Gente Sem Graça
Quem sou eu para avaliar superficialmente uma vida e julgar ou excluir alguma pessoa do Reino do Céus; eu sou a prova viva, que a graça de Deus pode resgatar o(a) mais vil pecador(a) das trevas para Sua inesgotável Luz.
A Fé deve sempre ser a primeira virtude de todos nós. Sem ela, a coragem e todas as outras virtudes desaparecem sempre na hora do aflição.
Falando de meninice...
Ali estava ela...
Delicada...arrumada...perfumada...sonhadora.
Ali ficava horas a fio imaginando o mundo lá fora...E gesticulava amor, olhava ternamente, não vivia indiferente.
Imaginava ser feliz...portas e janelas abertas. Mas vivia ali. Era seu mundo doce e submisso.
Medo de chegar a porta...na janela nem pensar...não tinha porque deixar de amar.
Uma redoma de proteção onde não podia tocar o chão... E dali rolavam lagrimas e histórias...duvidava de seu valor. Tinha o gosto refinado e o toque delicado, mas era pássaro destratado em divina forma humana. E quando em verve crítica seu diário escrevia, tomada de rubor o seu rosto ardia e pouco a pouco,ali, timida, uma nova mulher nascia...
Entretanto ainda confusa, não entendia porque ninguém jamais a amaria...
E ficou ainda a impressão de que o tempo e o silêncio eram reflexos de seus pensamentos e a mulher que todos achavam incrível , na verdade fingia achar graça... mas no fundo , em tudo... foi apenas na vida, mais uma grande palhaça.
Gracia Monte♥
O PODER DA ORAÇÃO
Nada melhor que a oração, com fervor e fé, para que as dores físicas ou psicológicas cessem ou pelo menos sejam aliviadas, principalmente quando mesmo com remédios tais efeitos não são obtidos. Agradeça a Deus pela vida que já tem e peça a graça pretendida. Não tenha receio ou vergonha de orar em voz alta e até de chorar. Deus ouvirá suas preces e enviará seus anjos ou espíritos de luz para lhe confortar e ajudar a superar os momentos difíceis e, certamente, as dores cessarão ou serão aliviadas. Creia nisso.
Deus...você está em qualquer época da minha vida,
o senhor me levanta e me mantém de pé
Abrigo seguro és para minha alma
faz a esperança em mim permanecer
e quando eu não aguentar você está lá
Onde o pecado é profundo, sua graça é mais
Onde a graça é encontrada é onde você está
E onde você está, senhor, eu sou livre.
Quando falamos dos benefícios de Deus para as nossas vidas, inevitavelmente caminhamos por uma linha tênue e perigosa entre ser servo do Senhor desfrutando de todas as Suas bênçãos, mas O adorando independente das circunstâncias, ou ser um servo inconstante, que vive de momentos restritos e passageiros, usando a adoração a Deus como uma forma de barganha.
Dar graças por algo é diferente de pagar. Agradecer nada mais é que reconhecer que você é recebedor de um benefício. Você reconhece que a pessoa que lhe beneficiou, não é obrigada a lhe fazer tamanho favor.
Suspira meu interior, sou teu, não quero ser de mais ninguém,
Tu és meu Deus e não quero outro, plenitude há em ti!
És Deus, perfeito, suficiente, terno e bondoso, não necessito de outro!
Envolve-me no amor, cura-me da dor, com tua mão arranca-me da prisão!
Tens a palavra da vida, És a vida e me faz viver!
Para onde iria eu? A quem mais desejaria como Senhor?
Ou quem mais poderia me Salvar? Nem mesmo eu poderia salvar-me, não posso salvar-me nem de mim mesmo, pois sou pecador. Tua graça já basta, só tu és o meu Salvador!
Sou teu e minha alma não deseja nem um outro... Tu és o meu Deus!
Quero deixar a mim, por ti, seguir a ti e não a mim, renunciar a mim e ganhar a ti, sair de mim e viver em ti, deixar minha casa e morar na tua, contigo, ó Deus para sempre!
"INFELIZMENTE, a maior frustração de alguns será chegar ao céu e perceber que pessoas que eles pensavam não serem dignas, ou santas, ou puras, também estarão por lá, por única e exclusiva graça de Deus!"
Sim, ainda me surpreendo com a vida. Se isso já não estivesse mais acontecendo, os dias seriam muito sem graça.
“Quando a vida está prestes a admitir o triunfo definitivo da violência e da injustiça, só a soberania da graça pode intervir e reverter as consequências das desgraças.”
A junção perfeita do Amor ocorre quando a beleza do verde, refletido na natureza, encontra o perfume e a graça da rosa, refletida na flor
Se tá complicada a vida não se esqueça
Deus é camarada, quem tem fé supera
Quem tem fé na vida nunca perde a graça
Guarda o que é bom e deixa que o resto passa
As pessoas sempre querem uma igreja "pronta", e "estruturada". Mas elas é que são a igreja, e elas nunca vem "prontas", e "estruturadas". .
Igreja é gente em construção, construindo no Reino
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp