Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
Com um sorriso no rosto porque contagia, reflete, e o meu sorriso é um sol, que, alguém precisa todos os dias!
Mais Dele do que meu
“Nossos pensamentos e desejos, nossas ações são, de direito, mais Dele do que nossos. Todavia, temos de lutar para estarmos seguros de que Deus recebe de nós o que lhe devemos.”
Infelizmente meu bem, não vou estar na lista das que você deixou estarei na lista das que você perdeu...
Algo que aprendi com meu pai: Não falo dos outros sem que me deem motivos, mas quando falo é porque possuo MORAL para faze-lo.
Precisamos da graça da cruz para vencer o nosso ego obeso de tanta empáfia, de tanto orgulho (Meu novo livro Redenção graciosa, p.124).
Ao aumentar o nível de intimidade, aumenta meu nível de interesse, mas basta um deslize para tudo voltar ao zero.
Deixei para trás antigas malas, roupas sujas, e sapatos que não cabem mais no meu pé, decidir então, me reinventar, assim o novo se confunde com o velho, as antigas ideias reaparecem e se agrupam, mostrando a você o que realmente vale a pena. JC
E eu esperei durante um longo tempo, alguém que viesse curar o meu coração cheio de cicatrizes. E no meio disso tudo, eu pude finalmente perceber, a única pessoa que pode me curar, sou eu mesma.
Mas se você me ligasse agora me convidando para fugir com você, sem rumo certo, sem destino, ah meu amor, eu só precisaria de dois minutos para arrumar minha mochila e ir ao seu encontro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp