Fugir de Si Mesmo

Cerca de 92288 frases e pensamentos: Fugir de Si Mesmo

Aprendi que pode levar meses, até mesmo anos para se conquistar a confiança e apenas segundos para acabar com ela. Não importa quantas vezes você perde, nunca é certo desistir, desistir é pra um covarde e você não é um.
E uma palavra verdadeira na hora certa pode doer mais do que um tapa, mas se doeu é porque você precisava ouvir e aprendi também que nem sempre um sorriso é verdadeiro e que ele pode esconder um choro de dor do coração.
Não esqueça de viver intensamente, pois os dias são longos, mas os anos são curtos. O importante é o que importa e não importa como.

Inserida por JhonLuiz

Coloque-se a rezar e trabalhar, pense consigo mesmo que o mundo é dos justos e daqueles que lutam, que por mais dificil que seja a batalha, uma hora ela tem fim, tem um descanso, o barulho de espadas e escudos da lugar a calmaria. E você ainda pode ter muito pedaço bom de alegria, nunca é tarde demais. Cada pessoa tem o seu momento de gloria, e eu sei que existe um Deus bom e justo, que há de compensar sua luta, então seja merecedor.

Inserida por JBMarques

Às vezes eu me iludo com as minhas próprias mentiras, acredito naquilo que eu mesmo invento.

Inserida por JhonLuiz

Na vida todos temos o mesmo valor.... Pena que a grande maioria enxergue apenas o valor social(financeiro) de seus semelhantes...

Inserida por mateusmendes01

A princípio, você não entende o porquê de passar por “certas” experiências, ou até mesmo “erradas”, como queira. No mais, tudo faz sentido. Lá na frente, inevitavelmente, você vai sentir os efeitos do que a vida tem de melhor!

Inserida por lenacasasnovas

Pais conversem com seus filhos, mesmo que esses se juguem oculpados demais ou estejam distantes de ti, para que eles mais tarde não diga '' a culpa foi dos meus pais que jamais tiveram dialogo comigo, por isso sou revoltado.

Inserida por docinhodeia

Viver, viver, aproveitar, respirar a e viver mais um pouco, aliais se nos mesmo não dermos valor a nossa vida quem é que vai dar.

Inserida por LUCASALVAREZ

Besteira minha acreditar que um dia serei alguém na sua vida, ou mesmo alguém que fez diferença nela.

Inserida por eduardobmfm2

Eu sou cheia de complexos, e não tem palavras que mude isso, só plástica mesmo.

Inserida por GabrielaStacul

"A vida nos proporciona , coisas ruins ,boas e ate
mesmo coisas que não queríamos ter vivido , mais
são coisas inesquecíveis "

Inserida por Kellyton

Acredito que a vida seja uma bússola de frases, que nos indica um único sentido.
(Mais do Mesmo)

Inserida por JorgeMello

Me pego pensando em você
mesmo depois de tantos anos,
e tudo que eu queria
é saber se você está bem.
(Dedicado ao cãozinho Fred)

Inserida por GabrielaStacul

A vida passa , E as vezes não volta. Portanto seja feliz agora mesmo.

Inserida por flaviacsi

A distância da vida e a morte é algo interessante, pois mesmo vivo podemos estar morto, e quando mortos, vivemos

Inserida por junioralves

Eu assumo que nem todos meus relacionamentos estão encerrados; Pois foram tarde ao mesmo tempo rápido;
Pois aqui dentro foram cedo e ficarão eternos.''

Inserida por RastaelShivaya

“HOMEM” é aquele que fala a verdade a você mesmo que seja doloroso.
Mas o pior HOMEM é aquele que lhe da esperança.
Que lhe fazes admira seu jeito de ser.
Que te ensina a ver de outro ângulo como se pode ser a vida .
Mas sempre no Final é aquele HOMEM que você pensava que era um “Herói”
Simplesmente se torno um CORVADE.

Inserida por willienelopes

Caramba...
E eu tenho ciumes mesmo, eu brigo, discuto, falo alto,
tomo a frente, faço de tudo em defesa do amor da gente...
Só tenha medo no dia em que eu deixar de agir assim...

;D

Inserida por barbaracleide

Morri no exato momento que deixei de amar a mim mesmo para viver a sombra de um amor não correspondido.

12/02/2012

Inserida por olharurbano

E mesmo sendo durona você não sabe o porque de tal lagrimas, e se pergunta
Meu Deus, por que comigo? Você se sente usada, triste e maltratada...

Inserida por barbaracleide

Sabe porque a vida é fantástica e porque o amor é mais fantástico ainda? É quando mesmo distante, você consegue suportar, seguir feliz e seu amor por aquela pessoa aumenta ainda mais. O Amor te faz suportar, o amor te faz viver.

Inserida por matheusp11