Frases Vida Louca
Isto é difícil de entender
Na vida a gente faz mais inimigos por causa do nosso lado bom do que por causa do nosso lado ruim.
Na verdade, muitas pessoas se incomodam e se amarguram muito mais com as coisas boas da vida dos outros do que com as coisas más da própria vida.
Deus sabe de todas as coisas. Se você tem dúvida de qualquer coisa na sua vida confie nEle que, de uma maneira ou outra, Ele te mostrará o melhor caminho.
Não tem como evitar a falsidade de entrar em sua vida. Ela vem se faz de amiga e vive a sua vida, e assim pode ficar anos..... Mas um dia acordamos, e nos livramos da falsidade que com cara de anjo vai viver outra vida.
Não quero que faças parte de um capítulo da minha vida, quero que faças parte da minha história. Pois minha história sem você não seria tão linda e bela
Termine uma história e viva a próxima, porque a vida é cheia de bons momentos. Se você se agarra a anterior, você não vive.
O fondue. O fogo deixa a face rubra, o chocolate adoça a vida, morango faz salivar e a maçã... A maçã é um pecado sem fim.
Pra vc dizer que está cansado(a) da vida, cansado(a) da ingratidão dos outros, é preciso ter dado muito mais do que recebido! Caso contrário... poupe-me de teatros e poupe-me de toda a tolice que te cerca!
Nesta estrada da vida temos que valoriza as pessoas que se importam conosco, pois estamos rodeados de falsidades e hipocrisias, seja como for a pessoa, temos que amar e respeitar, com todos defeitos e qualidades, pois se estamos felizes, foda-se o resto.
O sucesso e a realização de sonhos na vida pessoal e profissional é como a musculação nas academias: requer preparo, dedicação, eficácia, e paciência. O resultado virá, mas com o tempo...
Lema de vida: Sorrir sempre, até os mais difíceis obstáculos se curvarão diante da boa vontade de quem luta pra vencer.
Vem que o bom astral vai doominar o mundo! Eu ja briguei com a vida hoje eu vivo bem com todo mundo.
A paixão não quer esperar, o trágico na vida de grandes homens está, frequentemente, não no seu conflito com a época e a baixeza de seus semelhantes, mas na sua incapacidade de adiar por um ou dois anos a sua obra; eles não sabem esperar.
Eu poderia cuidar de você a vida toda...
Eu poderia viver ao seu lado para sempre, mesmo sabendo que a vida não é para sempre.
Diante disso, Jesus ministrou-lhes: “Eu sou o Pão da Vida; aquele que vem a mim jamais terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede.
Por que não nos deixam viver como a vida é proposta na sua ideia inicial, um dia após o outro, e não sofrendo por antecedência com ameaça de inferno e céu.
