Frases Te Odeio
Odeio quando alguém me tira o prazer do silêncio e a felicidade da "solidão", em troca me da o desprazer de falsas palavras e a tristeza de uma falsa companhia.
Me perguntaram pq eu odeio o amor
É eu respondi:
Pq ele não nos deixar escolher a quem amar.
Pq ele nos dá expectativas q no final
não da certo.
Pq ele nos faz sofrer.
Pq eu sofri por amar alguem.
Raiva chata de mais até um ponto que nós nos explodimos ai que raiva que chatisse só que eu me odeio eu sempre tenho a culpa de tudoooooooo ai que ódio.. ...
Odeio quando alguém me chama para ouvir musicas, mais ela ta tao concentrada nas musicas dela que já tem presta atenção na minhas, então que graça tem?
como eu odeio doença, é como uma preocupação
que se torna realidade
e simplesmente não deve ser capaz de acontecer
em um mundo onde você é possível
meu amor
nada pode dar errado para nós, diga-me
eu disse todas aquelas merdas pra ser apunhalado pela minha própria consciência. Eu odeio minha mente
Celulares são educados. Minha mulher falou alto "Odeio a Siri". Ela respondeu: "Desculpe". Rimos pra car@1#0.
Eu odeio aparelho dental,
Eu odeio extração e canal,
Eu odeio o ortodentista,
Eu odeio sorriso de revista.
Mamãe eu tenho cáries, minha boca fede esgoto!
"Não queria que fosse assim, mas infelizmente é.Odeio dizer que te amo, mas ao mesmo tempo gosto.Por que?"
