Frases Vida Louca

Cerca de 188088 frases Vida Louca

O bom da vida é para o cavalo, que vê capim e come.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

O tempo vive a gargalhar, das oportunidades que a vida dá
e as pessoas deixam passar, esperando o tempo de Deus.
Pobres tolos, resmunga o tempo; todo o tempo é de Deus.

Não deixe que a tristeza tome conta de sua vida. Garanto que ela não é digna disso.

“Eu percebi que te amava quando me dei conta de que todos os meus planos pra vida incluíam você. Eu percebi que te amava quando te esquecia por minutos e te lembrava pelo resto do dia. Percebi que te amava quando vi que eu poderia caber em qualquer lugar, mas preferia caber dentro de você.”

Se você se sente blindada(o) por Deus, então segue a sua vida sem fazer barulho, sem provocar, sem mexer com quem esta quieto. Quem se sente protegido não precisa de platéia, só precisa de sabedoria, domínio próprio, confiança e fé.

O capitalismo destruiu a forma adequada de vida há anos no planeta. Agora, não dá mais. As pessoas já começaram a morrer.

Lei da vida: As coisas mais incríveis acontecem quando você menos espera.

⁠Nossa vida sempre expressa o resultado de nossos pensamentos dominantes.

Homens que cria leis que vivem uma vida secular sendo infiel e desobediente as Leis de Deus permanece homens sem lei.

⁠Para as pessoas com uma boa autoestima, a rejeição faz parte da vida, não é um reflexo do seu valor.

"Não posso murmurar de nada tendo alguém na vida como Você a me amar."

Alguns já tem a vida ganha, mas outros têm que lutar por cada espaço conquistado.

(Tory Nichols)

" O desencanto, nesse sentido, não obscurece a vida. Ele purifica até o olhar. "

Esse meu jeito de viver, ninguém nunca foi igual, a minha vida é fazer o bem vencer o mal!

Conhecer você foi a melhor descoberta que aconteceu na minha vida, seu jeito lindo me conquistou, seu amor é meu maior prêmio.

Não deixe ninguém mudar sua vida,se a pessoa gostar de você ela gosta do jeito que você é, e não quer que você mude!!!

Quando vejo que já se passou um ano, me sinto triste por não ter mudado nada na minha vida.
Continuo sendo a mesma, com os mesmos ideais e as mesmas dores.

Como eu gostaria de voltar a ser criança e não viver toda essa loucura que a vida adulta me impõe!

A vida da voltas não é ? as coisas mudam pessoas também , eu acredito no poder de mudança e sou totalmente a favor de que possamos melhorar sempre e isso começa com a mudança , mas , algumas coisas não precisavam mudar . Alguns detalhes poderiam ficar e nunca mais sair ou ir .

A acomodação nos leva a uma mediocridade sem fim, já a determinação nos leva a uma vida de realizações e nos mantém sempre otimista.