Fundo

Cerca de 6224 frases e pensamentos: Fundo

⁠Lembrei da primeira vez
Que olhei no fundo do seu lindo olhar
Parecia que há tempo te conhecia
Eu só conseguia veementemente te admirar

Lembrei do que mais você gostava
Pois no primeiro dia tive que te perguntar
Perguntei também qual era sua melhor matéria
Foi física, e loucamente tive que estudar

Sinto-me incapaz por não reconhecer
Os pensamentos complexos e a incapacidade de não te dizer
Por motivos bobos e as vezes infelizes
Pensei diferente, e não consegui nada te descrever

Nunca quis ser como Zeus
Venusta, cintilante e airosa senhorita
Te deixar brava nunca foi minha intenção
Perdoe-me, pelas atitudes e palavras ilícitas

Agradeço pelos bons e más momentos por nós Vividos
Em especial o daquela bela canção
Obrigado pelas palavras e todos bons conselhos
E por seu bom, puro e doce coração

Inserida por Elder_de_Jesus

⁠⁠O nosso grande desafio é procurar bem lá no fundo uma razão para nossa existência e aceitar que não existem culpados além de nos mesmos pelo que estamos nos tornando.
Tenha medo de perder, chore , quebre a cara quando for preciso, seja capaz de perdoar o que você acha imperdoável mas nunca deixe de acreditar que tudo vai melhorar.
Você é único e o que você sente ou pensa ninguém além de você mesmo pode explicar.
Tente perguntar para o seu coração o que ele quer ,peça a Deus para tira suas duvidas e afastar tudo que a de ruim dentro de você e a partir desse momento sua vida ira se transformar e num piscar de olhos tudo se modificara.
Ame sem medo de errar, sinta mesmo que esteja distânte, veja o quanto se tornou forte e que apesar dos pesares ainda está de pé!
Não somos reféns de nossas escolhas,somos simplesmente donos de nosso próprio destino.

Inserida por CristianoEnio

⁠Há momentos em minha vida que surge um grande vazio, apertando o peito e puxando lá para o fundo do poço. Coisas que me faz, sentir tão espremido que até tenho, medo de alguma coisa aconteça. Nesta hora lá dentro de me clamo ao meu Deus dei-me ânimos e forças que me faça a ser, forte para vencer o que me aflige.

Inserida por Jonasagripinojhsouza

⁠seja forte não se de por vencido caminhe sempre
atraves do sentido que frua do fundo do seu coração
e te da motivo para caminha rumo a libertação
ir mais longe dos perigo
onde esta abrigo ?

Inserida por olifelico

⁠No fundo sabemos o que temos que fazer, o problema é se distrair e dar ouvidos a vozes alheias.

Inserida por LEORIBAS

Quando você pensar que está no fundo do poço, lembre-se de que o único caminho é para cima.

Inserida por DitadordoPKB

⁠MENINA

Se estiveres sem esperança
Achando perdida a tua infância
Veja viva, no fundo dos meus olhos,
A menina que neles descansa.

Ton Jófer

Inserida por tonjofer

⁠Uma janela sem cor
Um espaço vazio,
No fundo só dor,
Ninguém nunca viu.
Espreitando no lado sombrio,
Correndo entre o brio,
Vejo de dentro pra fora,
Coisas que ninguém nunca viu.
Fecho os olhos abertos,
Não quero enxergar,
O lamento que grita de sua alma ,
Quando pra te eu olhar.
Doi em mim sua dor,
Sofro só em te olhar,
Preciso te dar a mão e fazer você levantar.
Preso, caido...nunca vou te abandonar.

Inserida por Geulifelove

⁠Sei sem querer , permito o que não procuro,quero sem perceber mas no fundo ainda espero.
Digo sem falar e percebo que nem sempre minhas decisões são as certas .
Sei que nem tudo é para sempre,mas o que plantei pode se tornar eterno.
Na paciência da minha espera , na profundezas de minhas duvidas, sempre enxergarei o que se faz presente em cada escolha que eu faço.
Não procure jamais me entender ,pois muitas vezes eu mesmo não me acho.
Procuro o que já tenho e preciso do que não se pode tocar.
Seria eu um louco a procura de algo que não existe ...

Inserida por CristianoEnio

⁠É tão fácil apontar defeitos, julgar e mentir sobre alguém, levando a pessoa até o fundo do poço. Apenas para tentar esconder as verdades que revelam todos os seus erros.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quando não for mais prioridade, feche os olhos, respire bem fundo e siga em frente, porque no mundo há milhões de oportunidades de ser prioridade.

Inserida por ivan_JCosta

⁠Antes do fim, verificar se há algo no fundo do posso.

Inserida por ViCianci

⁠O amor se desconcertou quando descobriu que a felicidade saiu pela porta do fundo.

Inserida por auloscarvalho

⁠Respire fundo.....
Sua mente pode ouvir minha voz?
Talvez eu esteja perto de você agora, ou não
Se eu estiver, estarei abraçado em seu colo, se não...
Me sentirá da mesma forma
toca-la enquanto ainda há ar em meus pulmões
Senti-la enquanto posso ver seu rosto
Privilégio, é a palavra certa
E de repente... Consigo escutar apenas sua voz
Que soa como música calma em um clima frio e aconchegante
me faz relaxar a cada sílaba, palavra
...frase
Que vão pelos ouvidos, sentir passar pelo pulmão que me faz puxar laaaa do fundo o ar. Soltar e deixar ir até a barriga
Borboletas para todos os lados, brincam com as frases de maneira que fazem levar até o o coração
Vem acelerado e faz ele palpitar mais forte
E mais forte e mais forte
Acelerado?? Como consegue...
Me deixa acelerado, mas ainda sim ser meu ponto de paz
Trás a calma e a perfeição
Que andam lado a lado com as mãos entrelaçadas como as nossas
Cantarolando enquanto podemos ouvir o doce som de piano de fundo
Jazz? Clássica? Uma clássica história de filmes
Romance adolescente, um estilo de livro favorito, e pensar
Que nunca
Nunca pensaria em viver isso com alguém
Talvez ela também não imagina
Passou a falar com a lua e ela ficou cheia de alegria passando a brilhar mais e mais quando estamos Próximos
Ela diz um segredo, que mesmo sendo o sol seu ponto de luz, ela consegue ser grande e bela, que seja que nem o amor, somos pontos de luz
Será uma meta deixar brilhar e poder jogar cartas com alguém que brilhou comigo
Caminhos que se juntaram
Laços que foram refeitos
Gatos que vão ser comprados
Casa no mato...tudo perfeito
Ansioso para nosso futuro, sem pensar em passado, olhar pra frente com vc ao meu lado
"Meu passado me condena"... já havia ponto final
Não via mais chão, abismo, escuro, sem cor, como uma história triste de Charlie Chaplin, aonde não havia ninguém para ele fazer rir
O tempo passa e a cor vem...aahh
A cor
Uma bela dama me estende as mãos e mostra que nem tudo posso fazer sozinho
Se a vida te colocar um ponto final...
Pule...um... parágrafo.

Inserida por inaldo_junior

⁠Calma é o antídoto que dissolve o trauma e refaz a alma. Respire fundo, pratique a calma e sinta o sopro suave da vida em transformação.

Inserida por evermondo

⁠A vida de verdade é o AGORA, o resto do tempo é imaginação. E agora eu respiro fundo e decido mudar minha vida. Começo dizendo e repetindo várias vezes para mim: "Estou bem e posso criar pequenos milagres para que minha vida ganhe cor e sentido." Um pequeno milagre dentro de mim: sorrir agora. Meus desafios clamam por atenção e, por isso, algo maravilhoso acontecerá ao final do dia.

Inserida por evermondo

⁠O universo que observamos tem precisamente as propriedades que deveríamos esperar se, no fundo, não houvesse nenhum projeto, nenhum propósito, nenhum mal, nenhum bem, nada além de indiferença implacável.

Richard Dawkins
River Out of Eden: A Darwinian View of Life (1995).
Inserida por Dmartins08041999

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Para hoje…

Respire fundo. Respire paz. Respire levezas. Respire o que quer receber da vida. Inspire profundamente, acalme o peito, acalme a mente, acalme o coração. Expire devagar, tente expelir todo sentimento negativo que ameaça tomar as rédeas de suas atitudes. Afaste a irritação, afaste o amargor que tenta tomar seu coração às vezes diante dos cansaços diários. Eleva os pensamentos aos céus, ao Senhor Jesus, busca sua luz. Emite o que quer receber da vida, pois tudo que vai, inevitavelmente, volta. Mesmo que demore. Agradeça. Deus está no controle. Entregue a Ele esse controle e faça a sua parte. E agora vá viver mais um dia na presença do Senhor.


Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Agosto chegou…


Começo agosto respirando fundo a esperança que pulsa forte em meu peito.
São tantos desejos guardados no coração…
Desejo que em agosto eu possa realizá-los. E que os sorrisos tenham motivos para acontecer. Deposito nesses 31 dias que viverei a partir de hoje, minhas melhores expectativas e entrego cada um nas mãos de Deus, pois sei que com Deus à frente de tudo, agosto será um mês maravilhoso.
Para agosto, desejo força e sabedoria para correr atrás de minhas metas, e que eu possa alcançá-las uma a uma. Que agosto seja a guinada inicial das transformações positivas e definitivas que preciso em minha vida. Que Deus livre a mim e aos meus de todos os males. E que apenas o que for bom se aproxime. Que Deus envie as pessoas certas para que os próximos dias sejam de bênçãos. Deus usa as pessoas boas para tornar nossa existência mais leve. E é isso que desejo também para agosto, levezas!
Bem-vindo, agosto! Estou pronta para receber os milagres que preciso, as bênçãos, a abundância em áreas positivas de minha vida e para fluir reciprocamente todo amor e respeito que mereço. Estou pronta para aprender, progredir, evoluir e desenvolver minhas melhores capacidades para ter tudo que preciso para meu sucesso. Bem-vindo!

Assim seja!


Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Acorde acreditando em milagres. Respire fundo, se encha de fé e agradeça a Deus por mais uma oportunidade. Mentalize resultados e não se deixe levar pelos problemas. Repita que vai dar tudo certo e acredite.
Pra hoje, que toda positividade te cerque. Que o bem que você emite volte para você com força redobrada. E que Deus fortaleça suas certezas.
Pra hoje desejo luz e fé para todos.

Bom dia!

Inserida por JosyMaria

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp