Frases Tcc Recursos Humanos
Não importa o status político, somos todos eleitores e seres humanos. Os mais frágeis devem ser protegidos. Quem não tem uma postura aberta ao diálogo e um modo de vida inclusivo, não pode ser eleito para nada.
Quando o assunto são os Direitos Humanos em jogo não existe protagonismo individual, e sim o protagonismo coletivo.
Todos os dias pergunto onde
foram parar os direitos humanos
do povo, da tropa e do General
(((Este é o poema)))
O orgulho tem falado alto e derrubado pontes entre as pessoas. Os seres humanos andam complicados...
Direitos Humanos, identificar fake news e esclarecimentos sobre todas as correntes extremistas deveriam ser incluídos como temas transversais no currículo escolar, quem quer salvar o futuro do país onde vive e o mundo tem que começar a pensar em implementar isso com seriedade.
Até deus tem um brinquedo: é o seu total desprezo pelos seres humanos, caso exista, tal ser apenas se diverte com a desgraça humana.
Que é o diálogo?
A parte "mística" da comunicação
entre os humanos
Se não houver mais diálogo,
as palavras silenciam.
Então, surge a violência.
Entre outros dilemas humanos, duas questões filosóficas distintas, que interagem entre si, cujas respostas atormentam a vida e a todos: ser ou não ser e o amor ou o dinheiro.
Somos seres humanos imperfeitos.
Muitas vezes aprendemos mais com os erros do que com os conselhos.
É natural quando caímos, aprendemos a levantar!
APOCALIXO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Entulhos por todo lado;
só caos; poluição...
Humanos catam seus restos,
o mundo foi devorado
pelo lixo papão.
SERES HUMANOS
Demétrio Sena - Magé
Nosso maior defeito como seres humanos, é sabermos que todo ser humano tem defeitos, mas acharmos que os defeitos do outro ser humano são mais graves e numerosos que os nossos.
... ... ...
Respeite autorias. Isso é lei
As religiões são caminhos humanos em direção a vida por suas culturas ancestrais mas o Senhor do Tempo é um só. Inominável e sem a possibilidade de representação coerente alguma pois está presente no menor grão da poeira cósmica e com o todo no maior planeta do universo.
A paz é própria dos grandes seres humanos em qualquer tempo, os menores, os covardes, os parias e desajustados de qualquer cultura, preferem a guerra, como oportunidade marginal de se sentirem vivos.
"Se os humanos não usam 100% de seus cérebros, como podem estar certos nas coisas que fazem e dizem?"
A hipocrisia nas intenções dos seres humanos causa nojo, ora amam, ora mentem. Prefiro a clareza da sacanagem à certeza do vazio.
