Ganhar

Cerca de 3582 frases e pensamentos: Ganhar

⁠A felicidade não está na alegria, mais na realização! Logo doar, entregar, é melhor que ganhar ou receber

Inserida por melloricardo

⁠Mesmo que o mal suba ao pódia
E ganhar medalhas e trofeus
O bem sempre será exaltado
Aqui na terra e la no céu
Mesmo que exista o mal
Para atormentar a nossas vidas
O bem sempre vai granha, porque ele ainda é maioria.

Inserida por rafha_dhemello

⁠Uma alma vale mais do que um bom esboço. Ganhar almas para Cristo é um trabalho recorrente e periódico; em outras palavras, é necessário conquistar a mesma alma várias vezes até que Jesus venha.

Inserida por JuniorLacerda

"Venda o seu carro e ande mais a pé! Pense na caloria que vai perder,e na grana que vai ganhar, poupando o dinheiro que gastaria na academia..."

Inserida por mary_difatto

⁠Ficar rindo do pobre por causa dos aumentos é o fim da picada.

Não se ache rico por ganhar dois salários mínimos, a tendência é todos ganhar um mínimo.

O pobre estava tirando o status do rico, tendo casa própria, veículos e frequentando lugares que até então era só deles.

Brasil não é lugar para igualdade social!!!!

💩 🇧🇷

Inserida por IsaiasGomides

⁠Antes quero perder um mau amigo, do que ganhar um bom inimigo.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Lutar todos os dias
te faz um vencedor
Saber perder e ganhar
te faz ser humano

Inserida por silvio_flamel

⁠Certa vez, perguntaram a Gandhi o que alguém pode ganhar quando está orando. O espiritualista indiano prontamente respondeu: Geralmente, não se ganha nada, mas sim, perde algumas coisas.
Citou tudo o que ele perdeu enquanto esteve em oração, falando com o Deus de seu coração. "Perdi o orgulho, a arrogância, a ganância, a inveja, a raiva, a luxúria; perdi o prazer de mentir, o gosto pelo pecado, a impaciência, o desespero e, sobretudo, perdi o desânimo."
Às vezes, quando a pessoa ora, não é apenas para ganhar algo, mas para perder coisas que não lhe permite crescer espiritualmente. Sobre o assunto, conclui o cooperador Moisés Morais: ”A oração educa, fortalece e cura. A oração é o canal que conecta o crente diretamente ao trono da graça divina, quando ele tem intimidade com o seu Criador.”

Desconhecido

Nota: Pensamento atribuído a Gandhi, autoria não confirmada.

Inserida por HDRUMMOND

Eu não sou besta pra tirar onda de herói

Você pode brincar com a morte e ganhar dela várias vezes, mas quando ela ganha, é pra sempre. Coragem sem sabedoria é tolice.

Inserida por samuelfortes

⁠Nem todo mundo que é bom para ganhar dinheiro é bom para multiplicá-lo.
( Do livro: Não desperdice uma boa crise )

Inserida por PauloMydinfree

Presente em anônimo

Vou entregar um presente em anônimo
Pois não imagino ganhar nada em troca
Sou movido pela mais pura admiração
Não tem importância se fizerem fofoca

Mundo estranho este que inventamos
Acabar relação por um chat é normal
Demonstrar carinho está em extinção
Vivemos sedentos por sentimento real

Que os urubus me chamem de maluco
E as invejosas desmereçam o ocorrido
Gente meia-boca tem em todos cantos
Corro para compensar o tempo perdido

Se a garota por acaso lembrar de mim
Assim que abrir o pacote tão misterioso
Já que outro cara não teria tal iniciativa
Ninguém poderá apagar o ato glorioso.

Inserida por PensadorRS

⁠Evite jogar em jogos de azar rotineiramente, pois estatisticamente a chance de ganhar é a mesma de um meteorito cair na sua cabeça, ou seja, quase nula!

Inserida por sergiolopescan

⁠A verdadeira rebeldia não é se recusar a participar — é ganhar o jogo e depois quebrar a mesa.

Inserida por lucarodriens

A verdadeira inteligência não esta apenas quando a usamos para ganhar dinheiro, mas principalmente quando a usamos para sermos felizes e refletir isso em outras pessoas.

Inserida por Cuba

O medo de perder, tira a chance de ganhar. Abrir mão não significa perder aquilo que se tem, mas ganhar o que ainda se precisa, pra completar o que está vazio. Depois que eu inventar um amanhã, vou olhar pra trás e sorrir!

Inserida por arobertamatos

"O oportunista se faz de vítimista Cronico para ganhar confiança dos outros,seu objetivo?!o Interesse em derrubar o seu próximo para ganhar um troféu imaginário."

Inserida por lucianolucas

Existem realidades pelas quais a gente passa para ganhar experiência e ter motivos para testemunhar amanhã.

Inserida por Lukembesa

⁠Que você possa se sentir feliz pelo simples fato de ganhar mais um dia de vida, que as coisas simples sejam suficientes e te completem infinitamente.

Inserida por mikelaniabtito

⁠SONHO ÉPICO:
Antes de crescer...
Eu queria ganhar
Um milhão de dólares
Beijar a mais linda modelo
Calçar o mais caro reebok
Tomar a mais forte tequila
Saltar o mais alto dos Alpes
Vingar o meu bullying escolar
Conhecer os quadrantes do orbe
Vestir a mais fina seda
Pensar que seria imortal
Gozar a perpetua puberdade.
Depois que “cresci”
Só queria entender
Porque não cresci
Mas também percebi
Que meus sonhos pretéritos
Deixavam-me entender
Porque não pude crescer...

Inserida por NICOLAVITAL

A OPORTUNIDADE DE GANHAR O REINO DO CÉUS É GRANDIOSA.PORQUE ETERNA.

Inserida por realidade5D