Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
sonhos não pagam as contas
sonhos são feitos de lagrimas
em nossas almas partidas,
como enfeites no coração,
gosto purpura na solidão,
marcas vertentes em desejos
em sinônimo de paixão,
pouco tão clara minha alma,
solitude de bem me afogou,
entre mar e um céu
acabei nesse sonho.
Preciso de luz,
como uma pintura pra mostrar sua beleza.
Preciso de ar,
como uma flor para suspirar.
Preciso de dengo,
como uma pelúcia pra acarinhar.
Preciso de colo,
como um peixinho pra nadar.
Preciso de lar,
e como uma leoa, poder cuidar .
Preciso de amor,
como preciso de você .
Por isso preciso te amar!!!!
Como se não bastasse não me acrescentarem nada, estou cercada de pessoas que só me diminui. Eu vim levando a vida assim. E agora simplesmente não dá mais, escutei meu grito de socorro, e diante disso me torno a pessoa que muitos disseram que eu sou, quando na verdade nunca fui: Egoísta. Agora...Primeiro: EU!
As vezes me pego pensando em como a vida e engraçada é um verdadeiro perde e ganha. Enquanto uns choram outros riem , enquanto uns amam outros odeiam, enquanto uns batem outros apanham, mas ai que esta a graça , sempre haverá os dois lados da moeda. É exatamente isso que torna a vida interessante.
Perguntam-me por que escuto rock, música tão pesada, nem sei inglês direito. Como se dança isso? Dai eu respondo: ''Eu não escuto rock... Eu vivo ele, não preciso traduzir... Eu sinto o que a música esta se referindo, eu não preciso dançar... Pois os solos de guitarra mexem com minha alma..
Sorrir vale a pena só por prazer, só para enganar os outros e pior a nós mesmos? Mas como se o sorriso é o choro da alma. Não sou triste, sou claro, choro de prazer, choro de alegria, choro por ensinar e mais por aprender, choro por você... porque a vida não é só alegria e quando me ver sorrindo saberá que realmente estou feliz.
Loucura é nem tentar. Nem os maiores devaneios morrem desse jeito. É como cortar as asas dos sonhos sem nem ao menos as testar. Se for assim, você vai morrer sabendo que até poderia fazer aquilo, mas o medo da altura te impediu. Tolo, é a própria altura que precisa empurrar pro pulo. Falta querer, perder o medo e se jogar.
Vai que voa?
O Verdadeiro .
Palavras bonitas brotam aparecendo a toda hora e assim como vem, também vão .
Mais só o verdadeiro sentimento,
aquele que nasce nas atrocidades e é criado nas impurezas,
vive no altruísmo do mundo e resiste,
e lhe permite mediante seu caráter e moral,
ser Feliz .
JB
É interessante, como pensamos em dizer coisas loucas e dizemos, coisas santas...
E pensamos em dizer coisas puras, e soltamos a grandes besteiras...
Com certeza o amor é a coisas mais louca que existe...
pois quanto amamos o cérebro se enrola, as palavras se perdem e o certo e o errado ficam a uma linha fina de distancia...
-Rossani C.-
Me domine como bem entendes que logo te satisfarei como uma mulher de verdade
És minha rainha, dominadora de toda a minha intimidade e o meu ser...
Invada-me ou me sequestre para com um tanto me alegrar com os teus trejeitos e saliência;
Quero despir-me para o seu bel prazer até o arregaçar de seu sorriso no qual transpareça a sua satisfação;
seja o amor da minha vida
seja como as canções
tenha meu amor pela eternidade
que seja de repente
tudo lhe dou é meu amor
seja minha vida
seja meu amor
minha vida sei tudo que lhe ofereço
é meu amor seja minha vida,
desse do começo ate fim,
na alegria e na tristeza,
que meu amor te alimente a vida inteira.
por celso roberto nadio
"Queria uma explicação pra tanto afeto, realmente queria entender como uma pessoa vira sua vida do avesso, faz com que você pense nela 24 horas por dia. Vai ver essa ligação desconhecida tem o seu começo em vidas passadas, algo eterno, infinito. Além do que o homem pode enxergar, perto do que Deus pode entender."
- Larissa Alencar
Paixão e Vontade...
Ah... Como eu gostaria, que você desse uma oportunidade para nós, se permitisse a bons momentos, momentos de prazeres e satisfações, momentos felizes, onde poderíamos desfrutar de tudo que sentimos e desejamos, esquecendo de tudo e todos...dos problemas e de nosso passado... Vivendo intensamente nosso momento.
"Triste àquele que confundir a amizade com um serviço prestado. Na verdade, o amigo, assim como o namorado verdadeiramente apaixonado, não espera recompensa pelos seus sentimentos. A amizade pode ser um refugio, mas para expressar toda a sua alegria ou magoa espontânea, mas não de maneira vitimizadora. Isto eu aprendi."
O morro eu subo.
Como uma formiga,
Alimentando a rainha chamada de realidade trabalhista.
Mas que morram os reis.
E também o seus soldados que são mais escravos do que imaginam.
Meu sonho é deixar de ser formiga.
Descer formigas dos morros.
Viver sem medo dos predadores pessimistas.
Um dia ainda vou!
É incrível como somos bons para conosco, sempre arrumamos um culpado pelos nossos atos e nunca assumimos a culpa. Essa mania de culparmos as pessoas por tudo nos faz pessoas incapazes de ser felizes, pois embora tenhamos achado o culpado pelas nossas culpas nunca teremos uma consciência tranquila, seremos então, eternos infelizes.
Hoje é o dia dos mortos (Finados), eu particularmente celebro esta data como o renascimento dos que partiram desta vida material e vivem na eternidade de nossos corações! Deus é misericordioso e não quer que nenhum de nós sofra. Celebrem a vida e ame ao próximo!
Um bom dia para todos! Amo Vocês!
Como uma brisa suave que a presença doce do Espírito Santo toque seu coração ....
Tirando toda dor, ...toda amargura.... curando as feridas da tua alma....
Abrindo os teus olhos da fé... para que você creia que Deus te chama para viver uma vida de vitórias Nele...
............ amém...........
................................ Débora Aggio
Veja o pugilismo, o esporte mais simples e estúpido de todos. É quase como se esses dois caras estivessem muito desesperados para competir um contra o outro, mas não conseguissem pensar em nenhum esporte. Então eles disseram "Porque é que a gente não se bate por quarenta e cinco minutos? Talvez alguém queira vir ver isso."
Grandes provações assim como todos os anos afinal este é o caminho da evolução - ainda bem -. Mas é disso que quero me lembrar: do que aprendi, do que me fez crescer e principalmente do que me fez feliz! O caminho agora pouco importa, pois penso eu, que é assim que devemos levar a vida. SÓ DESEJO AMOR!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp