Fugir de Si Mesmo

Cerca de 90735 frases e pensamentos: Fugir de Si Mesmo

um poema
um coração não bate sozinho
precisa de carinho
um amor não se cria faz historia com sofrimento e dor
uma pessoa não se critica critica a outra e por isso e criticado
um rei não governa sozinho assim como governa ele e governado por um amor do qual estava destinado
uma luz não acende sozinha por tanto ela brilhar que uma hora apaga mais sabemos que um dia ela brilhou
uma estrela um dia se apaga isso prova que nada é pra sempre mais como um dia ela brilhou tanto ainda veremos ela por um tempo ninguém vive para si mesmo e só uma dica it my life

Inserida por it_my_life

Transcenda a si próprio.

Inserida por daianearere

Amar a si, é ter a capacidade de amar ao universo inteiro!

Inserida por fbioh

Viajar é um momento em que nos traz conhecimento de muita coisa. Crescemos e aprendemos muito com os dias que se passam.
Oportunidades vêm para a gente viver e temos que viver.
É único o que acontece e tem que aproveitar.
O mundo que gira la fora, continua com seu ritmo... Sei como se encontra as estradas e os carros, o tempo... perfeito!
E sigo do meu jeito.
Sigo o Verde do meu semáforo.
Tirei o retrovisor...
...depois coloco!

Inserida por OMenino

"Quanta fidelidade. Com o olhar voltado para si mesma, ela disse que não se doará a mais ninguém."

Inserida por joaopaulobenevides

"olhe pra si mesma antes de olhar pra trás"

Inserida por PAIXAOREIS

⁠O saber de si!

Transformar a solidão em pó e o vazio em fumaça, exige clareza, requer caminhar com atitude em cima do escuro.
A muita sabedoria escondida em um cafuné, á muitas substancias tóxicas positivas presentes em um abraço; alguns recados chegam ao coração de formas diferentes.
O silêncio pode ser um pedido de ajuda ou um momento de alta concentração, dependendo do contexto.
A sabedoria de si próprio nasce no colo das emoções, se desenvolvi em meio a turbulentas chuvas sentimentais ganhando sentidos e tomando rumos e cria casca com o peso das mãos do tempo.

Inserida por Ricardossouza

⁠Cuidar de si é o melhor plano para o desenvolvimento pessoal.

Inserida por Jbdas75

⁠Quem não se encontra em si, corre o risco de se perder no(a) outro(a).

Inserida por valdinei_arruda

Certo é certo e errado é errado...
Quem tem mais que você deveria te ajudar...mas nao é obrigado!
ENTÃO FAÇA POR SI PROPRIO...

Inserida por jcr_guimaraes

⁠Preciso me desmanchar
Para permanecer inteira

Inserida por BrendaOliveira

⁠DONO DE SI

Para o homem chegar a dizer que é verdadeiramente dono da sua mente intrínseca, primeiro, deve saber administrar os seus pensamentos. A partir daí poderá dizer que controla a própria vida.
Eis aí o porquê de muitos titubearem ao prosseguirem com os projetos que apresentam sem, verificar a perspicácia mental dos propósitos que exibem.
É isso que acontece nos casos em que as pessoas querem agir de maneira inflexível e impensável, prejudicando, assim, o plano apresentado, subitamente, sem prestar atenção no prosseguimento dos preceitos ligados à proposta e nas prescrições essenciais para a concretização das ideias que podem não pertencer a si próprios e sim ao universo mental no qual tramitam os pensamentos de toda criação.

Inserida por SIMOESPENSADOR

⁠Tem banhos que tomamos para si e tem banhos que tomamos para o outro.

Inserida por Atilabelens

⁠A ira é a sinceridade violenta. A raiva é a ira voltada para si próprio.

Inserida por ofrancopensador

A vida é um salve-se quem puder
⁠Imagine um barco cheio de pessoas que se consideram amigas. Agora imagine esse barco afundando. Imagine que nesse barco não há nenhum tipo de salva-vidas. Imagine o desespero dos tripulantes.
Agora com sinceridade imagine até onde vai essa "amizade" nessa situação irreversível. Será que haverá quem queira se sacrificar primeiro dando espaço para "seus outros amigos" sobreviverem um pouco mais? Será que todos se abraçariam e se afogariam juntos como "bons amigos"? Será que um amigo não jogaria o outro para que lhe restasse um pouco mais de tempo?
Agora pense nisso na vida real, na empresa que você trabalha, nas suas "alianças", na vida pública,... Quando a situação fica feia é um salve-se quem puder, raros, mas muito raros mesmo, são pessoas que estejam dispostas a no mínimo se sacrificar junto com as outras sem tentar derrubá-las primeiro para estar entre os últimos a cair.
Não se iluda! Pense! Esteja atento!

Inserida por robson_de_aguiar

⁠Este mundo é um “Ginásio Psicológico”, que nos permite aniquilar essa feiura oculta que levamos dentro.

Inserida por AGEACACddma

⁠Talvez ela te deixe intrigado
Ela te faz pensar o que realmente ela é.
Ela é assim: Mulher, Menina, Mãe, Amiga, A dona de si e mesmo assim ela pode ser sua, mas só quando ela quiser.

Inserida por sandrinha_marques

⁠A lamentação é sinônimo de debilidade, devemos ser fortes, dinâmicos e seguros de si mesmos.

Inserida por AGEACACddma

⁠Recomponha-se. Pode ficar aqui sentindo pena de si mesma ou pode descer comigo e rir de tudo isso.

Inserida por pensador

Quem ama alguém por suas conveniências não está amando essa pessoa, mas ama a si próprio. ⁠

Inserida por Desarel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp