Fuçar a Vida Alheia

Cerca de 231867 frases e pensamentos: Fuçar a Vida Alheia

Não permita que o barulho da perturbação alheia fale mais alto que a sua paz interior.

Confie em você, não deixe de satisfazer seus sonhos;
Não se traia, atendendo a vontade alheia.

⁠Vamos parar de buscar a aprovação alheia?
Vamos NOS aprovar... e pronto!

Não desmereça a dor alheia, não a julgue, não reforce a dor do outro com suas verdades, ninguém precisa de lição de moral quando está triste, precisa de AMOR... Só e somente!

Reflita que, quanto mais exposto à visão alheia, mais se tornará alvo de ciúme e inveja.

Não duvides da verdade alheia, mentiras existem para serem contadas

Uma mulher elegante é aquela que evolui sua cota pessoal, respeita a opinião alheia mesmo não comungando com a sua. A vestimenta é apenas um mero detalhe, o maior investimento não está no perfume nem nos sapatos, está na coerência no que fala e pensa.
Ser elegante, em última análise, é ter o poder de ser completamente verdadeira consigo mesma

Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória o suficiente.

Perdi muito tempo até aprender que não se guarda as palavras, ou você as fala, as escreve, ou elas te sufocam.

Aprenda a se preservar. A falar pouco ou quase nada. Aprenda que coisas do coração são coisas sagradas, e só devem ser ditas a quem vai ouvi-las com carinho e ficar feliz junto contigo. Alguém que, ao ouvir que algo te incomoda, vai torcer muito pra que isso passe, e que você supere. Desabafo a gente faz a quem torce verdadeiramente pra que os ventos mudem, e os caminhos bons apareçam na nossa frente.

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente. - Tati Bernardi.

Tenho vontade de te chamar de idiota. Porque é isso que você é. Tá me perdendo e não percebeu ainda. Tá esperando legenda? Eu choro, respiro, tenho medo mas isso não faz a mínima diferença pra você. Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora, isso é quase uma súplica. Cuida do pouco que restou de nós pra ver se ainda vai restar alguma coisa pra contar pros nossos filhos - se eles existirem, claro - Mas não deixe eu sair por aquela porta. Mesmo que seja de mãos vazias. Eu não voltaria pra buscar nada. Porque na verdade, não ficaria nada para trás. Nem roupas, nem jóias. Nem amor. Nem lembranças. E isso vai doer que eu sei. É, eu só lamento, sabe. Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim.

Felicidade alheia!

Na casa do vizinho
todos são felizes
Até os ratos fazem festa

Uns vão me criticar, outros concordaram, e como eu não ligo para a opinião alheia vamos lá:
GENTE não adianta fazer manifestações contra a COPA DO MUNDO... Precisamos de educação? De saúde? De melhorias nos demais setores do país? Sim precisamos. Mas já era, a grana já foi gasta, o dinheiro que tinha que ser desviado já foi para alguma ilha neste mundão. Neste momento o mundo está com o olho no Brasil, e nossa fama lá fora não é muito boa, acho que ta na hora de todos mostrarem como somos sim um país de gente civilizada, que Brasil não é só samba e futebol. Vamos receber os estrangeiros com fraternidade. A manifestação faça nas urnas, este ano temos eleições mostre lá sua insatisfação. Poxa o Brasil é um país apaixonado pelo futebol, admirado pela qualidade de jogadores, não vamos estragar esse momento que é tão importante para o nosso país. O erro não está na Copa do Mundo ser no Brasil, está em cada um que não soube votar. Parem de falar a Copa isso, a copa aquilo. Aceitem, curtam os jogos, torçam com toda paixão dos outros anos, e em outubro mostre o que não te satisfaz. Eu sou uma amante da democracia, sou fã de manifestações, adoro ver o povo lutando pelos seus direitos, mas gente, a copa não é o problema do nosso país, o problema é a ignorância.

"Não sorria da desgraça alheia para que mais tarde não ouça o êco de suas próprias gargalhadas".

Dignos e sábios são os pássaros. Apesar de sofrerem por maldade alheia, de terem seus ninhos desfeitos, seus amores perdidos ou sua asa ferida, sempre recolhem forças e louvam a Deus logo de manhãzinha. Todo homem deveria ser passarinho por dentro.

Livrai-me senhor da falsidade alheia, das doces palavras que ludibriam, dos falsos sorrisos que encantam, das atitudes traiçoeiras e acima de tudo, da seta do inimigo que tenta me por no chão! Priscilla Rodighiero

Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória o suficiente...

Nada torna o espírito tão ambicioso quanto o clarim da glória alheia.

"Só os idiotas aprendem com a experiência. Eu aprendo com a experiência alheia."

Amigo é aquele que festeja a felicidade alheia.

A verdadeira liberdade começa naquele momento que você se liberta da opinião alheia. Ser livre é ser privilegiado. Vejo tantas pessoas presas, que mesmo estando livres, continuam acorrentadas nas prisões da vida. Se você sente que carrega fardos desnecessários, então é chegado o momento de mudar, tomar uma atitude e buscar novos horizontes. Não importa se você tem apenas uma possibilidade de escolha, tente, arrisque, só não fique estagnado, preso numa 'vidinha inútil', vivendo somente para agradar pessoas que não se importam contigo. A liberdade é o maior trinfo que alguém pode ter e ela é conquistada naquele exato momento que a necessidade de agradar desaparece. Em um mundo regrado por padrões, viver fora dessas regras não é uma tarefa fácil, custa caro. Você não precisa quebrar todas as regras que a sociedade impõe para se sentir livre, basta libertar-se dos conceitos pré-moldados e dos comportamentos destrutivos que são cravados como atos de liberdade, mas que na verdade são prisões dolorosas. Lembre-se: a liberdade é um direito de todos, mas só é livre aquele que conquistou a paz de espírito e libertou-se das algemas impostas pelos outros.

Não suporto gente que julga a coragem alheia. São semelhantes aos filhotes de águia que invejam seus irmãos simplesmente porque eles aprenderam a voar.

Sensação deliciosa essa de estar alheia; areia voando pelo vento através do tempo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp