71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida
Com o tempo percebemos uma triste realidade da vida. Algumas pessoas valem menos do que imaginávamos e por isso escolhi ter poucos amigos, porém escolhi os melhores.
"Nada de tristeza. A vida continua. Mesmo que ela, não esteja como imaginou, mesmo que nada dê certo pra você. Deus é maior que tudo isso, tenha fé. Hoje o mundo pode te dar mil, motivos pra chorar, mas amanhã pode dar , um milhão pra você brilhar e sorrir."
E como é bom saber que apesar de às vezes a tristeza me aplacar e existir momentos em que minha vida parece mais um labirinto infinito, EU TENHO VOCÊ AO MEU LADO para me dizer que tudo vai ficar bem.
"Quando a tristeza e a raiva te acompanha entre vida, a unica saida e esperar que um anjo venha-o salvar".
Insisto para não ser os motivos tristes da sua vida.
Persisto na tentativa de ser o seu MOTIVO.
Amor é ação.
Movimente a vida para viver feliz quando alguém te ama.
Esperamos pela vida vivendo só de guerra
Procuramos pelo amor mas não o cultivamos
Triste paradoxo SER HUMANO!
"O Riso é o Energético da Vida, o Antidoto para Tristeza e a Cura Pra Depressão, Sorria a Felicidade te Espera."
Na essência de um sorriso, percebo a simplicidade da minha própria vida, e nas tristezas de minhas lágrimas, sinto o quanto sou humana... Sinto os meus sentimentos fluir...
Eu fico triste do nada, choro só depois que tudo passa, planejo toda uma vida antes de dormir, não consigo ficar bravo com ninguém, sou idiota.
Eu sou do nordeste, nordestino eu sou...Vi tanta coisa nessa vida...Tristeza e muita dor...Vi meu sertão pegando fogo,do calor o sol fazia.Vi o gado morrer de sede e de fome, vi a terra seca e vazia, pois todos que ali moravam...Foram felizes um dia.
Tanta gente fica triste por algumas datas comemorativas, e esquecem que a vida é o melhor momento comemorativo, afinal, ela não tem dia pra acontecer, ela sempre acontece!
Você parece tão cansado, cansado de lutar pela vida.
Você parece tão infeliz, triste com tudo que esta acontecendo com sua vida.
Você tem muitas feridas, feridas que não vão cicatrizar.
Estou sentindo um enorme silencio dentro de você, estou sentindo quer parar de lutar .
A única certeza que tenho sobre a vida é que ela continua, não importa o quão triste você esteja ou o tamanho da sua vontade de fazer um momento feliz durar para sempre, ela sempre segue seu rumo, se não dermos os passos que ela exige, ela nos arrasta.
