Fugir de Si Mesmo
A música eletrônica me faz fugir da realidade, ela não serve só nos momentos de alegria, mas nos de tristeza também. Música eletrônica se vive.
Fugir a Luta? "Não ao Ide do do "Único Justo Juiz Jesus Cristo" !! Negar Boas Novas?..
Será uma alma doentia..
Defender as causa deste mundo passará por vergonha de uma luta vencida e o risco da salvação perdida.
Você achou um jeito de me manter ao seu lado
Me dá motivos que não posso fugir
Por você tento até mudar a maré
Porque você é minha, ando na linha.
Você pode escolher viver a dois
ou andar sozinha por aí.
Não se pode fugir de gostar de alguém
Amar é doar amor,sorrir,sofrer e aguentar a dor
Hoje eu quero fugir de tudo que perturba problemas, sentimentos triste, intrigas, tudo que possa me incomodar e tirar minha paz.
Hoje eu quero busca alegria no fundo do coração, um sorriso dentro da alma para esquecer o ontem e me lembrar que a nossa felicidade e agente que faz.
Precisamos fugir das aparências e das ilusões do mundo, para que isso não venha atrapalhar nosso crescimento e evolução espiritual.
Vou fugir da solidão
Não aguento esperar
Por sua decisão
Por sua ambição
Por seu egoísmo
Por seu coração
Vou fugir da solidão
Que me deixa sem ar
Quero sentir-me
Amada
Aquecida
Bajulada
Querida
Vou fugir da solidão
Preencher o vazio
De prazer
De beijar
De dançar
De viver
De ser feliz
Vou fugir da solidão
Para me livrar dessa agonia
De não sentir amada como deveria.
Se não sabe lidar com o meu pior. Por que merece meu melhor? Se fugir do roteiro, perde toda a produção
Não diga nunca porque tudo tem um recomeço com meios para fugir do fim;
Me conte o seu passado, eu te revelarei para o seu futuro tão prematuro que se arrasta em dúvidas e então você tenha certeza de que as suas vitórias estão a tua espera.
"Fujo. Fugir sempre parece ser a alternativa mais fácil, mas na verdade, não é tanto assim. Fugindo não supero os problemas, não encaro os desafios. E isso faz com que dores sejam remoídas tempos depois: que desnecessário! Parece até burrice! Sou uma tola."
Às vezes sinto que preciso fugir.
Preciso me afastar da dor e da saudade que você causou em meu coração.
Aquele amor que um dia compartilhamos não vai a lugar algum.
Eu me perdi e perdi a minha luz.
Revirei e revirei sobre a minha cama, na esperança de conseguir dormir sem você.
Agora somos apenas uma mancha no meu lençol.
E mesmo que um dia eu corra novamente pra você, você não saberá me segurar.
E naquele meio-tempo de 'nós', eu quis banhar a tua pele, lavar as tuas roupas espalhadas no chão do meu quarto, beijar teus olhos negros e deitar contigo sobre o chão frio de setembro.
Eu quis tanto que não quero mais nada.
Agora nos vejo como carbono, na espera de que alguém consiga colocar uma pressão acima de 60 Kbar e nos transformar em diamantes.
Porque, no final, precisamos nos sentir preciosos como a primeira vez que nos vimos.
A vida é muito mais que o mundinho perfeito ou cheio de problemas que você resolveu criar para fugir da sua verdadeira condição animal e reconhecer que precisa ver o mundo e o seu semelhante com outros olhos e evoluir isto que tem dentro de você, no qual se dá o nome de alma.
Eu vou tentar fugir do passado, esquecer todas as lembranças e voltar cada vez mais forte pra recomeçar.
Peguei o trem da liberdade, mas ele só trouxe saudade, saudade de ter você aqui. Tentei fugir, tentei driblar as lágrimas, mas uma enxurrada de imagens suas turvou o meu olhar. E o vento tolo, agora me acaricia, como seus dedos um dia fizeram... e foi como tocar o céu num minuto de sanidade. Mas é tarde, e eu tenho que partir. É tarde pra desculpas pedir, é tarde pra nos reconstituir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp