Fui
Fui um tanto quanto explosivamente curioso. Via a me lê, ver, observar qualquer coisa. Como também uma fome visceral em consumir qualquer tipo de mídia como: tv, rádio, revistas, basicamente tudo. Tinha como revista a minha fonte favorita. Essa fome por conhecimento me acompanhou durante toda vida desde do nascimento e certamente vai está comigo ater o falecimento.
Olá, Não liga é a primeira vez que eu escrevo para alguém sempre fui fechado nunca me abri para ninguém mais você apareceu e fez eu mudar sempre sonhei com alguém assim igual a você mais nunca passou na minha cabeça que um dia eu poderia te encontra, queria te fala que eu to realmente apaixonado por você não quero te engana quero te fazer feliz e eu nunca vou desisti de você eu não sei o que seria de mim ser ter você do meu lado seu sorriso muda tudo hoje sei que meu destino é você eu penso em você toda noite antes de dormi é por você que eu oro todas as noites antes de dormi em meus sonhos já fiz milhões de planos para você e eu to apaixonado quero você do meu lado eu escrevi essa carta só para te provar que aqui dentro do meu peito eu quero te eternizar meu coração é seu deixa teus sonhos serem meus eu te quero para sempre Dá uma chance para gente meu destino é você sabia a minha felicidade é te ouvir dizer é com você que quero viver… A minha vida é um sonho por poder te encontrar E por você me amar , estou completamente apaixonado por você
Roubou meu coração
Mudou a minha vida
Trouxe uma felicidade e mais alegria
Vamos começar nossa história de amor
Eu quero ser feliz com você seja como for
Seu sorriso encantador, Jeitinho de princesa
Olhar angelical, exemplo de pura beleza
Pela eternidade eu juro que vou te amar
Na alegria ou na tristeza, ao seu lado eu vou estar
Prometo te dar carinho e atenção
Falar palavras de amor que vem do coração
Deus me deu você e hoje me sinto honrado
Agradeço por ter você sempre do meu lado.
Eu nunca quero te perder, te abandonar
Pode ter certeza que para sempre vou te amar
Não vou mentir que eu sou louco por você
Que sem você não tenho motivos para viver.
“...Eu não deveria ter confiado em você, fui tola demais a ponto de acreditar novamente no amor. É sempre a mesma coisa, no começo é maravilhoso, é perfeito, é recíproco. Como eu disse, "no começo". Juro que não consigo entender porque você me deixou para trás, logo você que fazia tanta questão em dizer que me amava e que eu era única. Logo você que me prometeu a infinidade do universo. Logo você que sempre me pedia pra nunca te deixar, sendo que foi você quem me deixou.”
Porque fui ensinada a não gritar, não me ensinaram a colocar meu sentimentos para fora e hoje estou sufocada, sufocada dá vida,de tudo sem saber onde vou chegar e como vou!
Boa Noite!
Mais um dia se vai...
Obrigado meu Deus por mais um dia ...
Fui feliz e não fiz nenhum mal à ninguém...
__Sophia Vargas ♥
18/12/2009
Vivo
Eu caí
Me deixei cair
E fui absorvido por tudo
Um oceano de sentimentos
Um oceano de sensações
E foi bom
Porém
Algo estava errado
Não conseguia me mexer
Não conseguia respirar
Estava engasgando
Invadiu meus pulmões
Já não podia mais respirar
Já não podia mais ver
Ja não podia mais sentir
Me afoguei
Mas
Nada me puxa para o fundo desse oceano infinito
Então porque eu continuo a descer?
Porque continuo negando que posso voltar a superfície?
Porque não consigo me permitir?
Minha última gota de força me faz subir
E começo a sentir meus dedos
Minhas pernas
Meus braços
Consigo me mover novamente
Sinto o peso esvair de mim
E o ar enche meus pulmões
Respirar dói
Como da primeira vez
Mas agora
Tudo é diferente
Posso ver
Estou vivo
Como nunca estive antes
Sempre fui muito ingênua,e a maldade do mundo quis apagar isso em mim,pois bem,tanto não apagou quanto carrego em mim, ingenuidade, desânimo e litros de tristeza!
Tola!
Como sou tola!
Sou culpada por toda a minha dor
Que tenho pelo meu amor
Fui eu que enfiei a estaca no coração
E agora pago pela minha própria paixão
Agora sou a prisioneira
Da minha própria prisão,
No meu pensamento, no meu coração
prendi correntes no meus dois braços
O pior quando chega a hora da tortura...
Tento fugir sempre do meu pensamento
E o inimigo...fica no espelho...
Faz cortar o meu braço
Fujo contra ele ...
Tenho medo dele...
Agora sou apenas prisioneira
Agora sou apenas garota
Agora sou apenas a tola
Agora sou apenas...apenas...
Fugidora do pensamento...
"Feliz e confiante, fiquei sem usar o colete de pensamento e fui surpreendido pela bala perdida de tristeza ; ela que me feriu e em coma me deixou, senti a tristeza como uma bala a perfurar meu coração frágil."
Wagne Calixto ✍️📖
Eu te esperei pela manhã para ser o primeiro em te dar feliz aniversário... Eu fui...kkkkk *Você já parou para pensar que até agora você sobreviveu a 100% dos seus piores dias? Pois bem, esta fazendo um belo trabalho.* *Quem não vence, detesta ver você vencer.Quem não faz, detesta ver você fazer, e não bastando* *ainda: Fica torcendo pra não dar certo*. *_Porque onde houver inveja ou ambições egoístas, haverá desordem e todas as outras espécies de mal._* _A inveja é mais perigosa e cruel do que a ira e o ódio.Uma crítica franca vale mais que um interesse escondido._mas eu e tu sabemos que o amor é dolorido e dói na alma *Valorizei você com o meu melhor hoje e este. Louco aqui é quem te diz a verdade! Que dói e nos faz sofrer mas é por um bem maior nossa felicidade* e por hoje digo apenas feliz aniversário.
Pra terminar parabéns pra você....
*Boa terça feira de aniversário!!! foi top né?*👍😄
Fui um homem que busca e continuo sendo, porém não busco mais nas estrelas e nos livros, e sim nos ensinamentos do meu sangue.
Desde sempre fui assim,refém de mim,tenho medos que podem até parecer bobos,eu ainda tenho a inocência de uma menina indefesa,eu ainda acredito em "para sempre",eu ainda tenho a imaginação da garotinha de 8 anos que vivia a sonhar com príncipes em cavalos brancos,em um mundo cor de rosa. Sempre fui chorona,passei por muitas dificuldades,sofri,cai,levantei,me desesperei mais tentei outra vez,entretanto nunca desisti de sonhar. Sou assim refém de mim,muitos não vêem o essencial somente o superficial,dentro de mim existe,um mundo imenso,poucos conhecerão. Um lugar que abriga a menina que antes era feliz, cheia de sonhos, e que hoje espera que algo ou alguém á faça redescobrir este lugar tão bonito que ela guarda dentro de si.
NO SERTÃO.
Fui morar lá na cidade
onde tem outra cultura
um apelido sem maldade
dizem que é palavra dura
do sertão tenho saudade
por lá tem dificuldade
mas não tem essa frescura.
Legal, Legal
Estou sem moral,
Fui tentar fazer o essencial,
Mas mesmo assim, sou imoral,
Tentei ser até parcial,
Mas lá no fundo sabia que era superficial,
Ela era excepcional, especial,
Mas eu não merecia tal coisa virtual.
E quando voltei, juntei os fragmentos que não colavam mais, joguei no fundo do mar e fui nadar.
by/erotildes vittoria
Fui estrela , mas não me vi!
E em uma noite escolhi,
Estar em ti
Meu universo ... em teu mundo , eu sorri.
Uní versos pra ti ter aqui
Acabei por não ter o que pedi,
Perdi!
