Frases sobre ser Famoso
Deus nunca exige de nós algo que ele mesmo ainda não tenha trabalhado e produzido em nosso ser interior.
O dinheiro só não trás felicidade pra quem não sabe ser feliz e sucesso só não é realidade para quem não tem atitude.
Uma vida sem sacrifício é uma vida sem significado. O ser humano carece de desafios para encontrar significado em sua existência.
Apoteose
Passeou-se
No seu modo
De ver
Percebeu-se
No seu modo
De ser
Deu-se conta
Da complexidade
Do simplesmente
Existir
Viver
Não concordo com muita gente mas jamais apoiaria que fossem censuradas, a liberdade deve ser para todos.
A busca incessante e consequentemente desgastante, só deve ser relutante por algo edificante, assim nunca será decepcionante.
Como não ser grato? Como não agradecer a cada novo dia, se cada aurora é um rico e imenso oceano vibrante e repleto de oportunidades? Gratidão!
Tentamos construir alguém que imaginamos ser o que precisamos, pena que na obra de nosso próprio eu, estamos parados por falta de materiais.
Você quer ser boa, como a criamos para ser, ou você quer ser uma, você sabe, essa pessoa cósmica com cabeça nas nuvens?
Aquela morena que baila cabelos soltos ao vento, continua ser, sem perceber, a dona dos meus pensamentos.
Tino Máximo
Eu sei que para ser ético é preciso pensar nos outros;
O problema é que se ficarmos pensando toda hora no que vão pensar de nós: fica impossível ser autêntico.
Poderiam ser só 4 horas diárias de trabalho e com um salário mais justo, 8 horas é tempo de vida jogado no lixo. Enquanto eles ficam descansados com todo o lucro - Esse sistema é desumano.
As pessoas tem a oportunidade de fazer melhor, fazer diferente, ser melhor e diferente.
mas muitas das vezes prefere o COMUM do que o NORMAL.
É com grande verdade que Aristóteles diz que "Ser feliz é ser autossuficiente". Já que todas as fontes externas de felicidade e prazer são, por sua natureza, altamente incertas, precárias, efêmeras e sujeitas a mudanças.
Tenso é, mas há percepções que só podem ser detalhadas pelo lado de dentro da experiência de vida, observando o seu próprio dragão em seus instintos mais primitivos, assistindo seus movimentos, passos e decisões em busca de alimentar sua insaciedade.
Sim, estou chegando a meio século.
Uma vida inteira tentando ser a minha melhor versão, mas nem sempre eu consigo esse mérito.
Tenho crédito de pelo menos tentar! Acertar nem sempre é sorte, mas persistência e vou insistir em mim, até o final.
Nildinha Freitas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp