Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer

O nosso presente é resultado dos erros e ⁠acertos do passado.Logo,o sucesso do nosso futuro depende das boas escolhas no presente.Por isso,não podemos apagar nosso passado,pois ele é a ponte para o nosso presente e futuro será próspero se tivermos paciência de esperar e plantarmos sementes de esperança.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠O segredo do sucesso é:

Reconhecer que os brinquedos não são seus.

Agradecer quem lhe deu.

Agradecer quem lhe deu tempo para brincar.

Agradecer quem está te olhando para brincar.

Recolher os brinquedos.

Cuidar, limpar e arrumar os brinquedos.

Viver a vida nas costas dos outros não é brincadeira.

Inserida por DAmico

⁠Duas frases para elevar o ego das mamães; "SUCESSO SEM SUCESSÃO É IGUAL A FRUSTRAÇÃO" o que adianta você se esforçar na vida e não ter para quem deixar, pouco ou muito, o fruto de seu trabalho? "MÃE DE FILHO HOMEM, NUNCA DEIXARÁ DE TER O AMOR DE UM HOMEM" mesmo que se separe.

Inserida por Ademarborba46

Não caia na armadilha do sucesso, pois sucesso é como 'estar' numa gangorra, oras está pra cima, oras está pra baixo. Quando estiver em cima muitos vão te amar, quando estar por baixo muitos vão te odiar, seja maduro e faça uma triagem, escolha aqueles que realmente te admiram e se encantam com seu trabalho, e dê o seu melhor para esses.

Inserida por netomontana

⁠"Para se ter sucesso na vida é preciso percorrer um caminho longo e durante esta caminhada aprendemos o essencial nesta jornada que, todo processo que passamos tem um propósito de Deus. Logo, a garantia é uma chegada com vitórias. Então não desanime no processo. Vença este percurso que Deus já decretou na sua vida."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

" Você pode se arrepender de tudo nessa vida, de ter trabalhado em um lugar onde você não era valorizado, de ter dedicado muito tempo em um projeto de vida que fracassou, de ter se relacionado com uma pessoa que não valia a pena. Mas uma coisa é certa, você nunca se arrependerá de estudar. Ninguém se arrepende de ter estudado".

Quantas pessoas perdem grandes chances de crescer na vida por não acreditar no seu próprio potencial? Por acreditar que lá fora existe muita gente boa e esta pessoa não vê em si o ingrediente necessário que vai fazer a diferença entre quem PASSA e quem NÃO PASSA em qualquer coisa: AUTOCONFIANÇA.

Inserida por natinhaz

Você precisa estar disposto a ver as oportunidades e correr atrás delas. O que contribui para outra porta se abrir é sair da zona de conforto e parar de se sentir como um coitadinho, dizendo que nada dá certo pra mim, nunca vou conseguir realizar meu sonho, ou até mesmo, eu nunca tenho sorte mesmo.

Inserida por willyanguerra

"O despertar acontece, à medida em que passo a olhar para mim, com respeito, com verdade, com aceitação, com amor, e com gratidão, reconhecendo minhas limitações momentâneas, mas, também assumindo meu potencial, o divino que habita em mim, façamos o nosso melhor, a cada novo dia!"

Inserida por SebastiaoJardim

⁠Sabe a paixão? É... aquela que faz com que se sinta flutuando, acelera seus batimentos cardíacos e extrai do seu rosto um sorriso largo e sincero, pois é, não sentimos isso apenas por uma outra pessoa. A paixão pelo que faz é sentir tudo isso a cada pequena conquista que te levará ao sucesso que almeja.

Inserida por SimoneBenassi

As pessoas em geral tendem a confundir felicidade com prazer. Ledo engano. prazer é algo transitório, momentâneo; a felicidade se encontra em um nível mais elevado. Possui mais consistência e longevidade. Além disso a felicidade não se deixa abalar por contingencias da vida porque as supera.

Inserida por eliashenrique

Desde que você consiga convencer você mesmo de que para avançar na vida o melhor que conseguir, você tem de ser otimista, você vai ser olhado como "um dos que tem fé". Você será uma daquelas pessoas que podem dizer "Algo bom vai acontecer, vamos continuar tentando. Não vamos desistir!"

Inserida por pensador

⁠Suas crenças tornam as coisas possíveis.
Será de graça?
Manter a força de vontade diante das adversidades é o trabalho mais difícil que existe. Fico me perguntando porque as pessoas acreditam que precisam sofrer fisicamente falando para conquistar algo quando já exige tanto de nós chegarmos.

Inserida por altafrequencia

⁠Nos perdemos no ponto em que olhamos para o nosso objetivo e não conseguimos mensurar o grau de dificuldade da sua trajetória (o preço). Dessa forma, uns tomam o caminho mais fácil, porém incapaz de produzir o resultado almejado, enquanto outros tomam o caminho correto mas sentem que a dificuldade é desproporcional e desistem.

Inserida por KaioLucass

Ainda que os desfechos permaneçam envoltos em incertezas, a constância e a multiplicidade de esforços fertilizam as possibilidades de sucesso. Não aguardes o cenário ideal; antes, permita que cada instante seja uma semente lançada ao solo fértil do tempo, pois é na perseverança e na diversificação que reside a essência das realizações futuras.

Inserida por mucombo

Nunca se deixe levar por conduta pessoal transmitida por palavras, na prática é tudo mentira, sempre acabam retransmitindo suas verdadeiras faces. O mundo tá cheio de falsos humanistas que não vivem o que pregam. Não sei como determinadas pessoas conseguem deitar e dormir de consciência tranquila.

Inserida por MercioFranklin

"Lute, viva cada dia como se não houvesse um amanhã, agradeça cada minuto, viva cada segundo, você é um(a) guerreiro(a), você é incrível todos os dias, você é livre, pois está com o rei e um dia encontrará ele face a face, tudo tem um porque, cada escolha acaba mudando seu destino por completo, bem vindo ao mundo"

Inserida por jonathancardoso

Espelho, espelho meu...
dizei-me se há alguém
mais, atrapalhada
mais confusa,
mais entusiasmada,
mais preguiçosa,
mais esquisita,
mais animada,
mais perdida,
e mais apaixonada
do que eu?

Você pode ter beleza e poder, muita sofisticação, mas o importante é mesmo o coração.

Se andarmos pelos caminhos que outros já percorreram, chegaremos no máximo aos lugares que eles já atingiram.