vê tudo isso com tranquilidade!
Sua marca de trabalho reconhecida
ficará para sempre na memória de
quem conviveu...

Inserida por Jmpessanha