Fui

Cerca de 9204 frases e pensamentos: Fui

⁠Não fui chamado para ser massageador de ego, nem muito menos mercantilista da palavra de Deus. Sou um pastor, ou seja, aquele que aponta o caminho.

Inserida por PastorSamuelGermano

⁠já fui apressado, corri de mais.
Descobri que é melhor ser tranquilo, por isso vou devagar.
Chorei muito e por muito pouco, prefiro sorrir pra viver mais e melhor.
Antes eu importava com tudo; hoje só com o que me faz bem.
Meu jardim só vai florir abundantemente quando quando a chuva chegar.
Não tenho pressa, eu espero.

Inserida por DevanirSilva

⁠ Harmonia de qualquer rosto Surjo das alegrias
Um dia fui triste e sem razão, meu caminho sorteou-me com a passagem do tempo, ser valente não foram suficientes, as várias condições me trouxe onde estou, posso sim ser a evolução do presente, do destino escolhido no momento e realizo esse caminho, repleto das condições que me fez capaz, e certo do horizonte que vou encontrar.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠IDAS E VINDAS :'(

Parte de mim está indo embora,
mas não ache que é para sempre.
Se eu fui, tenho meus motivos
e acredite, não foram poucos.
Hoje o céu está cinza e o vento forte,
tem cheiro de sociedade extinta.

Esse som vem dos corvos,
voando na claridade.
Neles, eu prevejo o fim da humanidade.
Porém, hoje preciso ir.
E não assistirei os desastres
que vão acontecer por aqui.

A partir de hoje,
são ventos novos, mundos novos.
Os corvos abrem meus olhos,
voam entre mim.
A maturidade substituiu as dores.
O caos vai ter fim.

Uma luz no fim do túnel,
esperança de um dia incrível.
O meu novo eu vai surgir,
agora sim, só pertenço a mim.
Hoje, o céu ganha um novo querubim.
Tempos de glória.
Adeus, sociedade escória.

Inserida por davilimagunther

⁠Caso tenha se esquecido meu aniversário está chegando tá bom?
Fui claro?

Inserida por martarochaMinistery

⁠Mal me quer ebem me aceito
sabendo que nunca fui
que não sou
e que jamais vou ser
apenas perfeito.

Inserida por silvio_rodrigues_2

⁠Injusta

Sim, eu nunca vou me perdoar por não ter vivido esse amor até o fim, fui injusta, procurei outras crenças que me levassem para mais longe de você, procurei doutrinas que me proibissem de ter algo com alguém de outra religião, e só assim me afastei de você, mas te esquecer, isso ninguém nunca conseguiu.
Arrumei outro alguém, não fui feliz, te reencontrei mas com a cabeça feito lavagem cerebral não voltamos ,minha crença falou mais alto do que o meu amor,acreditei que em algum momento da vida ,na velhice talvez fosse te encontrar e viveríamos o tão sonhado amor, acreditei mesmo nisso, tive oportunidade por diversas vezes de te dizer o quanto te amava ,talvez eu tenha dito uma vez ou outra ,mas nunca te dei oportunidade de me fazer feliz ,nunca me dei a chance de te fazer feliz,claro que você sendo esse homem incrível conheceu outras pessoas , se apaixonou, amou ,me esqueceu.. Mas quer saber?
Mesmo em caminhos tão distantes eu ficava feliz quando via você feliz,eu ficava satisfeita em te ver amando e sendo amado, afinal amor é isso né.
Mas nada disso tira minha culpa, eu fui injusta com nosso amor ,com você , comigo, e quem bem souber vive o amor de forma intensa , de preferência aqui e agora porque amanhã Haa pode ser tarde demais.

Inserida por AmorAlemDaMorte

Viver, para mim vida e uma palavra relativa, mas quando eu me pergunto o que sou e o que eu fui , o que é a vida e porque a existência é pesada , eu tenho respostas com: o vento, o sol, a lua, as estrelas, a natureza, o amor é as crianças.

Inserida por Sugnare

⁠⁠Eu não sei se fui tão majestoso quanto a chuva.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠A vida me apresentou um garoto que me fez ver o mundo com outros olhos. Eu sempre fui uma pessoa que reclamava de tudo, se chovia ou se fazia muito sol, estava destinada a reclamar. Conheci ele em uma festa na casa de uma amiga, saímos algumas vezes e depois de cinco meses nós começamos a namorar. Ele sempre teve muitos motivos para reclamar, mas nunca ouvi uma palavra do tipo saindo da boca dele, mesmo perdendo os pais ainda quando criança e fora as outras histórias de vida dele que chegavam a tocar qualquer coração. Ele jamais culpou o universo, não brigava com a vida, ele simplesmente entendia que não podia se preocupar com coisas que estão fora de seu alcance. Por meses ele me alertou, buscava me ajudar a parar de ser uma pessoa ingrata, eu tinha tantas coisas naquela época e não era capaz de notar. Como aquele vício já havia se feito presente em mim, eu também reclamei de nós dois, e por consequência, eu também o perdi. Eu precisei perder pessoas magníficas para compreender que a gratidão é o que move a nossa vida. Quanto mais se pratica, mais motivo terá para agradecer. Infelizmente, não pude ter a oportunidade de ser uma pessoa melhor com ele, não o julgo, pois, faria o mesmo se tivesse ao lado alguém que só enxergasse as falhas. Se ele chegasse dez minutos atrasado eu reclamava, mesmo se o motivo fosse algo que estava fora do controle dele. Se acontecesse algo comigo no trabalho, eu já descontava tudo aquilo nele, como se o mesmo tivesse culpa. A vida não permite que você tenha outra chance com a mesma pessoa, mas a vida me permitiu o conhecer para que assim eu pudesse ser uma pessoa grata. Ele seguiu sua vida e se casou com uma pessoa admirável. Graças a ele eu comecei a valorizar as coisas que eu tinha e passei a agradecer por tudo o que me acontecesse, hoje eu consegui o emprego que sempre sonhei e tive a oportunidade de encontrar um homem incrível. Há amores que servem apenas para aprendizado, é magnífico ter tido o privilégio de ter sido o seu amor, mesmo que por pouco tempo, mas é enriquecedor saber que eu saí daquele relacionamento com uma mente evoluída.

Inserida por rayssaruffo

⁠Eu sei que fui o estúpido que acabou com isso
E agora eu sou o estúpido lamentando isso
Levei alguns drinques para admitir
Eu sei que sou o estúpido

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Moving Along.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠O MAU vício de fumar e os pulmões…

Se em nós, como eu já fui, és fumador;
tenta livrar-te dessa porcaria;
antes que em ti tal provoque avaria;
que a teu viver retire o bom sabor!

Livra-te dele como eu me livrei;
após mais de vinte anos a matar;
os pulmões que tenho pra respirar;
pois só por grande sorte, os tais salvei!

Aprecia estes tais de um que fumava;
tal como em quem tão está pra mergulhar;
por fumador, nessa tumba ou cinzeiro…

Devido a esse mau cigarro ou matreiro;
em prazer, pra o matar tanto o enganar;
como a mim tanto enganou, e tão enganava!!!

Com alegria por me ter conseguido livrar de tal, aconselho-te a apreciares as imagens citadas no poema, na minha cronologia do Facebook ou em: manuelsalvadorsantos, no instagram.

Inserida por manuel_santos_1

⁠'Próximo trem'

Tudo que estou fazendo e querendo, é de novo ser eu, como um dia já fui .
Ter na construção do meu eu, um alicerce fortalecido em Deus !

Não quero mais ficar em segundo plano,
Sentir que estão me reciclando
Afinal tenho amor próprio dentro de mim e além de tudo mereço respeito, afinal sou um ser humano.

Não quero mais ter ao meu lado pessoas que desrespeite meu ser sem nenhuma consideração
Num momento de agustia e dor
Onde o que eu mais precisava era um ombro amigo e doutor. pessoas que me deixem ao acaso, a deriva, a deus-dará...
me sentindo como uma ovelha perdida
Uma ovelha do rebanho desgarrada.
Não isso não...
Quero viver com os pés no chão
Amar as pessoas sem ilusão,...
Quero sim um bem querer
Que carregue dentro de si o amor, e não me faça sofrer .

A tempestade passou e agora tudo que desejo e quero é apanhar o próximo trem
Que me leve a
realidade florida, ser feliz
Ser feliz comigo mesma
sem depender do amor de ninguém.

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

Eu não seria eu, se eu não fosse quem eu fui.

Inserida por GustavoMedeiros

⁠Eu não seria quem eu sou, se eu não fosse quem eu fui.

Inserida por GustavoMedeiros

⁠Não posso mudar quem fui ontem,mas posso melhorar quem serei amanhã.

Inserida por michel_bezerra

⁠Tantas pessoas lindas no mundo e eu fui escolher logo você.

Inserida por jeeh_santos

⁠Meu erro foi pensar
que eu não seria feliz sem você,
e assim, sem perceber,
fui apagando a minha importância,
suportando o que eu não precisava,
palavras contidas, situações amargas,
culpando-me por tudo
com amarras colocadas por mim mesmo,
tive falhas e alguns acertos,
em nenhum momento fui vítima,
também partilhamos de bons momentos,
demorei no início,
mas depois também percebi
que não deveríamos seguir juntos,
e hoje somos mais felizes
em nossos caminhos opostos.

Inserida por jefferson_freitas_1

ja


ja fu⁠i apaixonado em seu sorriso
ja fui gamado em seu jeito
seus olhos haviam me deixado tao apaixonado em vc

Inserida por descinhecido_xonado

⁠O que fizeram comigo?! Fui tão doce e puro nos meus sentimentos e aqui estou eu. Desacreditando da própria sombra.

Inserida por 714