Frases sobre o Universo
O universo me fascina, mas não preciso ir muito longe para encontrar o que mais admiro nele.
Porque os teus olhos já me encantam o bastante e não preciso procurar mais nada em nenhuma outra galáxia.
Que a nossa consciência que é Divina nos faça perceber o Universo do Amor a Paz, a Alegria a Gratidão interior porque é isso que chamamos de Felicidade.
O milagre do mundo, vem pelas Suas mãos. A verdade do universo está na Sua direção. Basta acreditar. O sim é sim. Já o não, é tentação.
Todo altruísmo é vão, por mais que se tenha afeto, pois o sentimento do outro, é universo virgem. Empatia é fantasia tentando ser realidade, é um sentimento vaidoso que quer chamar toda atenção para si mesmo, é uma forma insana de subjugar o latente egoísmo de cada um.
Aos dias que estiver se sentindo o pior do bípedes com penas, vá a uma padaria, verá que o universo em que você vive é bem mais vasto, verá como as outras pessoas são piores que você, pode ser que te faça se sentir melhor, lembre-se de cumprimentar a todos a quem não conhece.
A filosofia da mesma forma que o universo também está em constante mudança, dentre os homens, ela é o único meio viável para organização da vida. Mudanças podem ser negativas, cabe aos filósofos resolver.
O universo inteiro nos espera quando aprendemos amar. Aprendizado que nos faz ganhar asas rumo ao infinito.
Um dia compreender com a profundidade necessária porque cada ser nesse universo desde os mais altos planos cósmicos passou a perceber-se existindo é algo extraordinário e que muito me toca.
As ações mais amorosas e conscientes são o sustentáculo do universo e agentes emancipadores da vida.
O universo é pura energia e vibração, tudo que for lançado nele recotiará sendo enviando de volta.
Se fiz boa ação, receberei boas ações.
Se não fiz nenhum tipo de ação, não receberei nada.
Se fiz o mau, receberei o mau.
Minhas ações são opcionais as colhetas não.
O universo não erra o endereço de ninguém, o que você está recebendo é exatamente o que você pediu a ele. Toma cuidado com o que sai da tua boca.
Para um escritor não existe solidão, por está no centro do universo das letras no contexto das palavras transformadas em multidões.
