Fugir de Si Mesmo

Cerca de 91763 frases e pensamentos: Fugir de Si Mesmo

Eu posso até concordar com duas ideias contraditórias entre si, mas eu não concordo com a contradição propriamente dita.

Inserida por JackOlvTopSecret

Existe sorte e azar. As duas você cria para si próprio.

Inserida por EdielRibeiro

A mulher ama tanto os outros que acaba esquecendo de amar a si própria.

Inserida por Raissasouza

Já mais a si desespere pelo o que caiu pelo chão, porque fácil é ir difícil é manter num pão do costume.

Inserida por Vahequenabicora

O problema não é a convivência em si, mas o que vem por meio dela. Você acaba descobrindo fragilidade nas palavras, nas ações, nas verdades... você acaba percebendo que tudo é tão mais raso ou mais profundo, e não sabe como lidar com isto, porque você foi levado a crer no que queria crer, e não no que havia ali, de verdade.

Inserida por lavinialins

O desafio tem em si a oportunidade de nos levar a uma condição superior, por isso deve ser enfrentado e superado com todas as nossas forças, e principalmente com a fé naquele que nos confiou o dom da vida.

Inserida por joelbeuter

Estar em perfeita harmonia é estar completo de si e integral sintonia com o Universo.

Inserida por RoseBona

hablas paro que no si tendre palabras

Inserida por cauezika

Estranho, carregar em si o que não te pertence
Estranho, querer o que o destino não escreveu,
Estranho, esperar um olhar de quem não te enxerga
Estranho, querer um abraço de quem não te vê.
Estranho, acordar na noite sentindo perfumes
Estranho, adormecer procurando um abraço.
Estranho, desejar o que não se pode ter.
Estranho, um cheiro que te consome,
Estranho, um olhar que te invade
Estranho, galopar em teu corpo
Estranho...um rosto estranho !
Estranho, tentar te enlouquecer,
Estranho, ficar enlouquecida.
Estranho, querer um cheiro
Estranho, sonhar com teu beijo,
Estranho, esse louco desejo
Estranho, essa obsessão
Estranho, essa loucura...
Estranho...você !

Inserida por LeoniaTeixeira

O problema em si não é um problema, o problema é como você reage diante as circunstâncias.

Inserida por euRobsonCamara

...o nosso papel é propositalmente atiçar a ignorância, para que simultaneamente ela desperte por si só para a inteligência adormecida...


[05/06/2015]

Inserida por SamaraSantanaCamara

Si a vida ti der mil razão pra tentar' simplesmente tente, pesista, mas não desista!

Inserida por luana859

A fotografia vai de encontro não apenas ao registro da imagem por si só, mas uma colisão direta com o sublime, o encanto, a emoção, a sutileza, a paixão, a fineza e o detalhe transcendental da natureza humana e física.

Inserida por JoelsonRamalhoRolim

Basicamente, eu tenho minha vida hoje como resultado do que fiz enquanto criança. O que eu perdi? Sim, perdi os passeios no shoppping, acho, mas isso não é grande coisa porque você não ganha uma medalha por isso.

Inserida por redgomets

Para toda dor, há cura e amor. Para todo mal, um bem em dobro. Depois de toda queda, levante-se e siga em frente, enfrente seus medos e problemas. Para toda lágrima, há uma porção de risos e alegria. Para todo peso, um ombro a te auxiliar e amparar. Para solidão, um coração, uma mão, um Deus! Para a tristeza, há uma felicidade que se multiplica e uma fé inabalável. Para o desânimo e o esgotamento, uma fonte inesgotável e, renovável de forças e esperança. Todo fim, te possibilita um novo início, mais doce e, leve e puro.

Inserida por leandromacielcortes

O único poder que as pessoas tem sobre você, é o que você dá a elas, logo seja forte! pense por si mesmo, fale por você, faça com que suas atitudes sejam entendidas sem a intervenção de que não tem caráter.

Inserida por beladonilo

Quem ama cuida,e si cuida.

Inserida por Neopatrocinio

O amor é fruto do respeito a si próprio, da fé em Deus e do desejo de amar sem trocas!!

Inserida por PadreEdinilson

Um homem que não tem respeito a si próprio quando o assunto é dinheiro, jamais terá a confiança ou o respeito de quem tem dinheiro. Saúde e paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Algo é optimo pra quém o consegue fazer, mais o acto é optimo em si

Inserida por FabioMatias