Frases sobre Verdades
Há duas verdades. A tua e a minha. Vale lembrar que, a verdadeira é aquela que eleva o caráter ao extremo.
Mentiras e verdades nos levam a questionar a força de ambas, porém essa dualidade nos impulsiona a buscar pelo significado que as mesmas representam.
"Mentiras, mesmo que chamadas de verdades fictícias são atos abomináveis; coisa de mente pobre, alienada e nada saudável".
Quem assim age, feliz certamente não é."
☆Haredita 02 01 13
"Ás vêzes falo a verdade...
Ás vêzes minto um pouquinho...
-Ninguém consagra verdades o tempo inteiro...
-Nem eu!"
✫Haredita Angel
"Deixando de lado o mundo adulto.
Adentrando nas verdades dos contos de fadas.
Assoleirando o mundo infantil onde brincar é coisa séria!
☆Haredita Angel
Só dois idiotas replicam mentiras para defender as verdades em que acreditam: os da Esquerda e os da Direita.
Quem recorre à mentira em prol das verdades em que acredita, pode acreditar em qualquer coisa, menos que tenha uma Causa Legítima para acreditar.
Aos que não recorrem à mentira para defender as verdades em que acreditam, bom e abençoado 1° de abril!
Não sei precisar quem é mais digno de pena, se os que mentem em prol das verdades em que acreditam, ou os que acreditam neles.
Possivelmente falarão mal de mim _ e _ certamente, falarão Verdades. O único talento que nasceu comigo, é a indiferença aos fofoqueiros.
"Sou dona das minhas verdades,
mas não soberana das minhas vontades, pois existe o Outro!"
Haredita Angel
28.10.21
"Se o mundo não gosta dos sonhadores,
pois que fique com os viciados a verdades universais delirantes...
Haredita Angel
26.02.24
"Como falar verdades para pessoas que não sabem o que é verdade ou o que é mentira?"
Haredita Angel
10.11.17
