71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida
E não sou nada...
Não consegui me tornar nada...
Essa vida só tem me trazido tristeza a cada dia que passa,vivo um dia após o outro na espera que meu fim está próximo de chegar.
É triste ter vivido uma vida de outra pessoa.
E saber que o que você viveu poderia ter sido diferente
E que seus sonhos nunca foram concretizados
Outra pessoa pode ter concretizado!
A tristeza toma meu coração
saber que o amor de minha vida
Esta ao lado de outra mulher
me deixa tão triste com o coração dilacerado!
O meu Deus amanse meu coração
que falta me faz esse amor
Que me despreza em dor
eu só posso chorar!
Das mais profundas tristezas que estamos sujeitos a sentir na vida, o desamor é uma das piores. Sem amor não temos, somos e fazemos nada! Jesus veio pra nós mostrar isso.
vencer realmente não é derrotar o massacrar seus inimigos que te deixam triste na vida real vencer realmente é derrotar os seus demônios interiores para se levar no peso na culpa
Quando estiver triste, não assista filmes tristes, assista "Curtindo a vida adoidado.Mas, quando você estiver imensamente feliz, assista filmes água com açúcar para equilibrar suas emoções...
Ione Morais
No meu olhar carrego alegrias e tristezas, conquistas e decepções, assim como cada um de nós. A vida muitas vezes não é fácil mas é maravilhoso estar vivo...
Se cair levante, se chorar pense bem, a vida é cheia de tristeza, porém sempre se recompensa com algo muito maior
Minha vida acorda triste todas as manhãs. Madrugadas noite a dento vejo o dia nascendo cheio de luzes que me degradam e não agradam o que eu já fui...
O pano de fundo da vida é a tristeza e a felicidade é uma maquiagem que nos convém apenas em certos momentos.
Como posso viver assim, pense um pouco, o que poderia ser feito para salvar minha triste vida?
Basta você estar sempre ao meu lado que jamais te deixarei triste, posso ate te desapontar mas lembre-se que minha vida e sua e meu amor sempre lhe darei.
Não quero ser como uma borracha e tentar apagar todos os dias tristes e suas feridas nessa vida, mas quero ser o lápis que te ajudará a reescrever todos os seus dias felizes de hoje em diante...
Minha vida contém histórias tristes,
que transcende todo o meu ser. Prefiro esquecer a noção do que chamamos de tempo, para que o mesmo venha alimentar todo o meu viver.
Minha vida não é triste, nem sofrida. Minha vida não é minha. Estou aqui e não estou, respirar nesse mundo é um pensamento agonizante. Entender essa realidade, saber do futuro, é como lamber uma estrela; não dá, você mesmo força a sua morte. Seu amigos não são seus amigos.
