Fria
Melhor é a noite fria e escura que nos faz usar o pensamento que o dia visível e dogmático que nos faz transbordar pelas manipulações dos sentimentos.
A noite fria me traz recordações, teus braços, teu abraço, tua pegada.. teu jeito !!
Onde tá você heim?
to começando a me arrepiar e não é por sua respiração ao meu ouvido...
Eu queria, e como eu queria, que estivesse ao meu lado durante toda a noite, pra me fazer parecer especial por um momento...
Pra eu me senti tão sua, como eu já sei que sou...
Pra vc me tirar aquela respiração, me deixar ofegante, e suada... mesmo no frio.
Cadê você?
Pra me fazer enlouquecer com um beijo, me por de cabeça pra baixo de tanto desejo.. me fazer te querer sem reservas, ser tua da forma que vc espera...
Cade vc pra aquecer minha cama? pra gente mostrar o quanto agente se ama, pra eu te ensinar como não me esquecer...
CADE VOCÊ?
Eu já me machuquei demais, essa ponte fria é só uma casca pra esconder minha fragilidade, esse perfume forte é só pra abafar a doçura que é meu coração. Eu sou uma manteiga derretida, qualquer coisa me toca ou me arde. Tenho sede por vida, mas sempre estou disposta a perdoar e amar novamente. E é isso que me atrasa, moço! Nunca consigo jogar as coisas fora… Nunca parto pro novo. Gosto das essências que me segue e que me agrada. Sou feita de cores, flores, borboletas e estrelas.
Sim, você pode me notar diferente,fria,sarcástica ou indiferente, mas pelo menos vai me notar. E vai perceber que você é passado.
Ignore. Seja grossa. Seja fria. Seja ignorante. Fuja. Não sinta. Não ame. Não se apegue. Dizer isso a mim mesma foi como se estivesse sussurrando coisas das quais nunca poderia ouvir. Eu tentei ignorar, mas o teu sorriso foi feito para ser notado. Eu tentei ser grossa e me conter ao carinho, mas seu olhar profundo e misterioso fez com que eu desistisse antes mesmo de ter tentado. Eu tentei ser fria, mas depois que te conheci melhor não pude deixar de ter o mínimo de consideração que fosse. Tentei fugir, mas meu coração lutava contra minha vontade, fora algo inevitável e inesperado. Eu tentei não sentir, tentei não me apegar, eu tentei não amar, mas quando fui ver, meu coração ja te pertencia.
Ao som e a penumbra fria cintilante do silêncio, só os corações mais sábios e profundos compreendem.
O Sol da Meia Noite
Desde que você se entregou em meus braços naquela noite fria,nunca mais soube dizer quando é noite ou dia...
Pois me parece que a Noite quando chega,trasendo-te consigo, me traz um dia mais claro e brilhante do que aquele que estava partindo..
As vezes feliz, as vezes triste, as vezes engraçada, as vezes grosseira, as vezes fria, as vezes quente. As vezes nada as vezes tudo.
Pelo tudo , pelo nada
Pelo sol do meio dia
Pela chuva fria
Pelo frio da noite
Pela flor do juazeiro
Nas asas de um rolinha
E no cantar da Acauã
Pela seca nos acerca
Pelas garras do carcará
Pór tudo que ainda somos
Por tudo que ainda seremos
Pelas contas de um rosário
Desfiado em louvor
A virgem Maria , ao Padre ´´Ciço`` a Deus Nossso Senhor
Um pedido a fazer
Pela distância tão malvada
Pela lua que vai nascer
Pela vida , tua e minha
Pela mente vazia de um sertanejo a sofrer
Pelo sim, pelo não
Pelo hoje e o amanhã
Pelo certo , pelo incerto
Pelo cordel do repentista
Pelo chorar da sanfona de Gonzaga a cantar
´´A todo mundo eu dou psiu , Sabiá ``...
Pelos versos de um poeta
Pela réstia da janela , a luz de uma estrela clarear
Pelos sons do maracatu
Pelas ruas de Olinda
Pelas pontes de Recife
Por ti meu amor
Gritarei aos sete cantos , aos sete mares
Que és minha sétima maravilha
Por todo canto eu direi...
Por toda eterninade
Para sempre te amarei .
Manhã fria com penetrantes raios solares sobre frestas que a folhagem das árvores não conseguem esconder.
Significado oculto sob a manhã de um novo tempo, tempo sem julgamento dos amores inexplicáveis, tempo de verdades despidas em lindos rostos, tempo de viver manhãs como as de hoje e poder simplesmente ser feliz.
Ultimamente venho me sentindo como se fosse a escultura (O pensador),do escultor francês Rodin fria como bronse e perdida em pensamentos.
A vida é como o horizonte, tão fria, tão distante, tão intensa que nos seduz. Poderia dizer que as minhas asas não alcançam essa imensidão tão errante, mas o meu desejo de liberdade é tão constante que me perco num futuro distante.
Eu poderia ser fria, poderia ignorar, fechar os olhos e fingir não me importar, dizer que você não me afeta mais.. Mas apartir deste momento, deixaria de ser eu.
