71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida
Deixa-me triste (dói-me) saber que a história da minha vida será julgada por aqueles que não a conhece. Furucuto,2025
É triste chegar ao final de uma vida e ver que não viveu, e sim, representou o papel que outros esperavam.
Por vezes, temos de nos contentar com a tristeza, talvez seja esse o destino da vida: viver constantemente amargurados. (Furucuto, 2025)
A vida é uma arte contínua, repleta de emoções, alegrias, tristezas e outros sentimentos que ajudam na trajetória da viagem cotidiana. Sendo que a única certeza é que o amanhã só pertence a Deus!
Nenhum caminho tem morada certa quando a vida insiste em nos levar por estradas tristes e sem retorno.
Todo ciclo na vida chega ao fim. Amor, trabalho, o poder, amizades, tristeza, pois nada é eterno. Hoje, alguns desses chegaram para mim. Isso não é derrota, é vitória, é o abrir dos olhos para quem me teve como oportunidade e me perdeu.
Vamos colorir a vida!
Não a pinte do cinzento da tristeza,
Nem de qualquer outra cor, que não lhe dê beleza...
Que tal começar com o amarelo, a cor da alegria,
Para que possa iluminar todo o seu dia?!
Eu, sinceramente, só fico triste por quem insiste o tempo todo em não aproveitar a vida. As palavras que saem não são de gratidão, mas de reclamação. Que pena… o relógio vai passando, uns perdendo e outros ganhando. A vida é isso: ou você vive, ou ela passa por você.
Vez por outra a tristeza ou medo entram em nossa vida sem avisar, estando na psicoterapia de modo contínuo, podem até "bater na porta", estando em processo de mudança colocamos pra fora rapinho. 🩷
A vida é curta demais para não querer viver,
triste demais para entender,
rápida demais para esperar,
e rara demais para ser desperdiçada.
A vida dolorosa,
No poema triste.
E sigo minha intuição,
Entrando por portas
Onde não sou bem-vindo.
Dizem que, aqui,
O amor deixou de existir
Tudo é abstrato,
Pura ilusão.
Espanta essa energia de tristeza de dentro de você descontrolada,ela limita sua vida,sem vida social,te deixando sentir um nada.
O anjo da minha vida vôo, sem se quer beijar me,hoje vivo triste e sozinho,a procura desse anjo meu...
Volta voa de encontro ao teu Amor!!!
Anjo meu ....É..
A vida de ser uma pessoa verdadeira que diz tudo na cara é uma vida muito triste, sabe por quê? Porque ninguém gosta de gente verdadeira, as pessoas amam pessoas que falam mentiras e puxa-sacos.
Os pontapés que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias... Tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando compreendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas nos espinhos.
A tristeza é como um caminhão pesado na estrada da vida: às vezes parece difícil de conduzir e pode nos fazer diminuir a velocidade. Mas é justamente nessa carga que encontramos força para seguir em frente, superar os obstáculos e chegar mais fortes ao nosso destino.
Tente entender que amanhã TUDO PODE MUDAR, pare de viver uma vida amargurada, de tristeza, dificuldades e cheia de problemas, pare de enxergar apenas esse momento, apenas o hoje... não limite o que não tem limitações para Deus.
