Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
Desconfio do meu coração, e nem sempre concordo com a minha cabeça, ja desejei o desnecessário e hoje sei bem o que não quero e as vezes me pergunto se felicidade compra dinheiro preciso de Pão e não sou filho do padeiro. <MCT> Atitude!
Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.
Porque eles aumentarão os teus dias, e te acrescentarão anos de vida e paz.
Minha mente se desespera ao imaginar que você está longe,meu coração se acalma por ouvir sua voz. Longe de ti,tudo fica difícil pois a solidão é meu algoz.
Meu pai nunca me disse que seria fácil, minha mãe nunca me disse que seria de graça. Porém, nunca disseram pra eu desistir !
Deus?
ele é meu refúgio,
minha força,meu melhor amigo,
Só Ele me entende,
e cuida de mim, não há amor maiior.
As vezes... só as vezes, meu coração bate em uma frequência que minha mente não consegue escutar, nem tampouco entender.
Eu só preciso de três coisas:
Minha Liberdade, minha Ideologia, e meu antiinflamatório.
Minha liberdade é o ar da minha alma.
Minha ideologia me diferencia de um todo.
E meu antiinflamatório me deixa de pé.
Meu desejo, minha tentação
Não sei bem quem você é, não sei ao menos o que me prende
Só sei que é intenso, que arde, que queima
Que não tem o porque de ser, mas simplesmente é
Por mais que eu renegue, é mais forte que eu
Te quero
Eu sou autoridade máxima do meu corpo e da minha mente. Não posso exigir do outro o mesmo que quero pra mim, mas posso exigir de mim um comportamento santo e assim o outro pode seguir o mesmo passo.
A minha vida não é roda-viva;
Tal é vivida não sei se é vida;
O meu grande amor não sofre não sente;
Tão perdido estou e só tristemente.
Que desalento tê-la tão sofrida;
A alegria de vez em quando se sente;
Neste tormento o qual é a minha vida;
A vida que estou a viver me mente.
Existe um sentimento no Fundo do meu âmago, entrelaçado no meu Ser, impregnado na minha essência, que Pertence a VOcÊ
Existe um Sentimento no Fundo do meu âmago, entrelaçado no meu Ser e pregnado na minha essência, que pertence a VocÊ
Tu es o sol que elumina meu dia,a lua que clareia minha noite escura,o anjo que vela os meus sonhos,a felecidade em pessoa,sem tí não existo.Te amo.
E ao sentir no frio clima de N.Y gotas de chuva,bater no meu rosto,e pela primeira vez em minha vida toda,soube o gosto da liberdade,a liberdade de pensar que poderia ir onde quisesse,quando quisesse,nos meus pensamentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp