Frases sobre Sociedade
"Se você peca e teme pela sua moral diante da sociedade,acorda então amigo!
Teme pela sua moral diante de Deus,afinal o acerto de contas é com ele,faça bonito para agradar a ele e não ao mundo,
Pois de nada adianta agradar ao mundo e perder a sua alma".
Objetivos colocados em prática, resultados satisfatórios. Desejo de qualidade, sociedade consciente e bons profissionais.
A internet tem maluco de todo tipo...
É o mural virtual da sociedade... O espelho da psicodelia psico-ativa!
Uma das constantes mais profundas da sociedade brasileira é um desprezo soberbo pelo conhecimento em misto com um desejo irascível e histriônico de exibir-se como sendo portador duma sabedoria que nunca fora cultivada pelos caiporas e que não é, de modo algum, almejada por eles.
É muito difícil viver em uma sociedade em que ninguém é igual, mas você é obrigado a ser igual a todo mundo...
As almas que estiverem felizes, no meio da triste sociedade, representam a minoria dos cristãos que sente prazer e júbilo, seguindo os conselhos, ouvindo a voz do Espírito e agindo com fé e confiança nos caminhos de Deus.
A sociedade de consumo contemporânea não está doente como a grande maioria, ainda pensa. Ela deixou de ser parte de um agente e de um processo consumidor e passou a ser a muito tempo um outro tipo genérico de mercadoria fugaz em com estreito tempo de validade para o consumo seguro.
“Sociedades podem sobreviver a pessoas fazendo coisas imorais. Mas, uma boa sociedade não pode sobreviver se chamar coisas imorais de morais.”
Na sociedade contemporânea do século XXI ficou cada vez mais difícil encontrar o amor e a felicidade em par sem saber para isto bem administrar o interesse pessoal acima de todas as coisas, um inabalável egoísmo selvagem sobrevivente e a vida sempre em torno e à partir de nos mesmo.
A sociedade vive de fases de indignação. Quantas melhorias na qualidade desta sociedade se a indignação fosse permanente.
Desde quando a mídia criou seus rótulos para a sociedade, o senso de valor perdeu o sentido... Está tudo invertido.
A sociedade sugere que se viva numa camisa de força. Muitos aceitam sem questionar. Outros reclamam, mas acabam se aprisionando. Poucos têm a ousadia e a liberdade de usar uma vestimenta própria que não oprima seus movimentos.
