Frases sobre ser Famoso
Visto-me na colónia do medo
porque já nada sei ser senão medo desmembrado
com a sensação presa de me aprofundar
num remoinho golpeante
p’los vidros em derramamentos que me tocam
até aluar escarpas em lágrimas mil...
Quando será que vou poder tactear
a infância para descalço brincar?
Tenho tantos medos
quanto medos!...
Ser um artista não é fingir que você gosta de todas as pessoas do mundo e nem mostrar que você é o melhor, um artista de verdade tem que ter paciência , educação , amor no que faz e sempre humildade, ser um artista é dar duro pra conquistar aquilo que nós chamamos de Fama.
Não é fácil mais estamos ainda de pé.
Parabéns Artistas.
SER MULHER
Ser mulher é ser bicho,
ser fera ser fêmea.
Ser ferro e ser flores.
Encarar os espinhos
ocultar dissabores.
Inspiração e transpiração,
firmeza e coração.
Ser beleza, ser paixão.
É ser esposa, ser mãe.
Na leveza de um passarinho,
esvoaçar desintegrando-se,
em fragmentos de carinho.
Quero ser a pessoa, que irá secar tuas lágrimas, que irá te ajudar em seus projetos, que irá ignorar seus defeitos, mesmo sabendo que sempre vão estar ai, que te ajudará a amar a vida, e tudo que nela ah, que será o responsável pelo sorriso que em sues lábios brotar.
Prazer, serei seu amor... o único que vive apenas por te amar...
É impressionante o quanto a lembrança massacra em alguns casos o Ser Humano, a falta da pessoas que passou na vida, porém se foi, mas pela lembrança acaba que por se tornar presente, e quando se pensa que esqueceu, basta olhar no olho da pessoas que se vê quanto o ser se iludi, e nota que foi apenas um esquecimento utópico.
vertigem de uma ilusão
por causas naturais,
relevantes a ilusão...
os sentimentos podem ser confusos,
mais conhecidas por formas diferentes,
artificiais em cada percepção da realidade.
provocando a distorção do sentido,
a confusão do sentimentos,
em mar decepção.
mesmo assim vagamos em um ilusão.
por celso roberto nadilo
O que não é bem o que amamos, não se constitui necessariamente em ódio. Pode ser que seja o ponto de um equilíbrio sóbrio, maduro e naturalmente indiferente. Uma neutralidade na forma com que lidamos com as coisas e pessoas, que se alicerça ao longo de nossas vidas como sentimentos mornos, turvos e realistas.
Domingo tem que ser assim:
Tem que ter família...
Tem que ter amigos...
Tem que ter descanso e preguiça...
Tem que ter sorrisos frouxos e muita alegria...
Mas pra que seja perfeito, tem que ter DEUS à frente de tudo, quando escolhemos Deus não existem erros, o que era difícil e impossível, torna-se real e palpável.
(Priscilla Rodighiero)
Ser fiel na infidelidade
Ser alegre na tristeza
Ser mudo,mas não surdo
Ser a paz conflitante,perfeito errante
Ser o sim do seu não
Ser o forte do fraco
Ser o doce do mais amargo
Ser o inusitado entre o mais fútil
Ser ameba perfeita,ameba eleita
Ser,é aquilo que você é ou o que ainda há de ser
Perfeito do seu jeito
Minha mente, meus pensamentos, minha crítica, minha idiotice, o que sou realmente um, duas caras será? Na minha psicologia acredito que todos nos temos duas caras ou mais e que também o nosso comportamento é reciproco isso quer dizer que da mesma forma que olhamos para alguém, é do mesmo jeito que a pessoa e irá olhar-nos …
Hoje acordei decidida a ser EU mesma...
Não me importa o que os outros querem que
eu seja, determinei e decidi, serei aquilo
que eu quero, pois tenho convicção que EU
POSSO E CONSIGO.E sabe a felicidade?
Ela é uma escolha e eu escolhi ser feliz
independentemente de qualquer um e nada
pode me conter! (Priscilla Rodighiero)
"Ser espiritualizado não significa somente ser brando, pacífico, comover-se, sofrer a todo instante com as dores do mundo, fechando-se em práticas meditativas. É saber atuar com seu mundo emocional de uma forma equilibrada e coerente."
Trecho do livro "A espiritualidade e você" de Maura de Albanesi
Tem que ser esperançosamente brasileiro mesmo quando há anos, todos os meses, todos os dias, percentualmente nossos noticiários: 60% política envolvendo corrupção/improbidade administrativa e desmandos - 30% violência de forma geral - 19% fofocas de celebridades - 1% "algo positivo".
Por amor a Cristo, saia no prejuízo. Peça perdão, mesmo se não houver o que ser perdoado. Ame, mesmo que não haja motivo para amar. A Palavra de Deus nos MANDA colocar o nosso próximo como SUPERIOR a nós e a AMA-LOS como a nós mesmos.
É necessário rever nossos conceitos. (Fp 2:3, Mt 22:39b, 1 Pe 5:6, Lc 14:11)
A velhice
Encurvando o corpo, adoecendo a alma, os anos levam o ser ao esquecimento, ao abandono, desgastando a vontade de viver. Alguns sentem a tristeza de não ter ninguém que os anime que os assista, que os ame. Isso faz da velhice algo que deprime e enruga também o coração. Passos na estrada, passos de tristeza e solidão.
Toda imagem pode ser editada. Mas ainda não inventaram PHOTOSHOP pra ALMA. O que a pessoa é transparece na sua fala, nos seus gestos, na sua maneira de se dirigir aos outros, em tudo que ela diz e faz. Inútil tentar passar uma imagem diferente daquilo que a gente é. As nossas maiores imperfeições não podem ser maquiadas.
O que é ser peregrino? O peregrino não sabe nada: onde vai dormir nem o que fará no dia seguinte; que fadiga, incerteza e insegurança são o pão do seu cotidiano; e que ele tem uma meta mas não consegue vê-la claramente. Ao compreender isto ele passa a entender que as duas forças dialéticas da fé podem ser a certeza e a obscuridão.
Uma boa ação, pra ser realmente boa, não carece de ser exposta. O encanto da coisa se desvenda no momento em que o público, por si só, enxerga a mudança em você. Quando uma grande atitude parte de você e você coage o público a enxergar o que fez, deixa de ser grande e torna-se exibicionismo.
Sonhas em ser feliz?
Tente ser humildemente você.
Disfarce
Cuide-se, alimente sim suas vaidades.
Tendo vontade disfarce até a idade.
Sinta-se bem. Julgue-se bonito.
Respeite sempre seus princípios
Mas arrisque um pouco mais.
Lembre-se que o mundo do faz de conta é finito.
E a perfeição artificial
Acaba fazendo mal.
amar o proximo e bom . mais tanta coisa que ele fez para voce mais ser dever amar , voce dever nao tira a vida dele porque como voce tem chance de viver como ele , porriso nos dever amar um outros a gente nao dever odiar ninguem , ter inveja de ninguem , isso deus nao gosta e nos nao dever tira vida de ninguem ...
