Fundo

Cerca de 6391 frases e pensamentos: Fundo

A maior força que existe está guardada no fundo de sua alma. Basta o incentivo certo para que ela surja.

Estou me repetindo, dizendo mil vezes a mesma coisa. No fundo, há só uma verdade: me sinto só. Talvez seja essa a causa dos meus males. Ou será o desconhecimento do que sou, como escrevi ontem? O que sei é que a coisas que preocupam podem ser resumidas em poucas palavras: Deus, solidão. E no fundo, o que existe sou eu. Como um grande ponto de interrogação sem resposta.

"No fundo, as pessoas pensam que sabem tudo a meu respeito, quando não sabem é nada. Na verdade, acham que me conhecem muito, quando não percebem um terço do que se passa dentro de mim (sorte, azar?)."

Eu não pedi para você falar comigo..
Não que eu não quisesse...
Mais no fundo, bem lá no fundo eu sabia que ia acabar acontecendo isso, você ia se arrepender e sumiria da minha vida, da mesma maneira que entrou... Queria te pedir não me deixes, mais seria em vão, não é mesmo?
Mais não se esqueça: Desculpas não vão curar a dor do meu coração...

Quero pensar que isso no fundo é uma grande bobagem. Deve ser. Não sei ainda o que é gostar, amar... meninas ou meninos, sei lá. Sei quase nada de amar.

A verdade é, que todos nós no fundo temos o desejo de ser o suficiente pra alguém!

Esses dias eu me peguei tentando
ser uma pessoa melhor, veja só.
Quem precisa engolfar-se fundo no
próprio ego quando está nem aí pra
nada e pra ninguém?
Recentemente tudo indica que
ando ameaçado a me reinventar,
me converter, me variar, me
disfarçar, enfim, me tornar uma
coisa que nem sei se sou, para
agradar quem eu ainda nem sei
quem é.

…Coração quebrado, lábios trancados, Jeans surrados, feições fechadas… Se notasse bem a fundo, através de todo gelo, a agua fervia […] Era uma doce menina, se defendendo da vida.

Convido você para conhecer o fundo do poço, sem o menor compromisso. Quero que se sinta à vontade para permanecer longe deste lugar horrível!

Em meio a tanta turbulência eu respirei fundo. Entrei em contato com a minha essência, percebi que mesmo em momentos de caos se pode ter paz. O segredo é se refugiar em si mesmo. Nosso corpo, nossa mente são o ambiente mais aconchegante, nada pode nos atingir, a não ser que permitamos.

E no fundo, eu sei que ha um recomeço, talvez melhor.

Cansei de ser bonzinho, de tentar ser ideal, de me entregar a algo que no fundo não valia a pena para mim. O meu maior erro foi amar demais e, no final, fui duramente injustiçado. Esse é o grande risco de amar.

Não duvide...a gente pensa que conhece as pessoas...no fundo elas nos decepciona sem exitar...por inveja tentam manchar a nossa reputação.

Ver as famílias e o Estado assassinando a educação é a prova de que realmente chegamos ao fundo do poço. Ou, se preferirem, do abismo...

Algumas tristezas guardamos bem no fundo do coração.
Elas chegam lá e se instalam... tomam conta,
põem a mesa e deitam na cama
e adormecem
com o tum tum... tum tum das batidas do coração
rítmicas.

São tristezas tão tristes tão doídas,
são dores tão sofridas,
enterradas... debaixo de outras lembranças
menos doídas... soterradas.

E lá ficam.
Não as deixamos sair por nada
ficam no mais profundo do fundo do coração.
Não as deixamos jamais vir à tona,
ficam lá esquecidas e aquecidas
pelo sim pelo não.

“Engoli o choro e respirei fundo como se aquelas palavras não tivessem machucado.Sorri, um sorriso meio apagado.Aparentente eu parecia estar perfeitamente bem, mas só Deus sabe o quanto estava doendo aquele nó preso na garganta.“

Respirei fundo e decidi nesse labirinto eu não fico!

A Fé não é a luz no fim do túnel...a Fé é a luz acesa no fundo do coração.

Eu não preciso esperar alguém, dizer que me ama, me amo por mim mesma, e no fundo de minha alma, eu sei, quem me ama!

O amor é de essência divina, e, desde o primeiro até o último, possuis no fundo do coração a chama do fogo sagrado. É um fato que pudestes constatar muitas vezes; o homem mais abjeto, o mais vil, o mais criminoso, tem por um ser, ou por um objeto qualquer, afeição viva e ardente, à prova de tudo que tendesse a diminuí-la, e atingindo, frequentemente, proporções sublimes.