Fui
Paris, 1987 o ano do amor.
Olá meu amor, como estás? Espero que bem... hoje ao acordar, fui em direção a janela, e ao abrir, senti seu perfume, um vento suave a me tocar, olhando ao céu, o sol a queimar, tive a sensação que estava ao meu lado, mas, que pena que ao abrir os olhos não o vi .
Sabe meu amor, os dias estão passando, sinto sua falta a cada dia que passa, sei que em quatro dias estará aqui comigo, não vejo a hora desse encontro, contos os minutos, segundos... ontem, fui ver nosso filme, e saiba, chorei na cena quando a moça despedi do namorado dela, viu, não mudo, sempre choro nesta cena, lembrei de quando voce foi viajar . Recebi as nossas fotos, uma mais linda que a outra, me bateu uma saudade daquela primavera em Paris, em breve iremos reviver aquele momento, o que antes era lembranças, em breve ira se tornar realidade. Lembrei de quanto lhe conheci, fora uma amizade de início lembra? Voce com aquela calma marrom, com uma camiseta amarela com quatro linhas brancas e eu cai em cima de voce, nossa, incrível como desde aquele momento senti algo por ti, que depois se transformará em amor. Voce sabe o quanto gosto de fazer surpresas, sendo assim, acho o momento propício para lhe dizer algo, sempre imaginei voce a me pedir isso, mas, como sabes, gosto de surpreender... meu amor nesses 2 anos e meio de namoro, venho a esta carta, para fazer um pedido, a resposta será apenas três palavras, meu amor voce aceita casar comigo?
Daquela que te ama só quando respira, e quer passar todas as manhãs e noites ao seu lado, que termina com um pedido, já sabendo a resposta, Christinna o amor da sua vida .
Nada posso falar acerca dos atores da vida, pois até aqui não fui capaz de aprender o que sejam emoções fingidas!
Parei pela metade, nunca fui até o fim, ando sem paciência até pra mim, estou sóbria, pela primeira vez consciente do que escrevo, mas sei que quando eu bebo eu esqueço, que eu amo ela, e isso é horrível.
Não faço muitos estragos, eu só fico quieta, observando tudo, sem muitas revoltas adolescentes para comentar, mas é isso que sou, uma coisa totalmente sem interesse nenhum, por nada, só no conhecimento, porque por enquanto, é a unica coisa de valor que me restou.
No início eu dei tudo de mim e fui verdadeira.
Você se deu por metade e foi falso.
No final, eu sou tudo pra você e a coisa mais verdadeira que tens, e pra mim você é a coisa mais falsa e ilusiva que tive!
Quando reflito e penso no instante em que fui criada, sinto uma incrível sensação do amor de Deus bafejando meu espírito!
Se não sou juiza e tão pouco fui acionada para analisar um caso, não me cabe acusar ou apontar ninguém
Agora pare, pense, relembre os momentos e análise os fatos. Veja, será que fui só eu que cometi os erros? Não, você também errou só que eu fui à única que dei o braço a torcer e assumir, como se toda a culpa de estarmos assim, fosse minha, somente minha.
Nunca fui de levar em consideração o que os outros falam, prefiro dar oportunidade pra pessoa me provar o contrário.
Então, querido, se você sabe tudo, me diga: por que não conseguiu ver que, quando fui embora, eu queria que você fosse atrás de mim?
Fui ao Médico!
Ele me cobrou uma baba pela consulta, ao final em me dizer
Graças a Deus esta tudo bem com o Sr.
Olhei bem na cara do cidadão e respondi,
Prefiro acreditar que tenho um bom Médico
Estranho é como me sinto agora...
Nunca foi assim...
Pelo menos comigo...
Sempre fui forte...
Pensei que era...
Sabe Deus, eu não queria ficar no poço de novo. Você acha que eu fui uma menina muito má por merecer isso? Tem certeza? Tudo bem, eu já fui inocente, um verdadeiro doce de menina. Mas depois de todo mundo aproveitando da minha inocência nem valia a pena continuar assim. Mas isso alivia sabendo que doeu só em mim? Que todas as minhas raivas, todas as minhas vinganças doeu só em mim?
Hoje lembrei daquele abraço, não sei ao certo o que senti, mais fui tomado por muitas emoções. Emoções essas que me fizeram lembrar do seu olhar, do seu sorriso. Hoje não sei onde você está, mais levo comigo um ensinamento "Diga te amo a todos que você puder, diga que está muito feliz com sua companhia", aprenda, reflita. Essas pequenas palavras muitas vezes poderão ser ditas pela última vez.
Já fui julgada por várias pessoas ,já amei pessoas que nunca me deram valor ,já chorei por não sobreviver a infelicidade e o meu principal elemento foi"Recomeçar".
Eu não tenho amigos suficientes,não tenho ajuda de ninguem ,muito menos alguem me apoia ,mas eu tenho a principal defesa do mundo"meus amigos ,e a minha familia e Deus"posso amar alguem que nunca vi, mas esse amor durará pouco ,posso não resolver ser quem eu sou ,mas eu vou ser quem eu sou com quem eu quero e realmente ,eu vou ajudar o proximo ,eu vou seguir o que eu quero ,eu vou conquistar pessoas ,eu vou conseguir o brilho dentro de mim,posso perder ,posso ganhar, eu vou lutar pelo o que eu quero ,posso não ser o que vocêr que ,mas eu sei o que eu quero ser ,e sei também o que as pessoas querem ,não garanto nada pra ninguem ,eu não vou satisfazer ninguem mas eu garanto ,ninguem nunca e jamais irá ser o que eu sou
"Nunca fui viciado em nada. Fui um turista dentro daquilo que queria conhecer e pronto. Nunca permiti que algo comandasse minha mente a ponto de me escravizar"
Fui salvo porque a porta da loucura, do sonho e da criação se abriu para mim. Sem ela eu passaria pela vida em branco.
Nós Inventamos...
Dodói, não fui trabalhar.
E, surpresa, há vida fora...
Somos servos das invenções.
