Fugir de Si Mesmo
Benditos sejam os que carregam
dentro de si as Auroras !
São pessoas límpidas
simples , generosas e do bem ...
Que transbordam o sentimento que
nada agride
nada cobra
nada implora
e não fere ninguém .
São ...
Porque trazem consigo
sem amarras e nem forças ...
A Essência nobre da alma
vestida em Excelência .
Ah!... Como seria bom ...
Se todos soubessem que a beleza
não reside em vaidades , status ou aparências .
Mas na grandeza do E-terno
e Puro AMOR !
A vida é sobre tentar e tentar até descobrir que não se pode ser perfeito. Mas fazer questão de dar o melhor de si.
Conheça melhor a si próprio, afinal, como vencer um jogo quando não se conhece suas regras? Missão impossível.
Lembre-se de que você é o jogo e tua essência são as regras.
Do que adianta aprisionar-se em um mundo preto e branco se você tem uma vida pertinentemente colorida para criar felicidades conjuntas e amar a si mesmo?
Às vezes, só queremos ser o próprio ar e respirar por si. Nem sempre tem a ver com o meio externo, mas sim com as coisas de dentro.
"Comprometa-se a entregar o melhor de si no que faz, por que de boas intenções já bastam os que não fazem absolutamente nada“
Tudo se resume a você. Quando um dia você assimilar e finalmente perceber a verdade, tudo deixara de ser um ensaio de uma vida incerta, e dará lugar a uma vida nova e determinada.
Jamais deposite suas expectativas de felicidade em nada além de si próprio. O mundo está repleto de armadilhas, onde muitas delas ferem e não cicatrizam novamente.
Sí, se puede...
esperar... quando o amor é do tamanho do mundo, pode-se esperar até o fim do mundo... não se cansa, apenas se espera. E o amor só vai crescendo, conformando-se aos dia que chegam... às noites que se vão.
Si, se puede...
deixar a mágoa de lado... entender que as coisas nem sempre (quase sempre) acontecem como gostaria que acontecessem... então, pra que sair magoado? Vamos deixar o ressentimentento de lado e viver esse amor?
Si, se puede...
viver as coisas boas da vida... lado a lado... é pouca briga pra tanto amor.
Si, se puede...
deixar as convenções e fazer o que pedem os nossos corações.
Si, se puede... fazer o certo, ficar bem perto...
¡Si Se Puede!
Antes de criticar e com altivez dizer que poderia "consertar" o mundo...fale com sua consciência e "conserte" a si próprio.
Vencedor é todo aquele que descobriu suas limitações, as aceitou e viveu em harmonia com aquilo que faltou...pois sempre nos faltará algo! Conhecer a si mesmo é a maior das viagens que devemos enfrentar!
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
