Gente Medíocre
A LOUCURA DO AMOR MEDIÓCRE
Entrevejam bem como me abraça o amor...!
Como o aconchego da morte, cruel e forte
Morde-me a jugular numa sangria de terror
Quando o almejo mais do que nego a morte.
E porquanto mais sou por ele, sempre rejeitada
Mais mendigo seus beijos frios e eupneicos...
Como desejo por tal querido ser a mais amada
E de tanto preterida, dói-me em esforço o peito.
Quisera negar-lhe o sangue das minhas artérias
Em desdém dizer-lhe que por fim fui liberta...
Mas fiz dele meus sagrados e minhas misérias!
Vejam, vejam bem_ Não o notar seria irreal...
Morde-me as carnes fracas, se nutre delas!
Loucura. Mas consagro este alento à imortal!
Anna Corvo
( Heterônimo de Elisa Salles)
O homem medíocre precisa da mulher mulher medíocre. O homem sábio precisa só dele mesmo. E de uma grande montanha.
Os medíocres ultrapassaram o limite, os românticos estão em extinção, os alfas preferindo a solidão.
As mulheres lutaram tanto para hoje serem apenas uma cópia do homem medíocre. Para onde caminha ambos se não na direção do abismo?!
Hoje eu vim falar novamente sobre a minha escolha medíocre. Porque amar um padre e reafirmar esse caminho é apenas isso, uma escolha medíocre, pequena e até triste!
O mercado de trabalho é composto de quatro tipos de pessoas:
Medíocres, bajuladores, armadores e profissionais. Que tipo de pessoa é você?
Meus pensamentos. Resende, dia 28 de agosto de 2017.
"Se nosso objetivo for simplesmente defender siglas e grupos políticos, então somos medíocres. Devemos brigar pelos direitos de cidadão e do povo, caso contrário, para nada serve a sua ideologia"
..."Apenas os medíocres criticam e rotulam os gênios como loucos, justamente por não compreenderem o tamanho do universo que separa suas desvairadas ignorâncias, fundamentadas na supremacia de suas próprias incapacidades." ... Ricardo Fischer
Tão medíocre é a incapacidade da amar das pessoas comuns cujo ambos os indivíduos precisam vivencia uma integração carnal para só a sim ter certeza se estão apaixonadas uma pela outra. Resultado mostra o quanto
supérfluo é o amor humano.
A democracia em países de baixo nível cultural será sempre exercida sob um governo medíocre, pois sendo o governo eleito pela maioria, e esta sendo medíocre, sua escolha recairá naquele com quem se identificam que com certeza é um candidato medíocre. Nestes países, candidatos de nível elevado, poderão ser eleitos, desde que aprendam a linguagem e o gosto dos medíocres a fim de comunicar-se com eles. Este é caso de um candidato a presidente que no afã de ganhar a simpatia dos tolos, veste-se de gari e sai a varrer as ruas da cidade. Outro, encontra a mãe com uma criança de colo, vai cumprimentá-la e dar um beijinho na criança para ganhar o voto da mãe; outro, simula ser religioso, entra na Igreja, vai a tomar a comunhão e com isso tenta passar a ideia de uma pessoa honesta que teme a Deus e em quem aqueles religiosos podem confiar; outros levam para seus comícios duplas sertanejas com músicas do gosto do povão, mostrando com isso que ele também partilha do mesmo gosto. Tudo hipocrisia para abocanhar votos dos tolos e com isso ganhar o tão sonhado cargo de presidente, de governador ou de prefeito... E depois tudo continua na mediocridade. Quem não for medíocre terá de se submeter ao medíocre. Vejo que a democracia, em países de baixo nível cultural, é na verdade uma ditadura da mediocridade para quem não é medíocre.
professor rude e mediocre forçam alunos a estudar.professor bom e gentil os alunos querem estudar por vontade propria e interesse.
Dentro dessa existência medíocre e suas repetições de acontecimentos patéticos e por vezes cruéis, tudo que eu queria as vezes era,
(D)existir!
"Há tanto de desconhecido neste mundo e nós com uma vidinha medíocre, pensando pequeno, não almejamos nada". Na pressa da cidade
Deus ama os grandes pôs sempre os levam. Para Deus os medíocres no céu não fazem falta por isso a tantos deles na terra.
Ao homem medíocre só não cabe a semelhança a um cão. Devido a falta de pureza e de inocência. Restaras no futuro não mais ao cão a ser o animal, mas sim o dono do homem.
