Frases sobre ser Famoso
Um dia, lá pelos meus tempos de garoto que, só quando eu fosse adulto saberia a importância de ser criança e que me arrependeria de nao ter vivido mais lentamente. E ele tinha razão.
Estar só pode significar estar na melhor companhia do mundo!!! Assim deveria ser, incondicionalmente.
Quero ser igual a você... usar tudo igual, falar tudo igual... ser linda igual a você quando crescer.
“Para exercer o livre-arbítrio
as correntes das algemas devem ser rompidas
em razão de estarmos integrados
às nossas ponderações.”
(Rogério Pacheco)
Ao pensar em ajudar alguém lembre-se de ser gentil e compreender que esse alguém é sempre você em primeiro lugar. Tudo volta!
Quando um católico se coloca acima da Igreja para tentar julga-la, já deixou de ser católico. E quando um católico diz, vou pegar a Bíblia para ver se o que a Igreja ensina é verdade, já virou protestante.
Ser cristão não se resume a uma teoria em que apenas diz crê, nem apenas dizer que ama, dever ser o crê e amar na carne dia após dia, em que a morte de Cristo vai acontecendo na pessoa que tem fé.
“Devemos ser sempre francos e conscientes de nossas limitações. Ignorância honesta é sempre melhor que pretensão desonesta. ”
Cada ser humano é um mundo de possibilidades. Pra sonhar o que quiser, pra ser quem deseja ser, pra amar quem deseja amar. Todos nós temos o poder de moldar o nosso destino, quer a gente use ou não.
Tudo que temos é emprestado.
Terá que ser devolvido .
Não me apego .
Já as pessoas se alma tocar .Lembrarei pra sempre.
Leonides obrigado pelo acolhimento e carinho por todo esse tempo.
Estará sempre em meu coração .
Gratidão.
Mulher sem mordaça é símbolo de liberdade e resistência, uma voz que se recusa a ser silenciada e luta por igualdade e justiça.
Não se prive de ser feliz porque algo não deu certo. Se Deus escreve certo por linhas tortas, porque é que o seu caminho tem que ser uma linha reta?
Maturidade!
Compartilhar a vida e ser livre... Anular alguém é criar gaiolas emocionais, e a vida foi feita para quem sabe ser livre, amar e voar juntos, os pássaros constroem ninhos, as pessoas criam gaiolas.🍃🕊️
O mundo é feito pelos que nele estão como você e eu, estando fazendo ele ser o que é, e é por causa de nós assim sermos e somos, nele é o que a maioria são e estão vivendo.
Todo ser humano deverá ser movido por um motivo, e o principal deles deve ser o de viver - o motivo para ação, a motivação para a vida.
No entanto, não basta apenas desejar viver, é preciso ter uma causa que lhe sustente e mantenha a chama da vida acesa.
Felicidade
Ser feliz é uma escolha
Uma escolha nos momentos de altos e baixos
Escolher nos momentos altos absorver ao máximo
E nos momentos baixos administrar com sabedoria
Vem cá ser meu problema, verão no meu poema. Me quero só pra ti.
Não poder ser.
Não poder falar.
O não pertencer.
De trincas em tricas acontecem as rupturas com você e com o mundo.
