Fuçar a Vida Alheia
Pena que você deixa a opinião alheia falar o que você deve fazer. Pena você pro mundo olhar, para seus sonhos e desejos os olhos fechar.
Pena você ainda deixar o padrão de uma sociedade falida, lhe moldar.
Se você tivesse pena da tristeza da sua alma, deixaria as velhas palavras, abandonaria os habitos que lhe fazem apenas igual. Entenderia que a vida vai muito além do seu muro, iria perceber que o tempo esta passando e com ele seus dias mais felizes.
Pena você deixar seus medos serem maiores que seus motivos para sorrir. Pena você deixar as vozes do mundo falarem mais alto que a voz do seu coração e ainda deixar elas lhe digam o que fazer.
Pena, existe um mundo novo esperando você, existe um amigo querendo ser seu amor, existem conquistar esperando que você as alcance, mas, você ainda insiste em ser nada mais que mais um fazendo tudo o que os outros fazem, esquece que você é único(a) e que a caneta que escreve sua história está na gaveta da sua falta de atitude e pior ainda, está com a carga quase intacta.
É uma pena mesmo, deixar os sonhos se perderem nas lacunas do tempo.
Pena que você deixa a opinião alheia falar o que você deve fazer. Pena você pro mundo olhar, para seus sonhos e desejos os olhos fechar.
Nao importa o seu estilo musical , se a sua musica consegue te desligar do mundo a opinião alheia nao vale de nada .
Existe uma grande diferença entre deixar e não deixar ser influenciado pelo opinião alheia... Então da próxima vez não diga que não se importa.
Não me acho criativa mas admiro criatividade alheia.
Gosto de frases boas, aquelas de autoajuda mesmo que levantam qualquer astral e ressuscitam defuntos. Gosto de fotos criativas, aquelas em que você olha, rir e acha o máximo. Gosto de piadas inteligentes que não tenham pornografias nem humor negro. Gosto de roupas e estilos diferenciados nada mendigo. Gosto de contemplar blogs interessantes e inteligentes, algo que me agrega valor e que me inspire. Gosto de Amor com criatividade, aquele amor que te renova, que te mima, que te paparica sem ter aquele lance de segurança absoluta tipo: ele já é meu, pra quê fazer algo a mais.
Gosto de livros interessantíssimos, que prendem, focam, aqueles que faz você borrar rímel de tanto chorar, te faz ser o personagem que você se identificou, te faz ficar acordada querendo devorar o livro para saber como acaba e depois te dar gosto de saudade.
SINAL DE GRANDEZA
Aprende a escutar o que os outros dizem, registrar a intimidade alheia, sem divulga-la, é sinal de grandeza.
Acolhe o desabafo de quem sofre e não censures quem erra.
Por vezes, saber ouvir é mais importante que saber expressar-se em todos os idiomas. Oferece ombro amigo ao coração aflito.
Todos carecemos de quem nos escute sem nada dizer.
A indiferença aumenta o sofrimento de quem se sente sozinho.
Não desconsideres a dor dos semelhantes.
A solidariedade nas lágrimas de quem chora, equivale a seguro abrigo que se encontra debaixo da tempestade.
Um simples sorriso de simpatia e cordialidade pode resgatar uma alma ao abismo.
Jamais construa a sua felicidade tendo como alicerce a infelicidade alheia, pois que, esta será breve e cheia de tropeços.
"A felicidade alheia é tão incomôda para alguns, que os mesmo se ocupam tanto tentando estragar a felicidade dos outros, que esquecem de tentarem ser felizes também."
Uma das lições que aprendi foi a lidar comigo mesmo sem precisar da ancora alheia.Não tenho medo de buscar nada que desejo,tudo vem a favor do filho que de bom coração busca seus sonhos com repeito e verdade.
"Não duvide da capacidade alheia tendo por base sua própria capacidade, você pode ser mais limitado do que imagina!"
Não construa sua felicidade em cima da tristeza alheia, pois um dia a tristeza acaba e sua felicidade também a de sucumbir.
A leitura que um conservador faz sobre a conduta alheia é apenas uma forma que o mesmo encontra para posicionar-se em uma margem relativa das circunstância estabelecidas, na mera complexidade que nem os mesmos conseguem definir, afinal suas definições são apenas conceitos de conclusões precipitadas acerca de uma série de fatores em que nem os próprios percebem, que são apenas alimento de um sistema sujo que o usam na sua radical maneira de os tornar manipuláveis nos limites em que se constroem razões irracionais para o menosprezante comportamento em que se apresentam. Fisicamente é uma maneira estúpida de relacionarem ideologia e razão e apenas distorcerem em forma de rótulos que o senso comum os prega. A resposta para a desprezível forma que importam-se é apenas fazê-los enganassem por suas viagens sem horizontes, afinal nunca serão capazes de dar nem mesmo o primeiro passo, tal que fruto disso há-se apenas o mais óbvio entre os preceitos que os mesmos desconhecem, a evolução.
A insignificância da opinião alheia só pode ser comparada ao impacto que tem uma formiga tentando mover-me de posição.
Não devemos criticar a religião alheia, apenas respeita-la. Muitas pessoas querem impor a força sua religião aos outros, detesto esse tipo de atitude sem lógica.
Cada um sabe o que é melhor para si.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
