Frases Vida Louca
- Me dê um motivo para te amar e outro para não te amar.
- Não posso. Seu amor tem que ser pleno. Ou me ama, ou não. Sem um motivo, sem um porquê.
A vida é uma realidade com variadas possibilidades
E para manter viva aquela que você deseja
É necessário manter a esperança sonhando
Não fique triste se algo não deu certo. Pois a vida é como uma árvore: mesmo sem folhas, ela tem vários galhos, várias possibilidades, basta escolher um novo galho para criar novas folhas, novas possibilidades!
Desilusões, tristezas, momentos perdidos. Caminhos que não conduziram a nada. Estória de fracasso e de decepções. São momentos vãos, que tento apagar de minha mente. São trajetórias perdidas
na imensidão de um gigantesco quebra-cabeças da vida.
Muitas vezes o sofrimento se faz necessário.Mas, é claro que o fim dele chega.E a felicidade impera.
Na biossíntese, seguramente é possível prescrever que não haverá vida, tampouco planeta se as virtudes não forem propagadas e instaladas no âmago de cada ser humano.
Cresça, ganhe o mundo, conquiste o topo, só não perca suas raízes, não se esqueça que você não chegou lá sozinho.
Amar é quando percebemos que a certeza de um futuro lindo chegou para nós no presente, através da pessoa que amamos!
Todos nós somos dispensáveis. Sobretudo os que se acham insubstituíveis. É só consultar as leis da natureza para confirmar.
