Frases sou Superior a Voce
Simplesmente esqueci que sou só trevas e escuridão, nem pensei no que aconteceria se eu me agarrasse a uma fonte de luz, só fui, fechei os olhos e fui e por mais que a solidão continue, valeu a pena ter luz por algum tempo.
"Filho de carpinteiro sou,
De José e de Maria;
Tomo a plaina, a serra e corto,
Cedo aprendi a artesania:
Pego a lima, a régua, o torno,
O que é feio, em belo torno."
Linda sou aos seus olhos, o meu encanto está na sua percepção, na forma singular e única como me vê. A beleza tem uma subjetividade que está intrinsecamente associada a forma como enxergamos o outro.
Sou transitório, mimético, inconstante...
Sou o andarilho, tenho asas de viajante.
Vibro nessa dança de subir e descer, liberdade ritmada.
Mesmo quando não enxergo o caminho, continuo a jornada!
Todo mundo diz que amor não existe, mas minha mãe dizia que eu não sou todo mundo, então, vou contrariar o rebanho e continuar acreditando que ele existe.
Somos místicos!
O maior dos mistérios é saber "quem sou eu?".
Descobrir nossa identidade e oque vim fazer neste mundo.
Eu sou mais um soco certeiro
na minha alma, do que uma
bajulação interesseira, ou um
sorriso falso, travestido de
amizade.
Eu sou alguém que deveria ser calado
Minhas palavras espantam a paz, e o caos se cria
O que toco quebra, laços se desfazem
O certo vira errado
E o errado se torna minhas ações
Sinto que nunca serei feliz porque sinto que sou um fracasso. E isso é apenas um minuto de ideias que surgem na minha cabeça com frequência. Tem muito mais.
Se decidi abrir novos horizontes na minha vida, que ninguém me critique, não sou culpado pela (estabilidade) mental de alguém.
Daniel Perato Furucuto
