Fui

Cerca de 9093 frases e pensamentos: Fui

Eu nunca fui de gostar daqueles filmes de romance onde o cara se da bem no final, nunca gostei de assistir filme nos domingos ou de ficar em casa, eu nunca esperei nada de alguém ou me senti tão bem assim.

E eu nunca gostei disso, mas com você é diferente, estou gostando desses filmes de romance onde o cara se da bem no final, estou gostando dos filmes de madrugada ou das brigas desenroladas, conversas relatorias só pra não deixar que o outro vá embora, e não quero que vá.

É o que estou tentando dizer, com você eu posso gostar disso tudo !...

Inserida por HenriqueBennoda

Fui a praia um dia de feriado e achei que te vi, mas eu estava sem meus óculos de grau, claro, né? Sem enxergar direito, quase eu acenava, mas não o fiz, pois imaginei "e se for um estranho? Vai pensar que estou flertando". Se era você, não falei, porque não enxergo sem óculos a certa distância. Eu queria muito que fosse, porque eu ficava na expectativa de te ver. Fiquei mais feliz com o fato de achar que tinha lhe visto, o dia ficou até mais divertido, mesmo que não fosse você.

Inserida por Rebecaassis

Fui embora e ela nem se quer disse adeus, não perguntou o porque ou me pedi pra ficar, pra ela não importava mais e doeu porque eu me importava por nós dois.

Inserida por GabryellaBeckman

Sempre fui tachada como ríspida, marrenta e outros mimos...
E quer saber? Serei sempre!
Ríspida com as mentiras e marrenta a favor da verdade e do respeito.
Não posso agradar todos, nem Cristo conseguiu, mas manter-me firme diante de alguns valores primordiais, é uma questão de princípio!

Inserida por DeniseLobaFraga

Por vezes fui chamado de encrenqueiro por não concordar com as atitudes do governo sendo que apenas não sou covarde. Podem tocar o meu corpo, mas jamais minha consciência!

Inserida por tatianasguerra

" E aos poucos fui decotando meus sentimentos, para que no fim, ficassem mais sexys para você. "

Inserida por Gabrielargenta

O seu número eu apaguei, pra evitar de te ligar de madrugada eu sei, eu esqueci fui eu que terminei, sinto muito... Não te ligo mais!

Inserida por jhonpetter

"...e se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí, a procura de um lugar
governado por violões, cavaquinhos, pianos, guitarras...
Sou brega, sou chic, sou samba, sou romântica sou rock and roll...
Tudo para quando me apetece!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Fui inocentemente ao teu caminho com outra intenção, mais quando te vi parecia que tudo que estava ao meu redor era meramente algo ilustrativo e você la fato real inesquecível de não se notar, foi como entrar em transe mais como anestesia tudo foi voltando ao normal, a ficha foi caindo e aquela intenção foi se tornando pretendença essa de querer voltar ao passado e assim esta junto de ti novamente, mais mesmo na distancia eu senti você aqui bem dentro de mim como se nada de ruim do passado tivesse acontecido, pena que foi a mera distancia. Mais valeu apena pois naquele dia eu pude ter a certeza que todo aquele amor que sentia por você ainda existe dentro de mim, meio repreendido pelo medo de não ter como sei, que dificilmente não terei novamente, mais planejo sim, como todo arquiteto estudioso planeja e constrói seus projetos um dia farei de meus projetos realidade e no meu habitat você vai ser a minha procura para que sim tudo que foi perdido no passado venha se tornar um futuro de alegria , amor e tudo que passou foi apenas para demostrar que tudo isso foi preciso para eu e você perceber que mesmo distantes um do outro nos amávamos em segredo!

Inserida por CondeMexirika

Fui rainha sem corôa
Fui guerreira ... sem espada
Vivi em castelo de areia
No meu reino encantado
Dancei uma valsa na lua
Com a tal felicidade
Hoje danço descalço................. Nessa tal realidade.

Inserida por mariafrancisca50leit

Eu não preciso de uma pedra
Já tive pedras
e já fui pedra
deixei todas para trás

Inserida por Camilateixeira

Nunca fui de fazer o certo, era pra freiar, eu acelerei...

Inserida por EnilaWeilemann

PROCURO POR UM POETA

Fui, sou, ainda irei
Ser um bom poema
Uma rima atravessada no seu verso.

Eu fui
Eu sou
Eu serei.

Um bloco de notas cheio
Cheio de rascunhos esperando um leitor
Disposto a me aceitar em seu leito.

Leia-me
Sinta-me
Reescreva-me.

Seja a mão correta
Me transcreva com outras palavras
Seja meu poeta.

Inserida por GabrieldeSantana

Quero me lembrar, de tudo que já sofri, quero valer a pena. Se fui bosta até hoje, quero ser alguma coisa amanhã

Inserida por EnilaWeilemann

Você erra, você é falho. Eu errei, fui falha também. Você me culpou, e eu me refiz. Me fiz de novo, tentei mudar. Eu acho que consegui fazer um pouco diferente, tentei ser um pouco melhor. Mas agora, poxa, agora quem desandou foi você. E olhe só, foi me deixando, se fazendo tão ausente... Não culpo a nós. Mas eu te peço, por favor, não me troca assim, não me faz perder a fé no amor outra vez.

Inserida por 4nn3kath

Fui na Festa das Crianças...sem criança a tiracolo...rsrsrsr.
E o palhaço falava: crianças de 0 a 100 anos, venham todos...
Eu estava lá, comi tudo o que tinha direito, no final, a pipoca e o algodão doce.
Hummmmm...que delícia!!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Não quero esquecer quem fui!!! o que já fui é o que me faz ser o que sou hoje....

Inserida por danubioramos

''Desde que te amei
Nunca mais fui a mesma''.

Inserida por Naiane022

André: Você está melhor?
Tolentino: Não. Não estou nada bem, André. Fui humilhado mais uma vez pelo intendente.
André: Deixe o tempo vai passar. E você vai esquecer.
Tolentino: Acho que desta vez não vou esquecer, não. O intendente passa a vida toda a me espezinhar. Trata-me como um cão. Chegou o meu limite.
André: O intendente é um homem cruel. Mas você tem amigos.
Tolentino: Tenho um único amigo. Meu único amigo é você. Você, André, que é um homem sensível, você que entende os mistérios da vida, as voltas que o mundo dá, as surpresas que a vida nos reserva…
André: Surpresas sobre nós mesmos?
Tolentino: Sim. Você mesmo disse um dia. Todos nós temos uma segunda natureza, que às vezes permanece oculta.
André: Mas não para sempre.
Tolentino: Não para sempre…

Inserida por joaovitorpaiva

Nunca fui correr atrás de ninguém!
Não vou disputar seu amor, por conta de outra pessoa.
Não ligo, não mando mensagem , até bloqueio se for preciso!
Se tiver que ser meu, vai ser!
Sempre consigo o que quero e para isso não preciso de muito.
Apenas sendo eu!

Inserida por adrianadutra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp