Frustrações
"Pessoas que conhecemos, experiências que vivemos, erros com que aprendemos e frustrações nas quais crescemos. Assim é a magia e o mistério desta indevassável e extraordinária jornada humana, tanto melhor medida não pelos seus fins, mas pelos meios."
"As maiores frustrações que acumulamos em nossas vidas dizem respeito mais aos nossos medos internos que nos impediram de começar que as condições externas que porventura tenham nos impedido de alcançar nossos intentos, e note bem, se não temos controle sobre esse segundo conjunto de coisas, quanto ao primeiro, está absolutamente ao nosso alcance superá-lo."
"Compartilhar com um amigo suas felicidades e angústias, sonhos e frustrações, e suas mais íntimas confidências sem o receio de críticas injustas ou julgamentos apressados é, dentre tantos os tesouros que podemos amealhar em vida, um daqueles mais raros e que devemos a todo e qualquer custo preservar."
Nao me culpe pelo seu fracasso e frustrações.
Observe o caminho que você trilhou para estar onde está!
Cada um tem exatamente aquilo que semeou!
Quando as frustrações são fatos constantes, onde o tempo vai construindo vazios que nada os preenchem, a vida vai se tornando chata e irremediavelmente monótona.
Nesse ambiente, a cada dia, as dificuldades se transformam em obstáculos e frustram adaptações, mas o que realmente acelera é a ânsia de mudar...
Assim seguimos em frete, tentando encontrar soluções preenchendo os buracos.
Proteja seu emocional da dor, dos sofrimentos, frustrações e perdas, mas quando não for possível e nem sempre será, lidere-se a ponto de retirar lições em meio às mazelas.
Não existe crescimento sem erros, nem maturidade sem frustrações. As decepções são necessárias e fazem parte da condição de ser humano.
Boa parte das nossas frustrações decorrem de expectativas criadas a partir dos nossos pontos de vista que nem sempre corresponde aos demais.
Vivemos em tempos,
De tantas frustrações,
Porque as pessoas criaram o hábito
De colocar seus desejos,
Acima das suas necessidades
E não importa o preço a pagar..
Eu queria te amar de todos os jeitos possíveis, sem medo de te perder. As frustrações que sinto, eu não conto a você. Eu queria te amar como ninguém nunca te amou, mas eu não tenho a sua autorização e por isso fico de longe observando como você é feliz sem mim ao seu lado. E o que mais me dói em meio a todas essas circunstâncias é saber que você seria muito mais feliz comigo. Eu não digo isso em voz alta para não te machucar, pois tenho medo de te perder, não estou confortável com as coisas do jeito que estão, mas tendo você ao meu lado eu aceito como for. Eu queria muito que isso mudasse, que mudássemos nossa situação, queria que você fizesse uma escolha de vez, porém tenho medo do que você vai escolher, eu queria que escolhesse a mim pois sei que sou o certo pra você, você também sabe disso, e é por isso que eu nunca vou te entender, sabe que foi feita para mim e que eu feito para você, mas independente disso eu ainda não sei sua resposta, por isso sigo sorrindo e olhando para frente
mas recebendo facadas pelas costas. Odeio quando você fala sobre ele, mas tento esconder, não é possível que ele seja tão especial que você me deixe de lado a ponto de não me escolher, eu acho que me escolheria, independente da resposta eu vou te amar até o fim, e é por isso que cegamente eu espero que sua resposta final se resuma a mim.
Um amigo é aquele ombro que você pode desabafar, partilhar suas alegrias, tristezas, frustrações e projetos.
Um amigo normalmente possui os ouvidos maiores que a boca, porque sabe ouvir sem julgamentos.
Uma amizade é capaz de transcender o tempo e a distância, se renova a cada sorriso, a cada partida e a cada chegada.
Se arriscar pode nos causar frustrações, não é nos mantendo supostamente em segurança que estaremos livres delas.
Entre tantas escolhas vividas... Entre tantas frustrações sentidas, entre tantas ilusões doídas ... O único aprendizado que fica, é saber que a as feridas logo cicatrizam.
O que leva uma pessoa a ser intolerante às minhas frustrações?
Quando você se frustra com a realidade, é porque esperava algo diferente dela.
O embaraço, portanto, está nas expectativas. Afinal, você não controla a realidade do mundo ao seu redor.
Muita gente sofre com uma profunda, constante e inconsciente crença. Trata-se da crença de que o universo lhe deve um mundo que atenda perfeitamente suas expectativas.
Pessoas assim costumam viver frustradas, ressentidas, reclamando das coisas e culpando o mundo (ou os outros) por suas frustrações.
Como dizia a minha mãe, "o mundo não nos deve nada".
Toda filosofia de vida que nasce inspirada por episódios sucessivos de grandes frustrações e que surge em momentos de grande revolta e rancor está fadada a levar o homem ao extremismo e nunca ao equilíbrio.
