Fugir
Eu não quero que você sofra o tanto que eu sofri...
eu quero fugir com você daqui,
te levar pra algum lugar, que seja feliz,
bonito e ensolarado...
e mesmo que não seja eu,
você encontre o seu amado.
Não adianta,fechar os olhos e tentar fugir.!
É tão bom gostar de ti meu amor.!
Não viver a vida ao acaso,sem tentar ser feliz....
Ame e seja feliz,é o que todos levamos desta vida.!!!!
É bom olhar para ti e sentir-me nas nuvens....
Falar-te das palavras que vão no meu coração!
É abençoada esta felicidade que trazes...
e que guardo na minha alma.!
É tão fácil voar ao pensar em ti!
Porque está a ser tão bom gostar de ti…
Não consegue o materialismo fugir ao religioso. É uma religião da matéria, a qual passa a ter todos os atributos divinos, menos o de ter consciência de si mesma, o que só vai verificar nos seres superiores, e a consciência de sua consciência, no homem.
Eu acordo pensando em você, quando durmo você aparece em meus sonhos. Eu tento fugir e não esbarrar com você em alguma esquina qualquer. Mas do que adianta se dentro de mim você se mantém presente?
Não se engane garota. Você não pode fugir de você mesma. A melhor coisa a se fazer é aceitar o que você carrega ai no coração. Faça o que for preciso, mas se assuma com todo o seu sentir. Vai por mim, doí menos.
Não posso fugir nem me esquivar da vida, ela está aí pra ser vivida, vamos na fé e na raça, porque é assim que nosso destino se traça.
Por mais que eu tente não errar, não consigo fugir da minha natureza humana. Ainda bem que conto com a Graça de meu Pai.
A música é como um recesso, um refúgio, um abrigo. Para fugir desse mundo em que somos rodeados por regras. Um outro mundo! Mundo do qual quando se musíca, fica tudo em paz. Só existe uma regra. Liberdade! Para fazer o que quer como quiser.
Um pouco de mim...
Podemos sair pra distante, e achar que pode fugir do seu próprio coração, tentar esquecer e ser esquecido... Em vão... Pois, por mais que tentamos fugir de nós mesmos, acabamos voltando para o lugar que saímos. Pra nós mesmos... Cada ser mora dentro de si. Quando nos encontrarmos acabaremos encontrando o amor de verdade... Sabendo se entregar a alguém sem medo de se ferir novamente... Por enquanto ando perdido, não estou conseguindo amar, tento todos os dias voltar para meu eu... Mas, encontro obstáculos escuros do passado, que me bloqueiam de forma tão anormal, que nem eu mesmo consigo me entender, me ouvir, me sentir me conhecer!
Quando você tem uma identidade, e seus princípios não permitem fugir dela, você não fará mais imagem pra ninguém.
Na Vila você sempre vai dever 14 meses de aluguel, fugir das cacetadas da Dona Florinda e fingir que não é o boneco da Bruxa do 71, quer dizer, da Dona Clotilde.
Chiquinha não pode ficar sem pai. A Dona Neves é uma boa bisavó, mas um pai é muito importante e você é o melhor pai que a Chiquinha poderia querer. Ela não me deixará mentir.
Em quem o Chavinho vai se inspirar?
A quem o Kiko vai chamar de gentalha?
O que irão dizer quando a Glória vir visita-lo? Aonde ela vai te encontrar?
A vila vai perder toda a graça para a D. Clotilde. Para quem ela vai cozinhar e desfilar com o chapéu atrevidamente exótico?
O Seu Barriga vai perdoar sua dívida, mas ele sabe que encontrar emprego é tão difícil, quanto mais sustentar uma criança com os preços constantemente influenciados pelos energéticos.
Já perdi a conta das risadas que você me proporcionou, do quanto eu sonhei em passar minhas férias em Acapulco com a turma toda. Você não tem ideia da falta que faz, que deixou em cada um que te acompanhou e ainda o faz há tantos anos que eu quero ter tempo de poder dizer aos meus filhos e netos que a Vila é atemporal e lá ninguém envelhece. Isso costuma acontecer quando as pessoas se corrompem por fama e dinheiro, quando deixam de ver graça nas coisas simples e se contentam com pornografias e enredos superficiais e bestas.
Quem vai defender o Chaves no julgamento?
Quem vai ensinar futebol americano pras crianças?
Quem vai vender os churros higiênicos da Dona Florinda?
Quem vai preparar o desjejum do Chaves?
Quem vai teimar com o Professor Girafales e dizer-lhe que está cometendo uma “calhúnia”?
O Jaiminho evita a fadiga. O restaurante seria mais movimentado com o garçom mais caricato e boa pinta de todos os tempos, mas você se foi antes disso. Quando eu nasci, você já tinha morrido.
As pessoas vivem criando padrões para depois fugir dos padrões. Não crie padrão de nada, seja você mesmo, seja único.
Eu não posso fugir do que eu sou, aqui dentro tudo é real, guardo alguns segredos, mas no mais, eu sou transparente, e tem aqueles dias que se consegue o segredo do meu baú das recordações secretas.
Vamos fugir pra um lugar onde noiz poça ficar sozinhos sentir o seu corpo beijar sua boca ardente sente teu cheiro sentir o calor dos teus lábios
