Frases sobre ser Famoso
Se a vida não é estática, então, não precisamos ser sempre a mesma pessoa. Podemos errar; acertar, nos perder, nos encontrar, aprender... Mas sempre com o coração cheio de bondade e utilizando a capacidade de compreender, aceitar, validar, amar as pessoas sempre... sem perder o valor, sem perder a essência.
Como não amar um ser assim tão especial como vc?
Impossível não sentir saudades de alguém que nos faz tão bem...
Só tenho lembranças boas de ti...
O seu jeito ...o seu sorriso...o seu cheiro...haaaaaaa...como não sentir saudades de tudo isso...
Como eu queria vc aqui agora nesse momento...
Amor tenho admiração por esse sentimento, principalmente por ele ser o pai de todos os sentimentos. Mas vejo o amor de diversas formas o único amor que reconheço é do criador, pois seu amor e racional diferente do amor do homem que e invejoso, egoísta, destrutivo, sem controle, sem entendimento e vaidoso.
"As vezes me sinto esgotada, como uma bomba prestes a explidir. Sempre tento ser a melhor em tudo, mas acabo sempre deixando algo a desejar. Por mais esforço que eu faça, não consigo dar conta de tudo e de todos.
Quero ser o suficiente, mas não sou nem a metade disso. Eu queria poder ser a melhor, para mim mesma.."
Já aviam me falado que seu coração era de gelo, não acreditava até ser congelada por ele, pois o meu é de carne ele sangra descobri isso quando voce me deixou e partiu me dizendo que nunca iria voltar. Agora ele sangra todos os dias por eu ter alimentado de mais as minhas esperanças de que um dia voce iria voltar .
Carinho deve ser servido sempre puro, cowboy e em copo “on the rocks”. Como dizem os apreciadores de uma boa dose de whisky. No entanto, algumas pessoas acrescentam tanto gelo antes de nos oferecer, que ao chegar em nossa boca já perdeu totalmente o sabor original. Ou seja, já não possui gosto algum.
Não sou feliz!
Nunca fui feliz!
À parte isso,
Antes de ser o que sou
Sei que tudo fiz
P'ra encontrar o amor ...
E a vida passou
Foi andando
Não esperou ...
As rosas que me deram
As flores que plantei,
Tudo, sem excepção, secou!
Minha vida foi embora
Minha esperança morreu
Meu coração parou ...
Todos querem ser feliz,por ela ser uma nescessidade basica do coração
Mas bem poucos parecem encontra las,onde surge o grande problema na vida do ser humano
E para cada um ,a uma solução,bem sabemos que:
Dinheiro,educação e cultura não é a solução
O maior problema esta no nosso interior,supera lo é a garantia de ser feliz!
Castelo de Cartas
Construí meu castelo, acreditava ser forte e inabalável. Usei como material muito amor, amizade e confiança, pensava estar muito bem protegido de tudo e de todos no seu interior. Eis que a vida manda uma leve brisa e o desmonta, estou atordoado, derrotado, quão frágil e incerta é a vida, jamais teremos certeza de nada.
E assim é o Tempo...
Ele é cadenciado, reto, inalterado...
Não pode ser encurtado, não pode ser esticado...
Não pode ser voltado... não pode ser parado.
O tempo não sente, não chora ou ri... não comete pecado.
Viva seu tempo da melhor maneira possível,
Porque lembre-se... o seu tempo não pode ser mudado.
"Os alemães devem ser anjos ou santos para esquecer e perdoar o que eles sofreram duas vezes com injustiças e atrocidades em uma geração, sem que eles tenham desafiado os aliados. Se nós norte-americanos fôssemos tratados assim, nossa vingança pelo nosso sofrimento não conheceria fronteiras."
Nunca foi tão terrível o medo de não ser aceito. Esta geração está como um elefante preso por uma corda ao pé. O elefante é o potencial de ser. A corda no pé significa a insegurança e o medo de serem julgados e não aceitos. Assim a maioria caminha sem saber que tem tudo para ser o que ela não sabe que já é.
VEM PRA CÁ
Vem pra cá!
Para o amor que deixou
Pois ainda sou teu
Vem pra cá!
Deixa de ser ateia(eu)
Celebra o amor
Vem pra cá!
Ainda te aguardo
Só eu te amei
Vem pra cá!
O mundo é mau
A vida é sem sal
Sozinho a viver
Vem pra cá!
Sinto a tua falta
Só penso em você (27.02.15).
CORRIGE A CRIANÇA!....
A criança, como o animal de trabalho, deveria ser amansada no tempo certo: depois de ter andado sob cuidados, olhares e o cabresto do dono.
Uma vez mansa seguirá sua trajetória sem problemas; como cidadão sabedor de seus diretos e cumpridor de seus deveres; carregando a carga que lhe for imposta (27.2.17).
Só queria me desligar da minha parte humana que me faz ser idiota demais, nao sei pra que serve os sentimentos, acho que é só pra ferrar com a vida da gente. E é nesses momentos que eu queria ser sem essa parte humana idiota que denominamos de sentimentos, vida cruel queria ser mais fria do que já sou mais se eu for acabo morrendo de frio. -_-
"Instantaneamente sigo o destino, com medo de errar não quis atirar a pedra. Quando vi o ser que exatamente transmitia o sinal de luar, quis me retirar. Mas como sempre segui o destino decidi deixá-lo. Confesso que foi disléxico dizer tchau, mas preciso foi! Itinerante deixei de ser o SER para ser EU."
Quando estamos acometidos pela dor da "perda" de um ente querido, todo pedido pode ser sentido como inalcançável. Mas, precisamos acreditar que jamais perderemos alguém que amamos, pois os laços que nos unem são inquebrantáveis. Firmemos na fé que portamos para que o consolo se faça e a vida continue até o nosso reencontro.
Há dias que ser imigrante exaustera-me
Oh! Nostalgia
O barulho da chuva
O cheiro da terra molhada
O calor que arde
O céu
A lua
As estrelas
A brisa
A aurora
O nascer
O entardecer
O pôr
O anoitecer
Há dias que um Sonho Intenso ...
É, caminhar, pés descalços
"chão batido"
Oh! Pátria Amada!
Há poesia sem inspiração e como uma um amor que sofre por não ser correspondido,
há poesia sem o amor é como um mar de tristeza que inunda o coração,
há poesia sem coração é como se a vida não fizesse mas sentido,
há vida sem a poesia seria triste e sem amor para dar vida a nossa bela poesia.
Sabe porque a taça está vazia ?
Porque o futuro que voce busca nas cartas não pode ser bebido antes da hora, o futuro não pode ser antecipado , é o resultado de tudo que vive hoje.
Um dia de cadas vez é o que as cartas te dizem. Planejar não é adivinhar,é administrar o agora para render o bom amanhã.
