Frases Toscas para Amigos
Oxalá que os meus inimigos soubessem que eu estou orando por eles, para que ainda em vida, Deus os torne Seus amigos.
As conquistas, por menor que sejam, possuem um significado especial. Elas revelam não apenas o que conseguimos alcançar, mas QUEM está ao nosso lado celebrando nossas vitórias, compartilhando das nossas alegrias e nos apoiando em cada passo do caminho.
Existem pessoas que só estarão com você pelo que você tem, se livre deles pois quando não há o que oferecer estás pessoas somem. Exclua de sua vida lhe garanto que não fará diferença alguma.
Às vezes é preciso queimar as pontes para que os loucos não te alcacem, mas cuidado para não queimar aquelas que te ligam a quem realmente gosta de ti.
"O tempo, pouco a pouco, se encarrega de colocar as pessoas em seus devidos lugares, mas se você quiser agilizar o processo, mande algumas delas pra casa do caralh##."
Saber o momento certo de ouvir, falar e o que falar é compreender que o resultado esperado está nesta regra.
Tem gente que é igual a carrapato, vive atrás de alguém para sugar a energia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Nunca esqueça de quem sempre segurou sua mão e lhe deu atenção nos momentos que se sentiu esquecido e sozinho. Essa mão que lhe estendeu, foi a luz verdadeira da amizade e carinho.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Estamos vivendo hoje o separatismo por Religião, por Politica ou apenas por pensarmos diferente, amigos e parentes se separando por ter um pensamento diferente do seu, isso vai nos levar para o abismo da solidão!!!
Se revele! Deixe o mundo saber quem é você. E lembre-se que você é estrela e estrela nasceu para brilhar.
NN
Contagem regressiva para 2025
Às vezes dá uma vontade de pausar certos momentos e aproveitar mais a cia daqueles que nos fazem tão bem!
🌺
Priorize em tua vida, pessoas que sempre estão ao teu lado nas derrotas e conquistas, te estendem a mão ante uma queda e também de mãos dadas contigo te ergue para o céu e contigo esbraveja o teu grito de vitória!
A maior parte das culturas populares persistentes, advêm das tradições familiares e dos modos de fazer oralmente transmitido a cada novo parente e amigo por gerações.
Do contra: tenho um jeito meio torto, dói em mim a dor do outro e não sou chegada a caviar nem a whisky, meu prato preferido é recheado de sorrisos e amigos, no mas é jogo que não me atrai ! Hipocrisia, demagogia...não fazem parte do meu cardápio.
28/10/2018
Pessoas são como flores
algumas cheirosas porém mortais,e outras não tem um perfume tão espetacular, mas são delicadas e macias...
