Gente Mimada

Cerca de 34155 frases e pensamentos: Gente Mimada

Ser inteligente é conhecer os valores da gente do interno ao ligeiro consciente de sermos da gente nosso olhar,tocar e o amar respirar

Inserida por 123Eron21

Tem gente que complica o simples e impossibilita o difícil. Tem gente que simplifica o complicado e viabiliza o impossível.

Inserida por aroldoarantes

É na dificuldade que a gente percebe a força que não vemos.

Inserida por AliceHiga

As vezes a gente se distancia cada vez mais de quem realmente amamos,e aquelas que menos temos intimidade acaba se tornando nossas melhores amigas

Inserida por Jacksonsilva

Tem gente cobrando caro pra intermediar o acesso das pessoas ao amor de Deus, mas Deus mandou avisar que o seu amor é gratuito e incondicional.

Inserida por reneevenancio

Tem gente que um dia, vai estar do meu lado, me encarando. E tem outras que vão estar no meu coração. Para sempre, se é pra ser, tem que ser, eu sei, que por mais que seja difícil, eu não vou desistir de você.

Inserida por GeovannaSouza

A gente finge que esquece, na esperança de esquecer de verdade.

Inserida por gabriielasousa

Aprende pequena
O mundo nem sempre roda do jeito que a gente quer
No mundo esse é o grande dilema.

Mas se acalma tudo que vem um dia volta de forma serena
Aquela injustiça se torna coerência
E aqueles que faltaram com sinceridade
Um dia serão pegos de surpresa.

Agora aqueles que a vida é mole se tornam
Menores que nosso problema
E conosco que a vida foi dura
Se tornamos tão grande quando a nossa própria sinceridade e competência

D.N.

Inserida por dnakazawa

A verdade é que a gente não sabe o que quer.
Se está sol, falta chuva. Se está chuva, queremos o sol. Se está calor, preferimos o frio. Se faz frio, mudamos de opinião. A verdade, é que ninguém tem uma certeza definitiva.
Sempre quando criança me perguntavam sobre as minhas preferências e a inocência deixava-me responder todas as perguntas. Mas quando a vida vai passando, o vento vai soprando contra a correnteza e limpando todos os traços da surrealidade, você aprende, por bem ou mal, que ninguém tem uma opinião formada sobre tudo e nada é mais certo como um picolé aos seis anos de idade em um dia de calor.
Ninguém que tem como comida favorita a sopa, vai querer toma-lá em um dia de calor na praia. Alguém que prefira a cor azul, não vai usa-la todos os dias. Ninguém quer uma tarde de chuva para passar o dia no clube, nem que a chuva seja sua inspiração.
Queremos o calor para ir para a praia e tomar um sorvete, queremos o frio para ver um filme sobre as cobertas, a chuva para sentir a presença de alguém.
Deu pra entender o sentido? Nós não somos lei, não somos imposição. Somos um sapato que dança no ritmo da música. Um carro numa pista de mão dupla. Uma folha. Uma folha que voa conforme o sussurro das árvores.

Inserida por stefanimunhoz

É um amor diferente
Que mexe com a gente
E não da pra explica

Um sentimento anormal
Com certeza sem igual
Um sonho que vale a pena acredita

A gente se magoa
Como um pássaro que contra a tempestade voa
Igualmente ao pássaro não podemos parar

O Amor só se sente
Não se vê, não se entende
E ainda poucos valorizam quem realmente sabe AMAR.

Inserida por AmorPraRecordar

A obervação do consciente é o que depara ou vimos diante a gente o motor diario das tarefas vinda com seus instantes

El obervação consciente de lo que está enfrentado o vieron ante nosotros las tareas motoras cotidianas mientras que viene con su

The obervação aware of what is faced or saw before us the daily motor tasks while coming with their

Inserida por 123Eron21

A observação do consciente é o que depara ou vimos diante a gente o motor diario das tarefas vinda com seus instantes

The observation is aware of what faced or saw before us the daily motor tasks while coming with their

La observación es consciente de lo que vio enfrentado o ante nosotros las tareas motoras cotidianas mientras que viene con su

Inserida por 123Eron21

Quando a gente ama alguém não seguimos em frente ou desistimos, mesmo quando isso nos convém. Quando amamos alguém insistimos, investimos, esperamos, nos corrigimos, mas também tropeçamos. Enfiamos os pés pelas mãos . Pisamos na jaca literalmente. Porque amor é isso. Amor não é deixar ir quando o outro já não quer ficar. Amor não é resistir se o outro quer voltar. Amor é aquele reconquistar diariamente. E se o que o outro sentia não mais sente, esperamos que o nosso "tentar" já não seja insuficiente. Afinal, o corpo se mantem tranquilo pra esperar, e a alma se mantem calma pra acreditar. Porque na verdade se amamos, amamos mesmo alguém, sabemos quando o outro nos ama também.

Inserida por Ianethome

A gente sempre encontra forças dentro de nós mesmo para vencer nossos conflitos .

Inserida por Ronialves

Coisa linda, quando a gente éramos pequenos e a luz da rua acabava e faziamos as estrelas de lamparina.
Coisa bonita quando olhávamos as constelações e Imaginávamos que um dia poderíamos alcançar cada uma delas.
Coisa bonita quando éramos tão inocentes e a gente acreditava que fantasmas faziam barulho a noite...Coisa linda os velhos e bons tempos em que não existia teclado....mas sim, mãos entrelaçadas.

Inserida por marydenyse

"O que se passa na cabeça dessa gente que chega e cativa a gente, e do nada deixa a gente à deriva de um vazio? Essa gente que faz a gente se sentir gente, e nos deixa ser a gente dessa vida tão sem gente. O que se passa na cabeça desse gente que acha que tem a gente, mas no fundo já perdeu?"

Inserida por eduardalins

Tem perfume que passa pela gente e traz o passado junto.

Inserida por cayefran

Calçados carregam história em forma de sujeira, a cada novo rasgo ou arranhão. Não levam só a gente, sempre trazem um pouco do lugar pisado.

Inserida por cayefran

Bruno, (diziam que) sozinho falava. Gente sem imaginação, caladas deveriam ficar. Para o céu, (na verdade) baixinho o pequeno garoto sussurrava. Bruninho tinha um esconderijo, e a noite, com as estrelas conversava. Ele era criança inquieta, mas às estrelas com atenção escutava.

Uma estrela ao pequeno menino contou que o poder de transformar as coisas ele tinha.
- Como? Como? Como?; com os olhinhos brilhando, ele questionou.
- O satisfeito dorme, o insatisfeito desperta; respondeu calmamente a estrelinha.

Abandonou o esconderijo, deixou os brinquedos e pouca roupa levou. Bruninho cresceu, ciente da sua responsabilidade, seria ele um insatisfeito, independente da idade.

Ainda pequeno, percebeu que a conclusão não lhe interessava. Parado não ficava. Caminhava, sozinho e sem chegada. Sem afeição por satisfeitos, o (já crescido) Bruno continuava.

Os outros, a ele tentavam julgar. Diziam que nada faltava, que quieto ele deveria ficar. Enquanto ele, sozinho caminhava. O mundo é grande e foi feito para se caminhar... e correr; sonhar e realizar. E repetia: errado é nada querer, ou pouco desejar.

Inserida por cayefran

Cansei de gente vazia!
Eu sou mais que um corpo, sou um corpo e uma alma!
Eu sou mais que uma alma, sou uma alma e uma mente!
Eu sou mais que uma mente, sou uma mente e um coração!
Eu sou mais que um coração!

Inserida por thaisfalleiros