71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida
De todos os momentos da minha vida, os mais vazios são os que me conformo com esse triste realidade.
Eu por muito tempo fiquei triste por quem se foi mas a vida me ensinou que só os verdadeiros ficam ao longo do caminho *_*
Lizih, veja vida pelo lado bom
Insista sempre em nunca desistir.
Zoe com a tristeza, brinque com a dor.
Isso com certeza pode não resolver seus problemas, mas
Hoje com certeza aliviará sua alma.
Na matemática da vida temos que somar as amizades, dividir as emoções, subtrair as tristezas, multiplicar as alegrias.
Da tristeza eu tento me esquivar,
Da felicidade espero-a me levar,
Da minha Vida não sei o que esperar,
Ela é imprevisível como o vento, e muito mais sensível do que o ar.''
Na vida tudo acontece,temos momentos felizes e tristes, as vezes os dois ao mesmo tempo.Mas, temos que ser mais forte e seguir em frente.
Em meio à tristeza da vida, procure as cores, os encantos e o tilintar do cair das folhas em meio ao vento e agradeça a Deus por mais um dia da graça divina em sua vida! Cada respirar e suspirar seu é um milagre de Deus!
Aprender com os erros,superar as tristezas são coisas fundamentais na vida,a vida não teria a menor graça se tudo fosse simples, se todos os dias fossem iguais,se não houvessem riscos de se ferir,se você não pudesse tomar suas próprias decisões e construir seu próprio destinho.
A conquista de qualquer coisa nesta vida é mérito exclusivo do conquistador... inclusive as tristezas que plasma ao pronunciar sobre a vida.
È tão triste se sentir sozinho, mesmo estando acompanhado.
A vida é como um quebra-cabeça, algumas peças são tão dificeis de encaixar...
Mas com paciência conseguimos encaixar,
A paciência é uma virtude, que somente os sábios obtém.
A tristeza às vezes se faz correnteza
Na curva do rio
Encontramos a vida voraz com a boca escancarada a espreita...
Preste a nos engolir
recolhemos então o que nos resta de coragem e travamos com ela a grande batalha
matar ou morrer de fome...
É a vida. Com seus mistérios, seus altos, seus baixos, com alegrias, tristezas e preocupações, mas no fim, cada detalhe é válido pra se dizer que foi bom viver até aqui...!!
Na vida há momentos felizes e momentos tristes porque Deus te fez assim, por isso nunca desista daquilo que você quer, pois é lutando que se vence.
"Tristeza"
Ignorante só porque falei o que você merecia ouvir?
"A vida é curta demais pra ficar triste pelos cantos."
Àhhhh!!! que me dera!!!
