Frases sobre o Universo
Eu poderia viver mil anos, e sei que não aprenderia sozinha o que o Senhor do Universo me ensina durante um pôr do sol.
Quem tem olhos para os céus
afim de apreciar a beleza da lua
e o encantamento do universo,
bem como, tem o prazer de cuidar da natureza,
não abre o coração para as maldades do mundo terrestre.
Somos os átomos do universo, tão pequenos e com um tempo de vida tão breve que é como se nunca tivéssemos existido.
O universo às vezes dá umas mancadas na hora de selecionar as pessoas que vão passar pelas nossas vidas, as vezes tem algumas que não fizeram nenhuma diferença, e sim causou alguns desprazeres...
enquanto por medo ou orgulho reprimias teu sentir, eu dei meu universo para ti
uma vez sem universo, fiquei sem onde habitar, orbitar, sem chão, sem ar, sem sentido
tu não soubes compreende-lo e ainda assim o levasses contigo...
foi um erro de ambos..
Dentro de cada um existe um universo, separado dos outros mundos, breve todos esses universos serão um universo só.
O Universo é muito criativo e interessante. Sendo uma parte dele, como de verdade somos, nada mais natural do que sermos imensamente cheios de criatividade e relevância.
Importante tocar no universo do "outro" com carinho, respeito e admiração. Ninguém está neste universo físico para ser estrela na igreja. Estamos aqui para sermos luz do mundo. O amor é a maior das religiões e a melhor filosofia de vida ainda continua sendo fazer o bem.
Existe um universo para cada coração. Somos ímpares, embora literalmente iguais perante ao Criador. Quem consente o seu tempo, conquistou a parte mais importante do mundo.
Toda formação de Imperatriz vem dos céus celestial do universo infinito para transformar em vida o Reino que lhe foi entregue aqui na Terra! Ao lado de uma Majestade Magnífico como ela!
95% do universo é composto de matéria ainda indecifrada pela ciência.
E você acha mesmo que suas convicções são inabaláveis?
Toda relação onde há quebra de fidelidade interna , o próprio universo contribui para desatar .
Simone Vercosa .
Nenhuma imagem do universo, é mais bonita...
... que o sorriso, da pessoa que o coração escolheu para amar !
