71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida

Se algum dia voce receber um convite da tristeza para entrar em sua vida , diga que voce ja tem compromisso com a ALEGRIA e prometestes ser fiel todos os dias.....

Inserida por flaviog

Que a vida continue sendo boa comigo, e que as tristezas se transformem em superações, para que a felicidade seja sempre minha companhia.

Inserida por FernandaAlmeida01

A vida, é um moinho imprevisível no qual giram águas boas de felicidade, e águas más de tristeza.

Inserida por rogermg14

Por que a vida é agora.
Por que a cada dia que a gente deixa de sorrir, a gente atraí tristeza. E tristeza deve ficar escondida lá nos dias de antes...

Inserida por mariliaminos

Se não soubermos perdoar, nunca estaremos livres da tristeza.
Liberar a vida do outro nos faz livres !

Inserida por EdelziaOliveira

E nem adianta me esconder atrás de tristezas e depressões, tentando fugir da vida. Em determinado momento terei que curar-me.

Inserida por keyladebora

"Amigos, que bom que existem,
Sem eles a vida seria triste,
E tudo que mais existe,
Não teria mais sabor.
Tem aqueles que se foram,
E os que nos cercam agora,
tem uns que nos esquecem,
E outros que nos adoram".

Inserida por Josearimateiadasilva

A vida é para mim uma escola, onde aprendo a distinguir: "O amor e o ódio, a tristeza e a alegria, o bem e o mal, enfim". Só não consigo distinguir quando é que uma pessoa se torna o nosso verdadeiro amigo.

Inserida por 171094

Afinal a vida não é só tristeza, você chora pra sorrir e cai para se levantar

Inserida por Beatrizpureza

Nada mais triste que vivermos desejando outra vida. Desta forma nada que você fizer estará bom. Uma vida inútil.

Inserida por Niseh

A vida é assim mesmo. Altos, baixos, alegrias e tristezas. Nada de desanimar. Pra frente é que se anda, e o que pra trás ficou, é história.

Inserida por juliasiqueira

Tudo,que vai voolta A,vida continua nao & feita tristeza
-mas sim momeentos felizes *-*

Inserida por PolyanaGarcia

Cada vez que sentires que a tristeza te persegue, deixe ela entrar na tua vida, que con ela aprender¨¢s a ser forte.

Inserida por egas2606

Eu te juro...
Que por cada lagrima de tristeza que te fiz derramar...
Te darei uma vida de felicidade!

Inserida por silasmendes

Quando sentires triste e não saberes o porque, Ame a vida, como eu amo você...

Inserida por HeloisaBurtet

Quando a tristeza bater a sua porta e te fizer pensar que a sua vida já não tem mais valor, olhe bem ao seu redor e perceberá então que ainda existe alguém que sempre te amou e que já deu tudo por voce.

Inserida por VittFeitosa

Mais triste do que a morte é viver uma vida inteira sem ter sido você mesmo... e só descobrir isso no último momento de sopro.

Inserida por ajcelestino

Amiga

Se sua vida for de amor ame.
Se sua vida for de tristeza esqueça.
Se sua vida for de ilusão acorde.
Se sua vida for de guerra lute.
Se sua vida for de felicidade faça alguém feliz.
Mas se sua felicidade depender de amor considere-se feliz.

Inserida por marciors1

É a vida... Ela pode te trazer alegrias, ou pode trazer tristezas... Nós nunca saberemos a hora...

Inserida por RafaelaAlmeida

Triste não é abandonar as pessoas, e sim ver que essa atitude não mudou em nada na vida delas.

Inserida por DanielleAllmmeida